só dá entrevistas a apoiantes...Montenegro prestou metade dos esclarecimentos a um famoso jornalista..
Goucha..
Amanhã acabará com as dúvidas no preço certo..
ele esteve na tvi a ser entrevistado pela Sandra Felgueiras..só dá entrevistas a apoiantes...
tendo em conta o histórico da mãe, que foi 'excomungada' do PS, não sei se é a melhor pessoa para entrevistas deste tipo...ele esteve na tvi a ser entrevistado pela Sandra Felgueiras..
Mas tu viste a entrevista que ela fez? Com aquele nível de perguntas e interjeições? Ela faz isto contra todo o sistema político.tendo em conta o histórico da mãe, que foi 'excomungada' do PS, não sei se é a melhor pessoa para entrevistas deste tipo...
Chocolate do Dubai?
Claro mas o tio do primo do jornalista da sic tambem qualquer coisa do PS, e o da rtp é bisneto do coiso que era não sei de quê...tendo em conta o histórico da mãe, que foi 'excomungada' do PS, não sei se é a melhor pessoa para entrevistas deste tipo...
a reacção dele e do partido ao caso está a ser pior do que o próprio caso, desde o início...Claro mas o tio do primo do jornalista da sic tambem qualquer coisa do PS, e o da rtp é bisneto do coiso que era não sei de quê...
O Montenegro está em campanha vai aos programas que quiser como os outros.
Sobre o caso para alguns nunca vai chegar... e nunca vai haver o entrevistador perfeito.
eu não, nunca gostei do estilo Cm dela nem das suas investigações chatas.Mas tu viste a entrevista que ela fez? Com aquele nível de perguntas e interjeições? Ela faz isto contra todo o sistema político.
Quem foi excomungada pelo PS da RTP foi a própria Sandra.
Mas tu queres que ele perca as eleições, e ele quer ganhar as eleições, ele querer lá ir, e tu não quereres que ele lá fosse, mostra que deve ter sido uma boa opção pela parte dele.a reacção dele e do partido ao caso está a ser pior do que o próprio caso, desde o início...
e podia evitar ir ao Goucha, 1º porque...é um programa do Goucha e depois porque foi publicamente apoiante do PSN nas eleições...
eu preferira é que não houvessem eleições.Mas tu queres que ele perca as eleições, e ele quer ganhar as eleições, ele querer lá ir, e tu não quereres que ele lá fosse, mostra que deve ter sido uma boa opção pela parte dele.
Agora andamos nisto, com eleições todos os anos..eu preferira é que não houvessem eleições.
estava bem como estava, se não estivesse lá o CDS seria melhor, mas pronto, estava bem ainda assim.
andamos sempre em eleições porque além dos casos ainda há os joguinhos políticos.Agora andamos nisto, com eleições todos os anos..
Agora vamos ver a resposta que há nas urnas, se se quer continuar nesta vida de eleições todos os anos e se se vai recompensar quem anda a meter governo a baixo.
Ignorando a parte de ser o PSD ou o PS... a verdade é que deveria haver alguma forma de responsabilizar o Chega pelas injúrias que vai fazendo a toda a gente...Para se entender, o partido que defendia que deveria ser o povo a julgar os excessos do chega agora mete uma providência cautelar por difamação lol..
Verdade. Mas não foi isso que o presidente da assembleia defendeu desde o início.. mudaram de opinião??.. não deixa de ser curioso que só agora é que se tenham lembrado disto.. porque será..Ignorando a parte de ser o PSD ou o PS... a verdade é que deveria haver alguma forma de responsabilizar o Chega pelas injúrias que vai fazendo a toda a gente...
Ninguém quer descer ao nível deles, então eles vão insultando sem "contraditório".
Isto é bullying político.
Mas é da SONAE, como pode ser de esquerda!!!!!!Eis senão quando um artigo do Publico( normalmente alinhado a esquerda) sobre a criminalidade que diminuiu globalmente mas se tornou mais violenta.
Afinal...havia outra