Não estou a gostar da prestação da citada aqui nos últimos posts. Sobre o que ela diz no Parlamento infelizmente, e sem gozo ou numa atitude que é contrária ao meu sentir, não consigo perceber o que ela diz porque quando começa a ter aqueles soluços no gaguejar eu viro a cara para o lado e deixo de ouvir. O Parlamento é um lugar onde se tem que ter dons de oratória ou então ler um papel tipo orelhas com algo de substantivo. A participação da dita senhora fora do Parlamento não acompanho seja nas redes sociais ou outro meio, o mesmo se passa com o André Ventura mas por motivos diferentes ou talvez não, exceto a gaguez aguda que ele não tem mas vitimiza-se demasiado e "dar-lhe troco" não faço parte desse peditório. Acredito que muita gente o siga mas a liberdade é um direito inalienável de qualquer um. Vive-se um ambiente insuportável nas redes sociais de fanatismo enorme e de procurar eliminar qualquer forma de expressão contrária à nossa. Noto isso nos debates nos comuns (UK) que acompanho diversas vezes e ainda ontem no youtube que transmitia em direto a libertação de Lula os posts saíam aos 20 num segundo e era impossível ler e o que conseguia ler de apoio ou contra era de um extremismo enorme. Andamos por muito maus caminhos. Como parar isto? não vejo como.