Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,087
7,537
Bragança
Se a noite cair e não houver eletricidade.... Vai ser bonito no Martim Moniz. O sítio com mais facadas e violações por metro quadrado em Portugal. Aquela malta vai sair dos basements das lojas falsas, ao pé da sede do BE.. e vai ser bonito

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,637
8,369
Tu acreditas mesmo que um incêndio em França, por grande que a estação elétrica seja, interfere com as redes de Espanha e Portugal ? E Itália ?
A ser verdade a Europa está ainda pior que o que se imaginava
Eu acredito que, sem termos conhecimento da verdadeira origem do problema, o simples facto de ser noticiado alguma possibilidade que não te interessa ser verdade, para ti é logo agenda política.

Algo de muito preocupante vai dentro dessa cabeça.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,637
8,369
E parece que está confirmada a origem em França.

Lisboa, 28 abr 2025 (Lusa) – A E-Redes disse hoje que está a trabalhar na reposição da rede de eletricidade, em alinhamento com Espanha, após um apagão que está a afetar a Península Ibérica e parte do território francês.
“O fornecimento de eletricidade em Portugal está a ser afetado por constrangimentos a montante da rede de distribuição, na rede de muito alta tensão em Espanha. A E-Redes, em articulação com a REN, está a trabalhar na reposição da rede em Portugal, em alinhamento com Espanha”, informou a operadora da rede de distribuição de eletricidade, em comunicado.
A entidade garantiu novas atualizações, de forma regular durante a reposição e reforçou “que este é o primeiro comunicado oficial da E-Redes sobre esta matéria”.
A REN – Redes Energéticas Nacionais confirmou hoje um corte generalizado no abastecimento elétrico em toda a Península Ibérica e parte do território francês e avançou que estão a ser ativados os planos de restabelecimento por etapas do fornecimento de energia.
O apagão registou-se às 11:30 de Lisboa.

MPE // CSJ
Lusa/Fim

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,087
7,537
Bragança
Eu acredito que, sem termos conhecimento da verdadeira origem do problema, o simples facto de ser noticiado alguma possibilidade que não te interessa ser verdade, para ti é logo agenda política.

Algo de muito preocupante vai dentro dessa cabeça.
Só te compreendo, porque tu não tens a mínima noção e eu só tenho alguma, do que é uma guerra no século XXI.
Por causa deste apagão já houve mortes de certeza absoluta... Estamos indefesos, completamente.
As redes eléctricas são separadas. Propositadamente. Até dentro do nosso país, para que se uma colapsar a seguinte se aguente. Não é um incêndio a 2 mil KM que afetaria Portugal.
Isto é um ataque concertado. Planeado.
Na volta dois por cento do PIB começa a parecer curto. Isso ou subserviência

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,637
8,369
Só te compreendo, porque tu não tens a mínima noção e eu só tenho alguma, do que é uma guerra no século XXI.
Por causa deste apagão já houve mortes de certeza absoluta... Estamos indefesos, completamente.
As redes eléctricas são separadas. Propositadamente. Até dentro do nosso país, para que se uma colapsar a seguinte se aguente. Não é um incêndio a 2 mil KM que afetaria Portugal.
Isto é um ataque concertado. Planeado.
Na volta dois por cento do PIB começa a parecer curto. Isso ou subserviência
A ENTSO-E é separada?
Muito me contas. É pena não perceberes nada do que falas.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,845
3,935
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não sabia que o PNS era capaz de tal coisa só para dizer que a governação do Luís Montenegro é péssima.

Será que o debate será à luz das velas?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,845
3,935
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
PS, BE e PCP já emitiram comunicados a criticar esta nova jogada política e eleitoral de Luís Montenegro.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
593
830
Vá lá que não uso papel higiénico, consta-se que já esgotou em todo o lado.

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,845
3,935
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Paulo Raimundo vai à Antena 1 informar o povo português desta suja jogada dos grandes grupos económicos.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,845
3,935
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
André Ventura recorreu ao Twitter para condenar mais um grande problema da imigração. Este apagão deveu-se a um incêndio de uma casa de Kebabs, gerida por indostânicos, em Algueirão Mem Martins

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,637
8,369
André Ventura recorreu ao Twitter para condenar mais um grande problema da imigração. Este apagão deveu-se a um incêndio de uma casa de Kebabs, gerida por indostânicos, em Algueirão Mem Martins
Importante é saber se essa casa de kebabs foi aberta num palacete com mais de 30m2.

• Haha
Reações: bluemonday

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
593
830
Quando tás a gozar um amigo que anda de carro a pilhas e te lembras que as bombas não disponibilizam combustível...

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,087
7,537
Bragança
A ENTSO-E é separada?
Muito me contas. É pena não perceberes nada do que falas.
Então estás a confirmar o que eu disse de que a Europa está ainda pior que o que se pensava.
Se está tudo junto é muito grave.
Alturas houve que na Europa caía a eletricidade num bairro e no seguinte não...por causa de sistemas de segurança próprios para isso.
Se me dizes que países inteiros estão interligados, porque tu sabes do que estás falar ... É preocupante