Actualidade Nacional

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,944
130,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A malta pode passar fome, mas ahhhh o que nos vale é a bola!!!
Não, não é "a bola"
Porque a bola é plural, são todos os clubes, do maior ao mais pequeno.
É o "fenfike"

Tem de ganhar, para que o povo fique contente, porque povo= todos do fenfike, Portugal é fenfike os que não são que se foda, que se foda a economia, é preciso é o fenfike fenfike fenfike

• Like
Reações: Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,646
7,834
Agora não falhes com os teus filhos.
Inscreve-os na JS da tua concelhia.
Quando vi a notícia até comentei com a minha namorada que "eu é que sou parvo, quando me convidaram recusei porque queria ter liberdade de criticar"

Esta + a do Socras v2 pegado com o aVentura a desdenhar do site de onde este recolheu a informação (que se foi a ver que era um site legítimo do governo) mostram bem a bicharada a que estamos entregues. E está tudo bem.

Desde que comecei a escrever este comentário até agora, confesso que passei de um sarcasmo para mau feitio genuíno.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Então, rapazolas?
Que merda de filhos foram vocês que aos 21 anos não eram assessores duma ministra a mamar 4000€/mês?
Pelo que vi nem é pela família e as ligações à política. O miúdo adquiriu experiência desde muito cedo, foi delegado de turma do 5º ao 9º ano, do 10º ao 12º foi presidente do núcleo de estudantes do ensino secundário do concelho onde reside e na universidade teve um cargo importante na associação de estudantes de direito da universidade de coimbra. Também foi candidato à assembleia municipal de Gaia, mas não foi eleito.

Para mi é um currículo extremamente rico. Os 4000 € justificam-se para alguém que se esforçou tanto durante a vida de estudante. E para aqueles que têm dor de cotovelo, estudassem. Os cursos de medicina são muito pouco exigentes hoje em dia, os jovens não andam lá a coça-los e quando terminam a especialidade já perto dos 30 ou na casa dos 30 não ficam satisfeitos por ganhar 1800€ brutos. Enfim.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,769
29,063
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando vi a notícia até comentei com a minha namorada que "eu é que sou parvo, quando me convidaram recusei porque queria ter liberdade de criticar"

Esta + a do Socras v2 pegado com o aVentura a desdenhar do site de onde este recolheu a informação (que se foi a ver que era um site legítimo do governo) mostram bem a bicharada a que estamos entregues. E está tudo bem.

Desde que comecei a escrever este comentário até agora, confesso que passei de um sarcasmo para mau feitio genuíno.
Eu odeio ventura em quase tudo, mas uma mérito o fulano tem. É o único que sabe tocar em todos os pontos que ferem o A. Costa e o único que verdadeiramente lhe faz oposição neste momento.. E nota-se que é um gajo que em certos aspetos sabe preparar-se bem. Mas o P.S também dá muitos trunfos ultimamente. Resta é saber capitalizar..

• Like
Reações: PDuarte

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,769
29,063
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Então, o mais sensato é votar em branco.

Dar carta branca a corruptos é um ato irresponsável.

Depois não adianta vir queixar-se e dizer " eu não votei neles"
Nós, enquanto sociedade, temos é que entender como é que se mantém perpetua a eternização da corrupção e compadrio na política.
E tentar atrair para a política as pessoas mais qualificadas.. Mas o que vemos cada vez mais é o inverso disso. Uma sociedade que se preocupa em tirar o seu cursozito, increver-se numa jota qualquer e esperar pela maré.. Neste momento está mais para o rosa. Mas tempos virão em que a sociedade se cansará e mudará para a laranja. Mas a realidade pouco se alterará.. O bipartidarismo governativo nacional é uma das maiores farsas que nos vai iludindo com falsas promessas de alternância.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,646
7,834
Eu odeio ventura em quase tudo, mas uma mérito o fulano tem. É o único que sabe tocar em todos os pontos que ferem o A. Costa e o único que verdadeiramente lhe faz oposição neste momento.. E nota-se que é um gajo que em certos aspetos sabe preparar-se bem. Mas o P.S também dá muitos trunfos ultimamente. Resta é saber capitalizar..
O Ventura só é o que é porque lhe dão palco. Fiquei com essa "certeza" nas presidenciais. Quando todos decidiram lhe dar mais tempo de antena do que merece.

O Ventura está bem na lama a chafurdar, nesse jogo dificilmente o batem. O PNS também gosta muito de ir para lá, mas não tem metade do jeito .

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,472
23,392
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nós, enquanto sociedade, temos é que entender como é que se mantém perpetua a eternização da corrupção e compadrio na política.
E tentar atrair para a política as pessoas mais qualificadas.. Mas o que vemos cada vez mais é o inverso disso. Uma sociedade que se preocupa em tirar o seu cursozito, increver-se numa jota qualquer e esperar pela maré.. Neste momento está mais para o rosa. Mas tempos virão em que a sociedade se cansará e mudará para a laranja. Mas a realidade pouco se alterará.. O bipartidarismo governativo nacional é uma das maiores farsas que nos vai iludindo com falsas promessas de alternância.
Tudo o que disseste é verdade.

Desde o 25 de Abril que o povo anda alternar entre PS e PSD.

Mas penso que em breve a situação partidária irá sofrer uma mudança dástrica.

Se para melhor ou pior não sabemos.

Eu acho que pior não irá ficar.

Aguardemos pelo exemplo Italiano para tirar algumas conclusões.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Eu acho que pior não irá ficar.
Isso é o mesmo tipo de frase que num filme histórico dá logo para perceber que vai dar merda! Tipo o gajo a dizer que nem Deus conseguia afundar o Titanic. Acredita, esta merda pode ficar sempre pior!

• Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,423
26,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana