o pessoal do Chega vê um vídeo desses e pensa: malditos pretos
e solução/medida para a situação?...malditos pretos
e solução/medida para a situação?...malditos pretos
Mas a documentação que o PNS colocou na internet também não prova a regularidade de tudo. Aliás, até falta uma escritura de uma casa.O problema aqui foi a velocidade a que o PNS colocou a documentação toda escarrapachada na Internet.
Matou um assunto em menos de 24h.
O Montenegro infelizmente fez burrinha e deu nisto
Conclui-se do que dizes, que se só cá estivessem os portugueses de berço, sem pretos, castanhos e amarelos, éramos um país do caraças, a pedir meças aos mais desenvolvidos, quiçá éramos um paraíso. É isso?Não se pode dizer que é um problema, porque há quem beneficie é uma opção, a opção foi apostar em aumentar a pobreza e destruir o estado social para beneficiar uma minoria.
Portugal podia ter tido outra opção e fazer as coisas de maneira a beneficiar a grande maioria da população, mas se o fizesse chamava-se Dinamarca e não Portugal.
Mas há quem ache que vai ter reforma daqui a 20 ou 30 anos por causa disto![]()
![]()
Eu acho que ambos (CDS e Chega) são necessários. Porque assim todos terão o seu partido que os representa. Os conservadores tradicionais têm o CDS, os mais extremistas têm o Chega. Aliás, a vantagem do Chega é que retirou do PSD gente que só estava no PSD porque não havia nenhum partido do espectro político do Chega, "limpou", digamos assim, o PSD.Desculpa lá mas não se pode pôr conservadores no mesmo saco de populistas e vigaristas.
Os conservadores são pessoas que defendem os valores tradicionais, a religião, a família clássica, etc., são pessoas com princípios, respeitáveis regra geral. São necessários. É na dinâmica entre conservadorismo e progressismo que a sociedade se equilibra e evolui. Exemplo de político conservador: Adriano Moreira.
Os populistas são vendedores de banha da cobra, como o Ventura, lá no fundo não passam de malandros, de vigaristas. São perfeitamente dispensáveis, só servem para criar tensões desnecessárias e violência, na política e na sociedade.
Não vais meter no mesmo saco Adriano Moreira e André Ventura, pois não?
E estou à vontade para falar deste assunto porque sou de esquerda.
Exatamente, é mesmo isso.Desculpa lá mas não se pode pôr conservadores no mesmo saco de populistas e vigaristas.
Os conservadores são pessoas que defendem os valores tradicionais, a religião, a família clássica, etc., são pessoas com princípios, respeitáveis regra geral. São necessários. É na dinâmica entre conservadorismo e progressismo que a sociedade se equilibra e evolui. Exemplo de político conservador: Adriano Moreira.
Os populistas são vendedores de banha da cobra, como o Ventura, lá no fundo não passam de malandros, de vigaristas. São perfeitamente dispensáveis, só servem para criar tensões desnecessárias e violência, na política e na sociedade.
Não vais meter no mesmo saco Adriano Moreira e André Ventura, pois não?
E estou à vontade para falar deste assunto porque sou de esquerda.
Bem visto, sim senhor. Embora eu ache que o Chega, podia ser Chega na mesma com um líder menos trauliteiro.Eu acho que ambos (CDS e Chega) são necessários. Porque assim todos terão o seu partido que os representa. Os conservadores tradicionais têm o CDS, os mais extremistas têm o Chega. Aliás, a vantagem do Chega é que retirou do PSD gente que só estava no PSD porque não havia nenhum partido do espectro político do Chega, "limpou", digamos assim, o PSD.
Assim como é importante ter, do outro lado do espectro político, um PCP (comunistas puros e duros) e um BE (extrema-esquerda urbana "caviar"). Se não os houvesse, essa gente estaria também no PS, desvirtuando-o.
A IL, o Livre, até o PAN têm o seu eleitorado que não estaria verdadeiramente representado noutros partidos. Fará falta um partido verdadeiramente Verde.
Assim, todos terão o seu partido. Não um albergue espanhol que em tempos temi que acontecesse com o PSD e o PS.
Claro que assim as maiorias serão mais difíceis de obter, mas depois que sejam todos responsáveis e negoceiem acordos ou alianças. Como em grande parte dos países europeus acontece.
Conclui-se do que dizes, que se só cá estivessem os portugueses de berço, sem pretos, castanhos e amarelos, éramos um país do caraças, a pedir meças aos mais desenvolvidos, quiçá éramos um paraíso. É isso?
Não é isso que ele está a dizer.Conclui-se do que dizes, que se só cá estivessem os portugueses de berço, sem pretos, castanhos e amarelos, éramos um país do caraças, a pedir meças aos mais desenvolvidos, quiçá éramos um paraíso. É isso?
Ela é capaz de ser deísta, há muitas pessoas assim mas só lendo mais ao pormenor o que ela explicou para ter a certeza.![]()
Luísa Sobral: “Eu acredito em Deus, não acredito é na Igreja”
Com o primeiro romance, “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, nas lojas, Luísa Sobral veio ao Posto Emissor falar sobre a inspiração do seu livro, mas também sobre a sua relação com a fé e a forma como recentemente passou a ver a morte. O festival Sónar, a ‘festa’ dos Blasted Mechanism, música...expresso.pt
oiço muitas pessoas a dizer isto...
mas qual é o sentido disto? acho ainda mais absurdo.
a justificação e toda a ideologia de uma religião vem da igreja...
Isso tem uma explicação difícil ou fácil de explicar;![]()
Luísa Sobral: “Eu acredito em Deus, não acredito é na Igreja”
Com o primeiro romance, “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, nas lojas, Luísa Sobral veio ao Posto Emissor falar sobre a inspiração do seu livro, mas também sobre a sua relação com a fé e a forma como recentemente passou a ver a morte. O festival Sónar, a ‘festa’ dos Blasted Mechanism, música...expresso.pt
oiço muitas pessoas a dizer isto...
mas qual é o sentido disto? acho ainda mais absurdo.
a justificação e toda a ideologia de uma religião vem da igreja...