O Mário Machado só se ia apresentar em maio na cadeia... Acaba por ir mais cedo.
Um cidadão de bem.O Mário Machado só se ia apresentar em maio na cadeia... Acaba por ir mais cedo.
Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...Esses são os pacificadores.
São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
E já é sorte não andarem com a bandeira do Hamas.Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...
Bela esquerda, de mão aberta. Duas sacudidelas de moscas, com uma boa direita. Valeu.
É meter estes caralhos todos num campo aberto, no fim, prendia-se quem saísse vivo.Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...
Calma que ainda se vai defender isso por cá...alias já deve ter faltado mais..E já é sorte não andarem com a bandeira do Hamas.
Precisely my point...Mas o que tem a haver a palestina com o 25 de abril?
Eu iria sentir o mesmo pelos 2..o que não entendo é porque há bandeiras da palestina a circular, hoje principalmente e quem ache essa vergonha normal,,,é altamente desrespeitoso...Imaginem sentirem-se afetados por uma bandeira de um país. Na outra manifestação andavam gajos com tatuagens nazis, espero que vos tenha provocado algum sentimento de provocação.
Não entenderes é diferente de te sentires "provocado", palavras tuas.Eu iria sentir o mesmo pelos 2..o que não entendo é porque há bandeiras da palestina a circular, hoje principalmente...
Eu sinto-me, hoje dia 25 de Abril...Não entenderes é diferente de te sentires "provocado", palavras tuas.
Eu também não entendo, mas longe de mim de me sentir "provocado".
Tens um ego, ou seja lá bem o quê, muito frágil.Eu sinto-me, hoje dia 25 de Abril...
grupos literalmente nazis e pessoal com bandeiras da Palestina...Esses são os pacificadores.
São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
A ver*Mas o que tem a haver a palestina com o 25 de abril?