Não tenho acesso também..Consegues meter a notícia completa?
Não tenho acesso também..Consegues meter a notícia completa?
Em Portugal nos últimos anos tem sempre imperado o conceito de "voto útil", obviamente que o voto útil só contribui ainda mais na perpetuação dos mesmos.Tudo o que disseste é verdade.
Desde o 25 de Abril que o povo anda alternar entre PS e PSD.
Mas penso que em breve a situação partidária irá sofrer uma mudança dástrica.
Se para melhor ou pior não sabemos.
Eu acho que pior não irá ficar.
Aguardemos pelo exemplo Italiano para tirar algumas conclusões.
O PNS também não precisa ir para lama, porque ele já está tão sujo como os negócios da TAP. Já arranjou um belo Elefante Branco aos contribuintes.O Ventura só é o que é porque lhe dão palco. Fiquei com essa "certeza" nas presidenciais. Quando todos decidiram lhe dar mais tempo de antena do que merece.
O Ventura está bem na lama a chafurdar, nesse jogo dificilmente o batem. O PNS também gosta muito de ir para lá, mas não tem metade do jeito .
A unica coisa assustadora q vejo é o nivel de espanhol do Costa.
Como esta Portugal?
Tinha piada que o Maduro tivesse cantado a canção da gasolina quando ele fala no preço do petróleoComo esta Portugal?
Vai ... marchando.![]()
Quando está no Governo é obviamente mais divulgado e mais difundido.Este partido quando está no governo é uma barbaridade. Portugal está cheio de analfabetos funcionais![]()
Tiago Cunha? Filiação no PS "nunca foi critério de recrutamento"
www.noticiasaominuto.com
Basta analisarem o exemplo Menezes em Gaia por exemplo...Quando está no Governo é obviamente mais divulgado e mais difundido.
Mas isto é a realidade em dezenas/centenas de Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia.
Atenção, não se caia no erro de achar que é só no PS. Eu diria que é claramente o partido onde os casos mais ocorrem (talvez fruto de ser o partido mais representado nos órgãos de poder locais) mas não é o único.
É verdade que outros partidos fazem-no, mas dentro do PS existe aquela mentalidade que se julgam donos disto tudo e que o país fosse propriedade deles.Quando está no Governo é obviamente mais divulgado e mais difundido.
Mas isto é a realidade em dezenas/centenas de Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia.
Atenção, não se caia no erro de achar que é só no PS. Eu diria que é claramente o partido onde os casos mais ocorrem (talvez fruto de ser o partido mais representado nos órgãos de poder locais) mas não é o único.
O problema é que isto está profundamente enraizado na sociedade portuguesa e os autarcas e governantes são só o seu reflexo. Eu já assisti a inúmeras conversas de pessoas que criticam, mas terminam a dizer que se exercessem as mesmas funções e tivessem esse poder fariam o mesmo. É assim que muita gente pensa, primeiro está o meu bem-estar e dos meus, mesmo que isso implique prejuízo para outros. E Isso vê-se nas pequenas coisas do dia-a-dia.Quando está no Governo é obviamente mais divulgado e mais difundido.
Frase típica portuguesa "tu es burro em nao aproveitar, se os outros fazem pk que eu nao fazes?"O problema é que isto está profundamente enraizado na sociedade portuguesa e os autarcas e governantes são só o seu reflexo. Eu já assisti a inúmeras conversas de pessoas que criticam, mas terminam a dizer que se exercessem as mesmas funções e tivessem esse poder fariam o mesmo. É assim que muita gente pensa, primeiro está o meu bem-estar e dos meus, mesmo que isso implique prejuízo para outros. E Isso vê-se nas pequenas coisas do dia-a-dia.