Opa se alguma vez na vida o Seguro fosse escolhido para o que quer que fosse, estaríamos num sketch de comedia, é de uma alucinação total alguém acreditar que o PNS alguma vez na vida iria escolher o Seguro..mas percebo perfeitamente que o "imparcial" do costume tenha sonhos molhados com isso (bem..em abono da verdade e sendo completamente honesto, eu também tinha com a possibilidade do ganda noia ser o escolhido do psd, tenho que admitir).
Não sei se será o Centeno, depende se o Vitorino quer avançar por uma vez na vida.
Para quem tem sonhos molhados com a Avillez, é obra falar de outra pessoa...
Eu nunca disse que sou imparcial, isso não existe. Não sou fanático, não tenho um partido e, acima de tudo, não fiquei preso nos tempos do PREC.
Para tua informação, é provável que não acompanhes muito a realidade - em qualquer dimensão que esta possa ter, sublinho -, quem lançou o nome do Seguro foi o próprio PNS, não fui eu. Sempre disse que o Seguro não era uma escolha do PNS, por motivos óbvios.
Acho engraçado que me associes ao PSD...eu nunca votei em alguém do PSD para as presidenciais...e no que toca às legislativas, também pouco votei.
Não sei se tu lês os comentários, ou se sequer tens a capacidade de ler os comentários de quem possui visões antagónicas, mas eu sempre defendi que o Vitorino seria o melhor candidato do PS. O problema, meu caro, é que a sua visibilidade é quase nula, andou muito tempo longe dos holofotes. Não tem a press dos outros.