essa gaja é um bocadinho para o irritante, não é?Estes debates entre o Jonet e a Cavalieri é de mijar a rir lol.
essa gaja é um bocadinho para o irritante, não é?Estes debates entre o Jonet e a Cavalieri é de mijar a rir lol.
Mas a mim não me ouviste nem les-te a afirmar isso ....epa, mas defender que se deve tentar não matar um gajo é defender os "delinquentes"?
e eu até continuo à espera de provas que os polícias já sabia quem ele era e que sabiam que era um gajo muito violento e coiso...
exige-se à polícia que saiba usar os bastões, tasers, etc para que 2 polícias não tenham que matar um gajo para o deter.
isto é tão óbvio que até a própria polícia teve que inventar a história da faca...
As vezes não têm ? De usar força ? De encostar pessoas á parede (desde que não seja no Martim Moniz, para ti) Estás para aí a dar likes em malta que afirma que a polícia quase nem pode usar o bastão ???O pessoal vai para a polícia, e depois tem que usar a força para deter delinquentes e ninguém avisou que ia ser assim. Foda-se, não se admite.
A falta de efetivo, devido á falta de valorização da profissão e não só económica, a falta de valorização política, e da justiça, levou a baixar o standard nos requisitos, para tentar suprimir essa falta de concorrentes á profissão. A guarda prisional pelas notícias está igual.Infelizmente, com a falta de efetivos e com a redução dos requisitos, cada vez haverá mais a tendência de se formar agentes à pressa.
No sítio onde vivo há um tipo meio pateta que trabalhava na recolha do lixo e de um dia para o outro (ou assim me pareceu) já havia entrado para a polícia municipal...
hmm?Mas a mim não me ouviste nem les-te a afirmar isso ....
Mas daí a dizer que os policias não são treinados a usar o bastão, como insinuando que não o devem fazer ????
Vai muito...é um meio não letal, previsto na lei e até quando deve e pode ser usado.
Óbvio que um gajo que foge á polícia as 4 da manhã e vira para a cova da moura, não pode ser alguém perigoso. Nunca ninguém morreu ali, nem policias.
Diz-lhe dessas.
É nova moda das tv's, ela se reparares nunca dá a sua opinião sobre nada..ela basicamente está ali para servir como uma espécie de tradutora do que o Trump quer dizer..para nós "tugas".essa gaja é um bocadinho para o irritante, não é?
E não disseste que a polícia inventou a história da faca ?hmm?
não disse isso, disse o contrário.
até lhe podiam ter partido vários ossos à bastonada e ter que ficar semanas no hospital, era preferível ao que aconteceu e era muito mais justificado.
porque a estória da faca passou à historia quando os próprios agentes disseram à PJ que não foram ameaçados com ela?E não disseste que a polícia inventou a história da faca ?
Onde viste isso ? No acórdão condenatório de algum tribunal ?
Ou no CM ?
Claro que alguém que foge, as tantas da matina, desrespeitando sinais, abalroando carros, fugindo para um bairro de alta criminalidade incluindo inúmeros homicídios, é uma situação perigosa, envolvendo alguém potencialmente muito perigoso.... Seria-o para a polícia portuguesa e para qualquer polícia do mundo.
Vires com a cena que não tinham provas que ele era perigoso....fdx ... Pelo amor da santa
e parece ser daquelas que traduz os delírios do Trump como sendo na verdade 4d chess.É nova moda das tv's, ela se reparares nunca dá a sua opinião sobre nada..ela basicamente está ali para servir como uma espécie de tradutora do que o Trump quer dizer..para nós "tugas".
Como se ela apenas por ter vivido la nos states, conseguisse perceber o que ele diz e nós não.
Se fosses polícia, ter de entrar em perseguição de alguém que não para, no bairro da cova da moura, ás 4 da manhã, com o historial daquele sítio, encararias a situação com a percepção de alguma perigosidade ?porque a estória da faca passou à historia quando os próprios agentes disseram à PJ que não foram ameaçados com ela?
e a ultima noticia que se soube sobre isso é que a faca nem tinha vestígios, estranhamente, já agora.
só venho com a 'cena' de eles provavelmente nem saberem quem ele era porque há pessoal que usa isso para justificar a morte dele.
"era bué perigoso e criminoso com cadastro, a policia supostamente sabia, e por isso não faz mal"...
para mim não mudava grande coisa mesmo que soubessem, vai dar ao mesmo, mas pronto...
mas isso não muda que a situação tenha sido mal gerida...Se fosses polícia, ter de entrar em perseguição de alguém que não para, no bairro da cova da moura, ás 4 da manhã, com o historial daquele sítio, encararias a situação com a percepção de alguma perigosidade ?
Eu sei que tu gostavas que não houvesse bairros perigosos... Mas o mundo real não é assim
A Cavaleri é burra que nem uma porta mas é suficientemente "trumpista" e snob para angariar uma pequena horda de minions, ainda mais burros que ela.Estes debates entre o Jonet e a Cavalieri é de mijar a rir lol.
O que tens no video que coloquei, tambem não podia tirar o bastão e dar-lhe em vez de estar a levar na cara? qual é a justificação para estar assim a levar?por isso é que disse que neste caso em específico eram 2 policias homens, até se fosse 1 o caso já podia ser diferente.
não tinha força para o deter, estava a ser atacado... então e o outro não lhe dá logo com um bastão nos cornos?
eu sei que falar é mais fácil, mas fds...ter que dar 3 tiros a um gajo para o deter, ou ele era mesmo um grande animal de força ou foi muito mal gerido...
O wolf nem lê as merdas que partilha, quando mais o que os outros escrevem. E mesmo que lesse, era preciso ter um mínimo de litera….litera… literaticia para conseguir compreender o que lhe dizem. Coisa que desconfio também não tem.hmm?
não disse isso, disse o contrário.
até lhe podiam ter partido vários ossos à bastonada e ter que ficar semanas no hospital, era preferível ao que aconteceu e era muito mais justificado.
Ele está a usar uma generalização apressada, que é pegar em 2 ou 3 casos isolados e tirar uma conclusão ampla. Até parece que não há dezenas de situações diárias em que a polícia efectivamente aplica a força.por isso é que disse que neste caso em específico eram 2 policias homens, até se fosse 1 o caso já podia ser diferente.
não tinha força para o deter, estava a ser atacado... então e o outro não lhe dá logo com um bastão nos cornos?
eu sei que falar é mais fácil, mas fds...ter que dar 3 tiros a um gajo para o deter, ou ele era mesmo um grande animal de força ou foi muito mal gerido...
O plano da Câmara de Albufeira proibe também (...) defecar na via pública.ALLAHHH
![]()
Albufeira quer proibir uso de biquíni e calções na rua e nas esplanadas - Renascença
O código de conduta da autarquia está em consulta pública a partir desta quinta-feira.rr.pt
A área atual do município de Albufeira encontra-se ocupada pelo homem pelo menos desde o ano 2000 a.C. Os Romanos deram-lhe a designação de Baltum, e os Árabes. que ocuparam em 716, denominaram-na Albuar ou Albuhera.ALLAHHH
![]()
Albufeira quer proibir uso de biquíni e calções na rua e nas esplanadas - Renascença
O código de conduta da autarquia está em consulta pública a partir desta quinta-feira.rr.pt