Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,718
7,377
Bragança
Deveria ser preocupante para alguns, o facto de haver uma sondagem esclarecedora em que 77 por cento das pessoas não querem eleições antecipadas.
Costuma haver castigos na votação nestes casos.

• Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
25,025
39,815
Conquistas
7
109
Porque razão o PM iria aceitar estar a ser queimado em lume brando, ainda por cima metendo a família ao barulho?
Parece óbvio que existe alguma confusão entre política e negócios mas só agora se lembraram disso?
Lembro que tudo começou quando os jornalistas/activistas como as marrafas de carvalho da vida começaram a inventar pseudo-polemicas com a lei dos solos.
De repente ficaram ultra-curiosos. Os 15M do Costa continuam a render.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
lembraram-se agora?
mas a CS portuguesa tinha algum problema em falar de ou fazer casos com os governos anteriores?
com 15M ou sem 15M...

Cheue

12 Maio 2016
25,025
39,815
Conquistas
7
109
Não se pode fugir de algo que já foi anunciado e que avançará, aconteça o que acontecer.
então é mesmo só porque querem eleições para tentar sacar uma maioria...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,558
6,770
Porto
o melhor é sem duvida não ir a eleicoes...
Acho bem que o LM sente o cu numa comissao de inquerito e responda as questoes que forem colocadas a bem da transparencia!

Não acho descabido haver abstencao a mocao de sensura e haver resposta á mocao de confiança. Dizer que é incoeirente pra mim nao faz grande sentido: "não não quero ser responsabilizado pela queda do governo... não nao confio neste governo, com isso, toma a decisao que achares que tens de tomar"

Ir a eleiçoes vai ser imprevisivel, nao me parece que nem a AD vai lucrar, nem o PS ta em condicoes de desafiar... enfim, vamos baralhar as cartas e ficar iguais, ou piores. Perda de tempo e recursos... que em nada vai esclarecer o pais. Mais valia fazerem a comissao de inquerito... assim vai haver sempre desconfiança, desnecessariamente!

J

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
133
274
Deveria ser preocupante para alguns, o facto de haver uma sondagem esclarecedora em que 77 por cento das pessoas não querem eleições antecipadas.
Costuma haver castigos na votação nestes casos.
Tas com medo de caires para 10% na assembleia...facho bom é facho morto.

Cheue

12 Maio 2016
25,025
39,815
Conquistas
7
109
Esta campanha eleitoral vai ser do mais baixo nível que alguma vez assistimos. Imagino a merda que o psd/ps/ch têm prepada para lançar para a ventoinha
como sempre, em cada partido, vai ser criada uma narrativa e uma cartilha para repetir até à exaustão.

discutir programas não é preciso, não vale a pena...