Actualidade Nacional

31 Julho 2024
3,138
5,101
Admito que esteja enganado. Logicamente que esses putos não vão votar na ad , ou no Ps . Votam no bully do BB que tem mais visualizações cria mais conteúdo etc e tal. Mas quando perceberem que estão a ser enganados. E se aparecer um outro partido a coisa pode mudar.
O partido com mais futuro para os jovens, que vai continuar na senda de um crescimento sustentado, com premissas muito apetecíveis, é a IL, na minha opinião.

• Like
Reações: jcmp17

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,954
139,596
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é preciso ser neutra. Se tiver dois urinóis já é perigoso. A pila a ser sacudida e tu pensares ...fdx estou a sacudir com a mão esquerda e parece que é outra pessoa que está a sacudir...ou é mesmo outra pessoa ?
Complicado
Só é complicado se deixar de sacudir demasiado cedo, continue continue....:LOL:

• Haha
Reações: wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,093
7,542
Bragança
eu estava no gozo no 1º parágrafo embora tenha consciência do momento grave que atravesssamos na Europa e só fui dormir porque não tinha informação, e continuo a não ter, nem um rádio que dantes tinha e agora não tenho serviria para ter evitado aquela tensão que é o desconhecimento do que se estava a passar.
não devias ter dito que tens armas e munições - podes ter mas guardavas para ti.
Tu no primeiro eu no último. Era só para impressionar o manageiro...a ver se ele me começa a respeitar.
Quanto ao resto, preparação, sem loucuras, para sobreviver uns dias.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,627
17,892
Engraçado como as gerações são quase binárias e programadas.
I república-progressista anárquica
Estado novo-ultra conservadora
Geração 60 geração de abril -progressista da social democracia á extrema esquerda
Geração dos 80s,90- xegasinhos
Os seus rebentos?? Vão os foder... Mas de uma forma quase medieval. Alguma vez estes miúdos com trans, wokismo, ambiente totalmente multiétnico cultural. Com liberdade em todos os sentidos. Com a sensação de não futuro ou no mínimo incerto. Vão tolerar as as palhaçadas xeganas? É aí que a esperança irá renascer.
Anos 2000 rapazinhos é muito chega, principalmente lá em baixo e no interior.

Tiktok (maldito zhang yiming), falta de confiança e personalidade, comportamentos agressivos (curiosamente nos últimos anos a violência e crime jovem tem aumentado drasticamente mas os imigrantes é que são o único problema), falta de pensamento crítico, falta de paciência para aprender, ler um livro, estudar, pensar pela própria cabeça...

Entre os 45-54 (homens) também é muito chega, a crise de meia idade é lixada...😆

http://instagr.am/p/DId8lwIIF7x/

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,900
9,447
Sim, rapazes. E já tenho lido que as mulheres são mais tendencialmente de esquerda do que os homens.
Mas também convém ressalvar que eu vivo numa vilória. Acho altamente provável que nas cidades o voto dos jovens vá mais para IL, Livre, etc. do que para o chega.
Bem dangerman isto tudo esmiuçado está mesmo dangerous...

• Like
Reações: Dagerman

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,900
9,447
Anos 2000 rapazinhos é chega.

Tiktok (maldito zhang yiming), falta de confiança e personalidade, isolamento, comportamentos agressivos (curiosamente nos últimos anos a violência jovem aumenta drasticamente mas os imigrantes é que são o único problema), falta de pensamento crítico, falta de paciência para aprender, ler um livro, estudar, pensar pela própria cabeça.
Até um deles se apaixonar por uma imigrante. Mas acho que nem essa fase da descoberta fazem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,346
48,435
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu tenho o kit recomendado pela UE. Faz sentido e aderi. Tenho viveres para uma semana incluindo água.
Net, luz e água canalizada é que não deu para colocar no cabaz
Soube que havia luz pelas 18,30 porque me foram acordar, deitei-me para não me chatear - nem sabia o que tinha acontecido e parece que ainda não sabem o que me chateia.
Ví na tv depois disso o Rui Moreira e entendi tudo que ele disse, já o Montenegro parecia o Américo Thomaz, falou, falou e não percebí nada do que ele estava a falar e desliguei a tv quando ele acabou de ler o que estava no papel e não terminou com um "Viva Portugal" - senti-me defraudado o Thomaz teria dito.
Se calhar o kit deveria incluir 1 radio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,954
139,596
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu estava no gozo no 1º parágrafo embora tenha consciência do momento grave que atravesssamos na Europa e só fui dormir porque não tinha informação, e continuo a não ter, nem um rádio que dantes tinha e agora não tenho serviria para ter evitado aquela tensão que é o desconhecimento do que se estava a passar.
não devias ter dito que tens armas e munições - podes ter mas guardavas para ti.
Quem é caçador, ou pratica tiro desportivo tem.
Agora não pode legalmente é usar as mesmas para outra coisa que não essa mesma atividade, nos locais propícios.
Eu tenho, mas é só mesmo para os coelhos, lebres, perdizes...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,126
5,086
A Von der Leyen não diria para adquirir algo assim de animo leve. Sem teorias da conspiração.. óbvio que os líderes políticos sabem coisas que não sabemos, não as divulgam de animo leve, até para não gerar pânico. Se alguém nesse lugar de poder, te diz para fazeres um Kit... O melhor é não demorarmos muito a fazê-lo. Eu também tenho víveres, lanternas, lanternas de dínamo, ou seja dar á manivela, velas, água, fósforos, enlatados, armas e munições.
Ah, prepper, estás preparado para o fim do mundo!
Fora de brincadeiras, acho que faz todo o sentido ter em casa comida para um mês, pelo sim pelo não, e também a possibilidade de usar sistemas alternativos à electricidade. É por isso que eu tenho fogão a gés, e se faltasse o gás ainda tenho um fogão a lenha! E estou bem prevenido de velas e pilhas. Hoje estava a jantar à luz dum candelabro com três velas... quando a puta da luz voltou de repente. :(

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,900
9,447
Anos 2000 rapazinhos é muito chega, principalmente lá em baixo e no interior.

Tiktok (maldito zhang yiming), falta de confiança e personalidade, isolamento, comportamentos agressivos (curiosamente nos últimos anos a violência jovem aumenta drasticamente mas os imigrantes é que são o único problema), falta de pensamento crítico, falta de paciência para aprender, ler um livro, estudar, pensar pela própria cabeça...

Entre os 45-54 (homens) também é muito chega, a crise de meia idade é lixada...
Muitos nem votavam . Eles xega foram buscar tudo á abstenção. É voto preguiçoso é um voto big brother ou sondagem do Rui Santos

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,954
139,596
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tinha que vir o palerma do PNS culpar o governo.
Politizar isto é triste, fosca-se, eu ainda hoje no Parque da Cidade estava a pensar "espero que não haja a infeliz ideia de alguém politizar esta situação inesperada, seria pateta, e acho que daria backfire".

Sou mesmo ingénuo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,900
9,447
Politizar isto é triste, fosca-se, eu ainda hoje no Parque da Cidade estava a pensar "espero que não haja a infeliz ideia de alguém politizar esta situação inesperada, seria pateta, e acho que daria backfire".

Sou mesmo ingénuo.
Ao menos que sirva para refletirmos.
Isto atinge a península ibérica não esquecer isto. É algo direcionado para as nossas latitudes e longitudes que não está imune e o mundo não irá chorar isto.
É um pouco jangada de pedra e ensaio sobre a cegueira.
É bom refletirmos , por umas horas fomos todos iguais.

• Like

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,864
3,951
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Sou mesmo ingénuo.
Aquela situação da Lili Caneças com o PNS representa bem a opinião de boa parte do povo. O homem parece que está sempre maldisposto, reclama por tudo e por nada.

Pelo menos deixavam a poeira assentar. Por um lado, seria possível descobrir (ou não) alguma atuação pior do governo, dando maior legitimidade às críticas. Por outro lado, ficariam calados, não dando um tiro no pé caso viesse a público que a culpa foi dos Nuestros Hermanos.

• Like

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,627
17,892
Muitos nem votavam . Eles xega foram buscar tudo á abstenção. É voto preguiçoso é um voto big brother ou sondagem do Rui Santos
A política começou a ter mais destaque nas redes sociais no início da década e o xega aproveitou e cativou os tolinhos da moleira com as suas teorias patéticas e aldrabonas, além da visibilidade que o amigo do vieira já tinha como cartilheiro do boifica na cmtv.