1º tem a placa a dizer M, 2º tem escadas e não rampa. fizeram teste de alcoolemia ou verificaram se o homem tomava drogas? não há desculpas, seja velho ou novo devia-se aplicar a lei islâmica de chibatadas.
Por acaso, Sines até é um bom sítio para viver.isto só foi notícia para fazer um caso com o governo anterior e agora que vai lá o novo governo cortar a fita...
investimentos de milhares de milhões têm pouco interesse, têm os telejornais ocupados com reportagens a entrevistar velhos nas esplanadas sobre o tempo e tal, cenas que interessam...
Porque é que o Boaventura Sousa Santos atravessa a estrada ?
Para ir cumprimentar o Bruno Sena Martins.
quem é o deputado no armário?@Manageiro de futból Montenegro, Pedro Nuno e...Pedro Frazão. Espero que faças a escolha certa na hora de votar, porque quero ver o mais famoso deputado no armário do país a continuar a espalhar a sua magia nos próximos anos.
E ainda temos Nando Rosas com os seus 235 anos. Crème de la crème. Top of the pops.@Manageiro de futból Montenegro, Pedro Nuno e...Pedro Frazão. Espero que faças a escolha certa na hora de votar, porque quero ver o mais famoso deputado no armário do país a continuar a espalhar a sua magia nos próximos anos.
Pelo que diz o gordo das malas é o próprio do Frazão.quem é o deputado no armário?
tem 78 anos mas não se cuida, o trampas é da mesma idade.E ainda temos Nando Rosas com os seus 235 anos. Crème de la crème. Top of the pops.
Também tem um tumor no pâncreas, penso eu. Ficou com aquele ar amarelado, pouco saudável.tem 78 anos mas não se cuida, o trampas é da mesma idade.
Gordo das malas? Nah, nah! O próprio Frazão assumiu sem querer!Pelo que diz o gordo das malas é o próprio do Frazão.