Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,935
- 214,762
- Conquistas
- 33
Fdx até abri um livro do George RR Martin que já estava cheio de pó!!!
Verdade, sendo tudo elétrico, é tudo mais fácil mas ao mesmo tempo vulnerável a situações como esta.Há gente que que sem electricidade nem sequer consegue entrar em casa, quanto mais cozinhar ou tomar banho!
As pessoas deviam pensar na dependência completa em que ficam ao preferir tudo eléctrico.
Eu tenho esquentador e fogão a gás. Podia comer à luz da vela, mas pelo menos ia para a mesa lavadinho, e com a comida a escaldar!
A nossa geração que nasceu entre 1970-1990 que viveu sempre em democracia é chega. Em confronto com a geração dos seus pais. Está geração pouco votava . Vota agora no chega essa gente sente de realizada por finalmente terem uma participação cívica . O chega foi buscar votos abstenção.
O problema será os Millenniums são esses que vão tirar o tapete ao chega. E não vai ser bonito.
Eu tenho, tudo o que é essencial tipo arrozes, massas, tenho carnes numa arca, mas eu como muito vegetais e fruta fresca, só podem ser comprados no dia.Não duvides. Nos anos 70 houve um apagão de dois ou três dias em Nova Iorque, e adivinha o que aconteceu. Pilhagens de lojas. Foi um regabofe. Acredito que os portugueses são um bocadito mais civilizados, mas se houvesse um apagão de vários dias, pelo menos os supermercados iam ser atacados, até porque há muita gente não tem comida para três dias em casa.
Apesar de estar cheioo de pó deve ter sido o último que ele escreveu...raio do velho!Fdx até abri um livro do George RR Martin que já estava cheio de pó!!!
Não deve ter luz em casaApesar de estar cehio de pós deve ter sido o último que ele escreveu...raio do velho!
Aqui no Puerto Carago com a NOS tenho Net, tenho a rede de telemóvel já.Luz já tenho em Gaia.
NOS é que tá phodida, nem TV nem WiFi
Já estava pronto para ir gamar papel higiénicoNão duvides. Nos anos 70 houve um apagão de dois ou três dias em Nova Iorque, e adivinha o que aconteceu. Pilhagens de lojas. Foi um regabofe. Acredito que os portugueses são um bocadito mais civilizados, mas se houvesse um apagão de vários dias, pelo menos os supermercados iam ser atacados, até porque há muita gente não tem comida para três dias em casa.
Ele como escreve fantasia medieval só escreve à luz das tochas, e em papiros raros que só lhe trazem 1/2 metro de papiro a cada 5 anos.Não deve ter luz em casa
Isso só dá votos à extrema-direita.Não me revejo no tipo de predisposição dos jornalistas que entrevistam o líder do partido de extrema direita representado no parlamento, tal como aquela adoptada há pouco pelo pivot da SIC Notícias. Têm que manter a postura mais isenta possível, por mais barbaridades que possam estar a ouvir, sob pena de fortalecerem a vitimização que colherá os seus frutos. Ao ódio, à baixeza, à violência e ao desrespeito da extrema direita temos que responder com elevação, respeito e cordialidade. Não é fácil, mas é o melhor caminho para não se fortalecerem determinadas narrativas que caem no goto dos incautos, dos violentos ou dos que ainda estão em fase de crescimento, de rebeldia.
A Gen Z (correção, os homens dessa geração) vota em massa no Chega...Engraçado como as gerações são quase binárias e programadas.
I república-progressista anárquica
Estado novo-ultra conservadora
Geração 60 geração de abril -progressista da social democracia á extrema esquerda
Geração dos 80s,90- xegasinhos
Os seus rebentos?? Vão os foder... Mas de uma forma quase medieval. Alguma vez estes miúdos com trans, wokismo, ambiente totalmente multiétnico cultural. Com liberdade em todos os sentidos. Com a sensação de não futuro ou no mínimo incerto. Vão tolerar as as palhaçadas xeganas? É aí que a esperança irá renascer.
Eu compras não precisei de fazer uma vez que abasteço sempre para o mês todo, o único stress foi a esposa não conseguir sair de casa para trabalhar, mas resolveu-se com duas ferramentas.Fizeste muito bem, as pessoas por vezes deviam apreciar mais andar e passear, o exterior.
Já agora o mal é que tinha de fazer compras e os supermercados estavam fechados...passei à porta do Pingo Doce de Matosas estava fechado...mas parei ali a olhar e a dizer para mim" ainda vão abrir"
Abriram nem passado 10 minutos e lá fui eu. Acho que apesar do apagão as coisas me correram bem, tirando a facturação patética no trabalho, talvez a pior desde o COVID.
Mas isso amanhã vai ser um dia bom e pronto, não posso ser pessimista.
Aqui há muita gente nascida nos anos 80 e 90 e não são dessa confederação de chalupada.Engraçado como as gerações são quase binárias e programadas.
I república-progressista anárquica
Estado novo-ultra conservadora
Geração 60 geração de abril -progressista da social democracia á extrema esquerda
Geração dos 80s,90- xegasinhos
Os seus rebentos?? Vão os foder... Mas de uma forma quase medieval. Alguma vez estes miúdos com trans, wokismo, ambiente totalmente multiétnico cultural. Com liberdade em todos os sentidos. Com a sensação de não futuro ou no mínimo incerto. Vão tolerar as as palhaçadas xeganas? É aí que a esperança irá renascer.
Então e não há uma medalha para aqueles que nem água fria têm?Saudação para os guerreiros que tiveram coragem de tomar banho sem água quente![]()
Fui às compras, como é habitual todas as segundas feiras e nunca tinha visto tanta gente dentro do hipermercado.Whats a country
![]()