Os Bloquistas estão chateados hoje. O fdp que matou o Manu foi preso. Deve ser por isso.
O ex gr do Flamengo o Bruno levou 25 anosNão será o primeiro.
Abriram os cordões à bolsa, tendo em conta não fazem mais nada neste fórum a não ser campanha eleitoral com toda a hipócrita " liberdade de expressão" que lhes convém...Os Bloquistas estão chateados hoje. O fdp que matou o Manu foi preso. Deve ser por isso.
Há mais casos, até em Portugal. Olha o casal simpático do algarve que deu a filha a comer aos porcos.O ex gr do Flamengo o Bruno levou 25 anos
Há casos....Há mais casos, até em Portugal. Olha o casal simpático do algarve que deu a filha a comer aos porcos.
Acho que não tens noção dos setores que falas, por isso é que preferes os cristãos, se tivesses uma empresa que aluga t2 a 15 pessoas, ou tivesses uma empresa na area do turismo ou agricultura em que precisasses de trabalhadores que fizessem 12 horas por 700 euros, não irias preferir cristãos porque eles não te fazem esse trabalho nem te arrendam essa casa.Admito desde já: prefiro imigrantes cristãos ou ateus a imigrantes muçulmanos ou hindus, e prefiro lidar com brasileiros do que com paquistaneses ou indianos. Não por ter algo contra o Islão ou o Hinduismo, mas porque acredito que o multiculturalismo é um utopia absurda, que na práctica não funciona e só tende para a formação de guetos religiosos e culturais.
Dito isto, só demagogos sem noção da realidade é que não vêm que, neste momento, sem a população imigrante Portugal parava simplesmente.
São os imigrantes em grande parte que mantêm a funcionar um dos sectores mais fortes da nossa economia, o turismo, e também muita da agricultura e da construção civil, fora a indústria, fazendo trabalhos duros e mal pagos de que os jovens portugueses fogem como o diabo da cruz. Devíamos estar-lhe gratos pelos sacrifícios que fazem nesses trabalhos de merda.
Outra coisa para mim são os chamados refugiados. Não acho que os portugueses tenham obrigação alguma de ajudar estrangeiros com o dinheiro dos seus impostos. Se alguém quiser ajudar a título particular, não faltam ONG e contas bancárias para o efeito. Pessoalmente, prefiro que o dinheiro dos meus impostos seja gasto a ajudar quem trabalha e paga impostos aqui. Quero lá saber dos refugiados sírios e ucranianos e indianos. Não somos suficientemente ricos, nem suficientemente culpados, para nos darmos a esses luxos.
Suponho que não podes deixar de concordar com proposições tão sensatas.
Acho que estás um bocado equivocado em relação a quem pede para ir buscar imigrantes para viverem na pobreza.Acho que não tens noção dos setores que falas, por isso é que preferes os cristãos, se tivesses uma empresa que aluga t2 a 15 pessoas, ou tivesses uma empresa na area do turismo ou agricultura em que precisasses de trabalhadores que fizessem 12 horas por 700 euros, não irias preferir cristãos porque eles não te fazem esse trabalho nem te arrendam essa casa.
Há 20 anos haviam jovens portugueses que faziam esses trabalhos e ganhavam mais que 700 paus, mas era um bocado injusto para quem os empregava ter que pagar tanto dinheiro.
O que e extraordinário como se conseguiu meter a extrema esquerda caviar, com o discurso de que tem que se ir buscar imigrantes para viverem na pobreza de maneira a alimentar o turismo, com tudo o que isso implica em termos sociais.
As barracas estão a voltar a lisboa, mas quem se lembra dos anos 80 e 90, sabe que nessa altura haviam lá muitas barracas, por isso não há grande problema.
por acaso foram as mulheres, e muitas 'bloquistas', que fizeram dele, Manu, um herói nas redes sociais.Os Bloquistas estão chateados hoje. O fdp que matou o Manu foi preso. Deve ser por isso.
Fdx não digas isso que eles vão já descobrir que o manu era cigano, fazia parte de um gang e traficava drogas.por acaso foram as mulheres, e muitas 'bloquistas', que fizeram dele, Manu, um herói nas redes sociais.
por proteger as mulheres e tal.
Nunca empreguei ninguém nem nunca vivi de rendas. Mas conheço gente que diz que é de esquerda bloquista e que cobra 800 eurinhos por mês de renda por um apartamento herdado porque... são as leis do mercado. Estão convencidos de que quando morrerem vão para o céu de Marx, mas eu suspeito que vão para o inferno de Milton Friedman e não sabem.Acho que não tens noção dos setores que falas, por isso é que preferes os cristãos, se tivesses uma empresa que aluga t2 a 15 pessoas, ou tivesses uma empresa na area do turismo ou agricultura em que precisasses de trabalhadores que fizessem 12 horas por 700 euros, não irias preferir cristãos porque eles não te fazem esse trabalho nem te arrendam essa casa.
Há 20 anos haviam jovens portugueses que faziam esses trabalhos e ganhavam mais que 700 paus, mas era um bocado injusto para quem os empregava ter que pagar tanto dinheiro.
O que e extraordinário como se conseguiu meter a extrema esquerda caviar, com o discurso de que tem que se ir buscar imigrantes para viverem na pobreza de maneira a alimentar o turismo, com tudo o que isso implica em termos sociais.
As barracas estão a voltar a lisboa, mas quem se lembra dos anos 80 e 90, sabe que nessa altura haviam lá muitas barracas, por isso não há grande problema.
Já tinha estado preso e já tinha sido deportado. Só cá chega gente de bem...Os Bloquistas estão chateados hoje. O fdp que matou o Manu foi preso. Deve ser por isso.
Estas a brincar ?Já tinha estado preso e já tinha sido deportado. Só cá chega gente de bem...
Não gastes discursos aqui. A maior parte daqueles que vivem num mundo imaginário aqui, vivem em casa dos Pais.Surreal essa entrada no autocarro, coitada da gente civilizada que necessita do transporte. Nos anos 90 andei largos anos à boleia da STCP, apanhei muitas vezes com sardinhas em lata, mas nunca, nunca mesmo, vi esta falta de civismo. Havia uma fila que todos respeitavam, e quando aparecia a tentativa de furar por algum xico esperto, era logo posto no lugar. Com entrada minimamente ordeira, claro.
Relativamente à imigração desmedida, teve origem em algum lado. Imaginem um país onde quem não quer trabalhar, trabalha na mesma porque a alternativa é não comer e ser sem abrigo ou roubar e acabar em Custóias. Imaginem que não existem subsidio dependentes, quais parasitas integrados na sociedade. Se calhar os trabalhos que ninguém quer fazer, acabavam feitos. Ainda que contra a vontade de quem os fizesse, mas lá teria de ser. Era escusado vir alguém de fora para o fazer. Ora, isto multiplicado por milhares de trabalhos, dá igualmente milhares de imigrantes a entrar... esses novos cidadãos precisam de transporte, casa, comida, aumentam a necessidade de gente para trabalhar em serviços básicos que ninguém quer, etc. Venham mais imigrantes que os que vieram não chegam. É uma bola de neve, ou há mão firme nisto e se acaba de uma vez com a política do coitadinho, ou isto vai piorar.
Cada dia que passa olho para as minhas filhas e sinto um aperto bem forte. Não sei como será daqui por 10 - 15 anos, altura expetável de ganharem asas e voar, mas tenho muito receio do que está para vir.
Vão para o céu de Marx ? Eles "dispensam" trabalhadoras grávidas e mães lactantes, na altura mais sensível e economicamente difícil da mulher ?Nunca empreguei ninguém nem nunca vivi de rendas. Mas conheço gente que diz que é de esquerda bloquista e que cobra 800 eurinhos por mês de renda por um apartamento herdado porque... são as leis do mercado. Estão convencidos de que quando morrerem vão para o céu de Marx, mas eu suspeito que vão para o inferno de Milton Friedman e não sabem.
Quantos aos imigrantes, acho indigno que um trabalhador seja obrigado a viver num quarto partilhado. Mas também não vejo como resolver esse problema. Ainda bem que não sou político.
Foram ???? A sério ? Houve mais mobilização do BE contra uma operação policial legítima na Rua do Benformoso, um sítio com números de criminalidade absurdos, por encostarem pessoas a uma parede para serem revistadas e onde não morreu ninguém. Marchas, distribuição de cravos ...recordas-te ? Foi há pouco tempo. Nas redes sociais ? Lolpor acaso foram as mulheres, e muitas 'bloquistas', que fizeram dele, Manu, um herói nas redes sociais.
por proteger as mulheres e tal.
querias que agora fizessem uma marcha contra o quê? brasileiros?Foram ???? A sério ? Houve mais mobilização do BE contra uma operação policial legítima na Rua do Benformoso, um sítio com números de criminalidade absurdos, por encostarem pessoas a uma parede para serem revistadas e onde não morreu ninguém. Marchas, distribuição de cravos ...recordas-te ? Foi há pouco tempo. Nas redes sociais ? Lol
Não é só Portugal, é a Europa nos dias de hoje...isto tornou-se uma bandalheira que se arrisca a ficar bem pior..se em tão pouco tempo mudou tanto, daqui a 10 ,15 vai ser uma selva..Surreal essa entrada no autocarro, coitada da gente civilizada que necessita do transporte. Nos anos 90 andei largos anos à boleia da STCP, apanhei muitas vezes com sardinhas em lata, mas nunca, nunca mesmo, vi esta falta de civismo. Havia uma fila que todos respeitavam, e quando aparecia a tentativa de furar por algum xico esperto, era logo posto no lugar. Com entrada minimamente ordeira, claro.
Relativamente à imigração desmedida, teve origem em algum lado. Imaginem um país onde quem não quer trabalhar, trabalha na mesma porque a alternativa é não comer e ser sem abrigo ou roubar e acabar em Custóias. Imaginem que não existem subsidio dependentes, quais parasitas integrados na sociedade. Se calhar os trabalhos que ninguém quer fazer, acabavam feitos. Ainda que contra a vontade de quem os fizesse, mas lá teria de ser. Era escusado vir alguém de fora para o fazer. Ora, isto multiplicado por milhares de trabalhos, dá igualmente milhares de imigrantes a entrar... esses novos cidadãos precisam de transporte, casa, comida, aumentam a necessidade de gente para trabalhar em serviços básicos que ninguém quer, etc. Venham mais imigrantes que os que vieram não chegam. É uma bola de neve, ou há mão firme nisto e se acaba de uma vez com a política do coitadinho, ou isto vai piorar.
Cada dia que passa olho para as minhas filhas e sinto um aperto bem forte. Não sei como será daqui por 10 - 15 anos, altura expetável de ganharem asas e voar, mas tenho muito receio do que está para vir.