O Fábio "Cigano" que o diga.É. Agora os meios de comunicação social demitem-se do seu dever de informar (neste caso, o quem) quando são minorias étnicas a cometer crimes.
O Fábio "Cigano" que o diga.É. Agora os meios de comunicação social demitem-se do seu dever de informar (neste caso, o quem) quando são minorias étnicas a cometer crimes.
Pequena correcção. O tráfico de armas não era para os Palop, mas para o Irão e outros países aos quais os EUA não podiam, legalmente, vender armas.É praticamente consensual que a morte de Sá Carneiro não teve motivações políticas (em 1980 os fervores revolucionários já tinham diminuído bastante). A principal razão parece estar relacionada ao comércio de armas pelos militares para os PALOP, com o aval do Conselho da Revolução, e à investigação que estava a ser feita pelo ministro da defesa da altura.
O que é engraçado é que aqui estou eu, justamente a debater opiniões divergentes com o joaovilasboas.Bruhhh ....esse democrata não aceita bem, como disseste opiniões divergentes. Está tão infectado, que se tivesse poder, tinha anulado o Twitter em Portugal antes do Alexandre de Moraes no brasil.
Não aceita, tenta ridicularizar, com pormenores, a ver se cala. Se não conseguir ameaça com o "ignore"...
Não sabe conviver com debate, ou sabe apenas com aqueles que sigam a linha mínima ideológica.
Esquece isso. O rapaz é estudado. Numa universidade de humanísticas.
Testemunha principal, que diga-se, foi assassinado na véspera de ir depor.Pequena correcção. O tráfico de armas não era para os Palop, mas para o Irão e outros países aos quais os EUA não podiam, legalmente, vender armas.
E o mandante do assassinato foi evidentemente o nosso aliado político e militar EUA. Por causa dessa situação, digamos, politicamente embaraçosa é que embora toda a gente saiba que Camarate foi um atentado, ninguém quis investigar quem foi o criminoso, nem ouvir as testemunhas que estavam dispostas a pôr a boca no trombone.
Exacto. Mas eu até estava a pensar noutra testemunha, o confesso operacional envolvido Farinha Simões, que foi uma vez chamado a depôr mas acabou por não ser ouvido porque o que tinha para contar era demasiado inconveniente.Testemunha principal, que diga-se, foi assassinado na véspera de ir depor.
Também acho que devíamos ser uma só nação.Brincadeira. Desvirtuei a história, eu sei.
Mas seria bonita a junção, teria era de haver outro nome...
![]()
Galiza e Norte de Portugal podiam formar um país?
As eleições regionais da Galiza deste domingo colocaram pela primeira vez a hipótese de o Bloque Nacionalista Galego ascender ao poder. Caso o Partido Popular não alcance o número “mágico” de 38 deputados, o “Bloque” deverá liderar a Junta e poderá fazer ressurgir o debate do independentismo...portocanal.sapo.pt
Isto são fake news, claramente imagens do planeta Mustafar.
ja devem de tar de chapéu de palhinha com um mojito, numa dessas ilhas paradisíacas do mundo, ou senao, tao pa ai na "Baixa da Banheira" a fazer a sua vida normal...Com isto tudo dos incêndios onde é que já vão os presos que fugiram da cadeia...
Que país meus senhores, que país!
Num país em condições eram cancelados todos os pedidos de pesquisa e prospeção, quer em análise quer aquelas já em curso. Por um prazo mínimo de 50 anos, só por causa das coisas.Dá que pensar e nem sou muito destas teorias da conspiração
![]()
No nosso país daqui a uns meses iniciam as pesquisas.Num país em condições eram cancelados todos os pedidos de pesquisa e prospeção, quer em análise quer aquelas já em curso. Por um prazo mínimo de 50 anos, só por causa das coisas.
E sim, quem foi apanhado a pegar fogo nestes locais devem ser considerado um assassino/terrorista.Dá que pensar e nem sou muito destas teorias da conspiração
![]()
Já existe uma lei que proíbe qualquer tipo de construção, demolição ou loteamento numa área ardida, pelo período de 10 anos.Dá que pensar e nem sou muito destas teorias da conspiração
![]()
Sensação?Isto agora são noticias destas quase todos os dias que fazem aumentar a sensação de insegurança.
![]()
Três homens detidos na Ponte 25 de Abril por assaltos a ourivesarias em Fátima
Três homens foram detidos na Ponte 25 de Abril por estarem envolvidos em assaltos a ourivesarias em Fátima. A perseguição começou assim que roubaram os estabelecimentos, mas a captura só foi possível à entrada da Ponte 25 de Abril, em Lisboa. O trânsito teve de ser cortado, o que provocou longas...sicnoticias.pt
![]()
Tiroteio em Vila do Conde aconteceu após reunião de empresários chineses
Alerta: as imagens são violentas. Um morto e vários feridos é o resultado de um conflito na freguesia de Árvore, em Vila do Conde. Perto do local do tiroteio, há uma zona com armazéns comerciais conhecida como Chinatown. Alguns dos envolvidos terão lá negócios.sicnoticias.pt