Actualidade Nacional

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,091
6,623
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Montenegro é muito melhor vendedor. Consegue passar pelos pingos da chuva quando revela informação que não devia ter omitido há dois ou três meses. Vivemos num tempo em que a esperteza quase começa a ser vista como uma virtude, tal a indiferença com que se tratam casos como o da revelação adicional sobre os clientes da empresa do PM, antes omitidos. O que já era estranho, ficou mais ainda.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,897
4,386
Montenegro é muito melhor vendedor. Consegue passar pelos pingos da chuva quando revela informação que não devia ter omitido há dois ou três meses. Vivemos num tempo em que a esperteza quase começa a ser vista como uma virtude, tal a indiferença com que se tratam casos como o da revelação adicional sobre os clientes da empresa do PM, antes omitidos. O que já era estranho, ficou mais ainda.
Muito melhor vendedor da banha da cobra. Como dizes, tem muita saída nos dias de hoje.

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: Tails e bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,897
3,980
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sim, porque o PNS é o melhor exemplo de homem virtuoso.

Aliás, a falta de ética na política começou com Luís Montenegro. O seu antecessor, por exemplo, era um homem idóneo.

Mas não foi Montenegro que ganhou o debate. Foi mesmo PNS que o perdeu.

• Like
Reações: Edgar Siska

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,091
6,623
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sim, porque o PNS é o melhor exemplo de homem virtuoso.

Aliás, a falta de ética na política começou com Luís Montenegro. O seu antecessor, por exemplo, era um homem idóneo.

Mas não foi Montenegro que ganhou o debate. Foi mesmo PNS que o perdeu.
O teu comentário assenta na ideia de que uma crítica a um, sem a questionar, implica uma boa opinião sobre outro. Honestamente, até comecei por desvalorizar a questão da empresa, apesar de não gostar que o PM diga que já não tem nada a ver com ela, que é da esposa e depois dos filhos. A somar a isso, há outras situações, como a de ontem, que me deixou sem palavras, que adensam a dúvida e a possível suspeição. É o próprio que está a gerir muito mal o caso. É um ponto negativo, sem dúvida, mas não é o que relevo mais na decisão de votar ou não nele.

Cheue

12 Maio 2016
25,751
40,692
Conquistas
7
109
O Baldaia, Gonçalo Ribeiro Telles e Margarida Davim prestaram-se a cada figurinha ontem nas notas ao debate. Até estavam envergonhados ao dar a vitória ao PNS
nas próximas eleições deviam meter 50 comentadores em estúdio a dar notas.

ou então um júri tipo ídolos a dizer logo aos candidatos como correu o debate.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,364
13,888
Esmoriz
O teu comentário assenta na ideia de que uma crítica a um, sem a questionar, implica uma boa opinião sobre outro. Honestamente, até comecei por desvalorizar a questão da empresa, apesar de não gostar que o PM diga que já não tem nada a ver com ela, que é da esposa e depois dos filhos. A somar a isso, há outras situações, como a de ontem, que me deixou sem palavras, que adensam a dúvida e a possível suspeição. É o próprio que está a gerir muito mal o caso. É um ponto negativo, sem dúvida, mas não é o que relevo mais na decisão de votar ou não nele.
Acho gravíssima a situação do PM, mas acho ainda mais grave que o PSD esteja ok com isso e que não tenha mudado de candidato a PM, que o PR tenha ficado calado e que o PM tenha usado isso como argumento para eleições antecipadas, por puro oportunismo político, com a oposição fragilizada e com o governo ainda em estado de graça.

uma empresa que fiz com a minha mulher e os meus filhos para gerir uma herança familiar. lol. A audácia desse sujeito.

Cheue

12 Maio 2016
25,751
40,692
Conquistas
7
109
Quando se dá (muito) mais tempo a comentadores do que aos próprios candidatos está tudo dito
eles chegam ao ponto de transmitir as declarações em directo de um 1o ministro, cortar a meio e dizer "ficamos com o essencial" e passar para os comentadores.

• Like
Reações: Dragon Lonis
31 Julho 2024
3,162
5,128
Acho gravíssima a situação do PM, mas acho ainda mais grave que o PSD esteja ok com isso e que não tenha mudado de candidato a PM, que o PR tenha ficado calado e que o PM tenha usado isso como argumento para eleições antecipadas, por puro oportunismo político, com a oposição fragilizada e com o governo ainda em estado de graça.

uma empresa que fiz com a minha mulher e os meus filhos para gerir uma herança familiar. lol. A audácia desse sujeito.
Porque é que a AD haveria de mudar de candidato a PM se o Montenegro neste momento não tem nenhum processo judicial contra si?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,654
8,396
Acompanhei o debate, e a diferença mais notória é que o Montenegro preparou-se para os vários temas, com conhecimento técnico sobre os mesmos, que torna mais fácil preparar as intervenções, enquanto o PNS refugiou-se em frases feitas para os camaradas.

A única coisa que o PNS levou preparada foi a intervenção sobre a Spinumviva. Aí até para a câmara olhou diretamente, a tentar fazer uma qualquer ligação com aquele look enjoado que ele tem sempre.

O Montenegro, não sendo um comunicador por excelência, ao lado do PNS parecia um Obama.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,259
6,897
Acompanhei o debate, e a diferença mais notória é que o Montenegro preparou-se para os vários temas, com conhecimento técnico sobre os mesmos, que torna mais fácil preparar as intervenções, enquanto o PNS refugiou-se em frases feitas para os camaradas.

A única coisa que o PNS levou preparada foi a intervenção sobre a Spinumviva. Aí até para a câmara olhou diretamente, a tentar fazer uma qualquer ligação com aquele look enjoado que ele tem sempre.

O Montenegro, não sendo um comunicador por excelência, ao lado do PNS parecia um Obama.
O Montenegro conseguiu mais vezes faltar a verdade do que o PNS e isso é elucidativo.
Sobre a empresa do Montenegro, já se percebeu que foi birra.
A rábula das casas do PNS acabou por obrigar o Montenegro a sair da toca

Cubillas

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,129
3,685
48
Paris
gil-costa.wix.com
O Montenegro começou cada frase por: "é preciso ser sério", repetiu não sei quantas vezes "é preciso ser sério" e muito de maneira descabida ; essa repetição compulsiva está obviamente ligada a um efeito traumático devido ao transbordar inconsciente do ego perante uma realidade incontrolável, uma virtude que lhe está a faltar, a ética.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,806
1,716
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A sorte do Montenegro é o ciclo dele só ter um ano. Daqui a 2 ou 3 anos leva uma abada.