O @AndreVillasBoas ainda não teve uma palavra para os adeptos neste momento difícil?Isto na altura de Pinto da Costa nao aconteceu
destruir um legado. Mais um record negativo.
apanha estas Jota Marques
O @AndreVillasBoas ainda não teve uma palavra para os adeptos neste momento difícil?Isto na altura de Pinto da Costa nao aconteceu
Quantos cortes de energia a nível europeu houveram com o presidente Pinto da Costa? ZeroIsto na altura de Pinto da Costa nao aconteceu
A imprensa de esquerda diz que foi um incêndio numa estação em França ....lol.... Puta que os pariuJá andam a citar a CNN Internacional a dizer que é um ciberataque.
A notícia não existe na CNN.
Liga para a sede do PCP. Eles devem saber.Quantos cortes de energia a nível europeu houveram com o presidente Pinto da Costa? Zero
Quantos cortes de energia a nível europeu houveram com Villas Boas? Um.
Não me parece coincidência.
O PCP só funciona por fax.Liga para a sede do PCP. Eles devem saber.
Estás a usar a starlink...não dês dinheiro a esse gajo.O @AndreVillasBoas ainda não teve uma palavra para os adeptos neste momento difícil?
Guardado para a posteridade.A imprensa de esquerda diz que foi um incêndio numa estação em França ....lol.... Puta que os pariu
Aderiste à energia verde, desligaste a central a carvão e os coitados ficaram sem luz.Agora sei o que os meus cidadãos sentiam quando pagava um ponto de energia no meu savegame do City Skylines.
São é uns ingratos do caralho, na mesma avenida tenho 4 estádios e mesmo assim reclamam porque ficam sem luz.Aderiste à energia verde, desligaste a central a carvão e os coitados ficaram sem luz.
Rudimentares como são, devem andar a comunicar com sinais de luzes.O PCP só funciona por fax.
SkyDSL.Estás a usar a starlink...não dês dinheiro a esse gajo.
Complainers gonna complain.Vamos comprar painéis solares.
Meu Deus, que boneco. Ri muito.A imprensa de esquerda diz que foi um incêndio numa estação em França ....lol.... Puta que os pariu
Bro a malta está preocupada. Liga lá aos teus contactos de Moscovo a ver o que se passaMeu Deus, que boneco. Ri muito.
Tu acreditas mesmo que um incêndio em França, por grande que a estação elétrica seja, interfere com as redes de Espanha e Portugal ? E Itália ?Guardado para a posteridade.