A extrema direita andava a espalhar desinformação com essa notícia, fez bem a cnn.Apagaram o tweet. Ah democracia anti-fascista.
A extrema direita andava a espalhar desinformação com essa notícia, fez bem a cnn.Apagaram o tweet. Ah democracia anti-fascista.
Assim parece fácil, menos um candidato.Pois eu demitia-me na hora da nomeação.
Sinto que falhei na vida.Então, rapazolas?
Que merda de filhos foram vocês que aos 21 anos não eram assessores duma ministra a mamar 4000€/mês?
Não vejo onde é que está o especial nisso:Então, rapazolas?
Que merda de filhos foram vocês que aos 21 anos não eram assessores duma ministra a mamar 4000€/mês?
Agora não falhes com os teus filhos.Sinto que falhei na vida.
Não, não é "a bola"A malta pode passar fome, mas ahhhh o que nos vale é a bola!!!
Quando vi a notícia até comentei com a minha namorada que "eu é que sou parvo, quando me convidaram recusei porque queria ter liberdade de criticar"Agora não falhes com os teus filhos.
Inscreve-os na JS da tua concelhia.
Pelo que vi nem é pela família e as ligações à política. O miúdo adquiriu experiência desde muito cedo, foi delegado de turma do 5º ao 9º ano, do 10º ao 12º foi presidente do núcleo de estudantes do ensino secundário do concelho onde reside e na universidade teve um cargo importante na associação de estudantes de direito da universidade de coimbra. Também foi candidato à assembleia municipal de Gaia, mas não foi eleito.Então, rapazolas?
Em Portugal teríamos pouca gente em quem votarQuem vota em corruptos merece ser enrabado a sangue frio.
Grande Isaltino.
Povão tuga no seu esplendor.
Então, o mais sensato é votar em branco.Em Portugal teríamos pouca gente em quem votar
Eu odeio ventura em quase tudo, mas uma mérito o fulano tem. É o único que sabe tocar em todos os pontos que ferem o A. Costa e o único que verdadeiramente lhe faz oposição neste momento.. E nota-se que é um gajo que em certos aspetos sabe preparar-se bem. Mas o P.S também dá muitos trunfos ultimamente. Resta é saber capitalizar..Quando vi a notícia até comentei com a minha namorada que "eu é que sou parvo, quando me convidaram recusei porque queria ter liberdade de criticar"
Esta + a do Socras v2 pegado com o aVentura a desdenhar do site de onde este recolheu a informação (que se foi a ver que era um site legítimo do governo) mostram bem a bicharada a que estamos entregues. E está tudo bem.
Desde que comecei a escrever este comentário até agora, confesso que passei de um sarcasmo para mau feitio genuíno.
Nós, enquanto sociedade, temos é que entender como é que se mantém perpetua a eternização da corrupção e compadrio na política.Então, o mais sensato é votar em branco.
Dar carta branca a corruptos é um ato irresponsável.
Depois não adianta vir queixar-se e dizer " eu não votei neles"
O Ventura só é o que é porque lhe dão palco. Fiquei com essa "certeza" nas presidenciais. Quando todos decidiram lhe dar mais tempo de antena do que merece.Eu odeio ventura em quase tudo, mas uma mérito o fulano tem. É o único que sabe tocar em todos os pontos que ferem o A. Costa e o único que verdadeiramente lhe faz oposição neste momento.. E nota-se que é um gajo que em certos aspetos sabe preparar-se bem. Mas o P.S também dá muitos trunfos ultimamente. Resta é saber capitalizar..
Tudo o que disseste é verdade.Nós, enquanto sociedade, temos é que entender como é que se mantém perpetua a eternização da corrupção e compadrio na política.
E tentar atrair para a política as pessoas mais qualificadas.. Mas o que vemos cada vez mais é o inverso disso. Uma sociedade que se preocupa em tirar o seu cursozito, increver-se numa jota qualquer e esperar pela maré.. Neste momento está mais para o rosa. Mas tempos virão em que a sociedade se cansará e mudará para a laranja. Mas a realidade pouco se alterará.. O bipartidarismo governativo nacional é uma das maiores farsas que nos vai iludindo com falsas promessas de alternância.
Pegavas no boletim de voto, escrevias General Ramalho Eanes, fazias um quadrado e punhas uma cruz!Em Portugal teríamos pouca gente em quem votar
Isso é o mesmo tipo de frase que num filme histórico dá logo para perceber que vai dar merda! Tipo o gajo a dizer que nem Deus conseguia afundar o Titanic. Acredita, esta merda pode ficar sempre pior!Eu acho que pior não irá ficar.
Tinhas de ver, ao vivo e dar uns passitos com ela, de braço dado.Assim parece fácil, menos um candidato.
Consegues meter a notícia completa?Conguito fez proposta "para resolver as coisas amigavelmente" no Villa. Mas há jogadores e treinadores sem direito a compensação
Jogadores reúnem-se esta quarta-feira com o sindicato para decidir se aceitam, ou não, os valores propostos por Fábio Lopes. Proposta não inclui alguns jogadores, direção e equipa técnica.observador.pt