Treinador de Bancada disse:
Ser apoiante do Chega num forum do FCP é uma ofensa ao Forum em si.
O cabecilha desse partido é um seguidista e lambe botas do Don Orelhone, o maior e mais perigoso inimigo externo do clube.
Um tipo que é fiel à comunicação daquele clube, hipócrita, mentiroso, diz que quer combater a corrupção mas faz blowjobs a um dos maiores corruptos do clube, a um tipo que deve dinheiro a todos nós contribuintes deste espaço. e que é tratado pelo Ronaldo das Finanças como se fosse a Rainha de Inglaterra. Um chico esperto que representa a pior escória que há no país, a dos chicos espertos que subiram na carreira e na vida à conta de esquemas e da desgraças alheias.
Ele até podia ser corno á vontade, ele ataca tudo e todos, chama a todos chulos e ladrões, mas quando o assunto são os cornos ele vem logo com a conversa "ah e tal, a justiça tem que seguir o seu caminho, tem que haver factos para condenar". Alguém já lhe contou que o orelhas tem um calote de centenas de milhões nos bancos? Alguma vez falou sobre isso?
Ele que se foda, um escroque do pior, só o facto de ele se ter conseguido meter no parlamento é uma das maiores vergonhas que se passaram aqui em Portugal, se ele vai alem disso mais vale um gajo se atirar ao mar.
Eu venho aqui algumas vezes ler e nem tenho grande opinião, sigo tendencialmente os princípios de esquerda. Acho que a direita é muito pior que a esquerda. Na minha opinião o típico apoiante de direita é aquela pessoa que se acha melhor que os outros, que lhe devem o mundo, e enquanto não for rico acha-se prejudicado. Eu sou apenas mais um em 7,7 biliões de pessoas neste mundo a tentar viver a vida, não tenho direito de pisar ninguém para proveito próprio.
Mas aceito opiniões de outros quadrantes, desde que não sejam extremistas nem estúpidas como desse ventura.