Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,830
7,429
Bragança
  • Haha
Reações: Teófilo Cubillas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,963
13,413
Esmoriz
@Manageiro de futból @Cheue
Alguém sabe o porque de Distritos (não sei se conhecem) como o de Portalegre, Castelo Branco, Santarém, terem uma subida percentual assim nas violações, assim vindo do nada ?
Se ao menos alguém soubesse ....

Desconfio que é porque quanto menor for o valor inicial, maior será a subida percentual para um mesmo aumento absoluto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,963
13,413
Esmoriz

Criminalidade violenta aumentou 2,6% em 2024 com destaque para violações e roubo de viaturas
Violação (mais 9,9%) - Condução sem habilitação legal (-28,4%).
Nem tudo são más noticias. Há mais violadores....mas muitos deles encartados. Sim senhor...parabéns pelo civismo.
O crime de violação é muitas vezes um crime silencioso. Acho que um dos fenómenos que aconteceu nos últimos anos foi precisamente que muita coisa saiu do armário onde estava escondida. Eu não quero chocar ninguém, mas tenho consciência de que o aumento a que assistimos em alguns anos não significa um aumento real, significa um aumento de conhecimento e estou convencido de que a sociedade portuguesa já foi muito pior desse ponto de vista.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,776
39,170
52
Moimenta do Douro

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,183
17,532

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,466
3,567
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A sondagem altamente favorável para a AD não foi postada pelo suspeito do costume. Deve estar à espera da sondagem da Aximage para dar aquela vitória de sempre ao PS.

De todo o modo, acho incrível como um gajo consegue não ser ético das mais diversas formas, de uma forma clara, e mesmo assim conseguir aumentar a votação em 6 p.p.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,862
47,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A sondagem altamente favorável para a AD não foi postada pelo suspeito do costume. Deve estar à espera da sondagem da Aximage para dar aquela vitória de sempre ao PS.

De todo o modo, acho incrível como um gajo consegue não ser ético das mais diversas formas, de uma forma clara, e mesmo assim conseguir aumentar a votação em 6 p.p.
Não aumentou nenhum ponto, isso é só uma sondagem.

31 Julho 2024
3,027
4,959

Acho que vai dar para maioria IL+PSD/CDS.

O PS não tem nada para oferecer. Tem um líder fraco, sem carisma, com um passado cheio de polémicas que mancham a visão perante os portugueses, e o partido não tem ideias para o futuro do país.

Tambe ajuda ser mais facil vencer as eleições para quem já é primeiro-ministro.

O Montenegro ganhou/recuperou o voto de muitos reformados que estavam com medo e ressentidos devido á altura da troika, alem de muitos funcionários publicos, medicos, professores, enfermeiros, polícias.

O irs jovem tambem lhe capta bastantes eleitores jovens.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,209
14,377
Visualizar anexo 35100

Aguiar branco chegou tarde a esta discussão.. é pena que tenha acordado só agora..
Ainda estou à espera de ouvir qual a opinião dele sobre o cartaz do chega..

Liberdade de expressão acima de tudo..era o que ele costumava apregoar na casa da democracia..mas talvez para a rua tenha agora outra opinião :eek:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,830
7,429
Bragança

- Estás a ver aquela giesta ?
- Estou. Porque ?
- Foi ali que perdi a minha virgindade.
- Ai foi e que é que ela disse ?
- Méeeeee

• Wow