Actualidade Nacional

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,623
27,915
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sirmister disse:
Mas tu és o dono do bom gosto?..se há quem gosta daquilo e é feliz a ouvir aquilo e a ir ver os concertos dele... no final é isso que interessa.
Diz-me um melómano que goste desta fraude. Depois esse argumento se fosse válido também seria para quem gosta do regime, ou do Hitler. Por ter uma aprovação de uma extensa minoria, não faz dele  menos fraude. Basta ouvir grande parte dos hits e ver que foram cópias nota por nota.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Treinador de Bancada disse:
Diz-me um melómano que goste desta fraude. Depois esse argumento se fosse válido também seria para quem gosta do regime, ou do Hitler. Por ter uma aprovação de uma extensa minoria, não faz dele  menos fraude. Basta ouvir grande parte dos hits e ver que foram cópias nota por nota.
Existem os tribunais para tratar dos plágios. O público interessa-se pela música, conforme o gosto. Nada mais que isso.

Avaliar as pessoas pela música que ouvem é do mais básico que existe. Olha, eu sou um simples mortal que sempre viveu na cidade, trabalho e tenho os dentes todos, mas de vez em quando gosto de ouvir um Zé Cabra ou Sousa da Ponte. Isso faz de mim um labrego automaticamente?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,906
8,150
Almadedragao disse:
Existem os tribunais para tratar dos plágios. O público interessa-se pela música, conforme o gosto. Nada mais que isso.

Avaliar as pessoas pela música que ouvem é do mais básico que existe. Olha, eu sou um simples mortal que sempre viveu na cidade, trabalho e tenho os dentes todos, mas de vez em quando gosto de ouvir um Zé Cabra ou Sousa da Ponte. Isso faz de mim um labrego automaticamente?
Entristece-me a ausência do Graciano Saga dessa lista. Lembro-me que, quando morreu, iniciei um grupo no Facebook para o levarem para o Panteão, e enterrar ao lado da Pantera Bêbada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,034
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
E os melómanos vão aos concertos que gostam e são felizes... tu precisas que os melómanos te digam qual é a musica que tens que gostar?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
PDuarte disse:
Entristece-me a ausência do Graciano Saga dessa lista. Lembro-me que, quando morreu, iniciei um grupo no Facebook para o levarem para o Panteão, e enterrar ao lado da Pantera Bêbada.
Epa peço imensa desculpa, foram os primeiros que me vieram a cabeça, mas também adoro Graciano Saga. Há momentos em que vou na estrada e sinto o chamamento de Jesus para animar o caminho.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Almadedragao disse:

Não te invejo porque não tenho esse defeito mas ter os dentes todos...quem me dera ter....Tenho o cabelo todo nenhuma falha (e vou morrer assim porque se não caíu até agora já não cai) mas trocava pelos dentes; arranjava um "esquema" como o nosso grande administrador financeiro Fernando Gomes e era feliz na mesma. O homem nem precisa de se pentear ou lavar a cabeça - coloca aquilo em cima e está feito!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Devenish disse:
Não te invejo porque não tenho esse defeito mas ter os dentes todos...quem me dera ter....Tenho o cabelo todo nenhuma falha (e vou morrer assim porque se não caíu até agora já não cai) mas trocava pelos dentes; arranjava um "esquema" como o nosso grande administrador financeiro Fernando Gomes e era feliz na mesma. O homem nem precisa de se pentear ou lavar a cabeça - coloca aquilo em cima e está feito!
Eheheh

Eu é precisamente ao contrário. A genética deu-me uma dentadura forte, mas a situação capilar aos 30 e tal anos não é a mais famosa. :)

Mas hey, fazemos limonada com os limões que nos dão.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O que acham do novo decreto de "identidade de género" aprovado pela geringonça que permitem que qualquer criança pode escolher se vai para o wc feminino ou masculino conforme o "género com que se idenfiquem"

Imagem rapazes de 16 anos a entrar no wc feminino no meio de meninas mais novas porque "acham que sâo mulheres"?

Mais uma bela política de esquerda.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,034
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JMPedroto disse:
O que acham do novo decreto de "identidade de género" aprovado pela geringonça que permitem que qualquer criança pode escolher se vai para o wc feminino ou masculino conforme o "género com que se idenfiquem"

Imagem rapazes de 16 anos a entrar no wc feminino no meio de meninas mais novas porque "acham que sâo mulheres"?

A lei não tem nada a ver com isso..

É triste que se usem crianças com problemas para servir propósitos eleitorais, mas vale tudo..

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sirmister disse:
A lei não tem nada a ver com isso..

É triste que se usem crianças com problemas para servir propósitos eleitorais, mas vale tudo..
Explica-me para ficar esclarecido

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,906
8,150
JMPedroto disse:

Lol... Não tem mais nada em que pensar.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Sakamoto disse:
Eu nem acho parola sequer, é uma música como outra qualquer.

O plágio tens razão, pela chico-espertice mas não nos vamos esquecer que grandes músicos também o foram. Júlio Iglesias por exemplo. Ou até uma das músicas mais adoradas da minha geração, a Creep dos Radiohead que teve que ser co-creditada a uns gajos que não me lembro o nome.

Eu não vejo no Tony os males todos que falas mas aceito que possas pensar assim, é tranquilo
The Hollies.

Eu cá acho uma enorme parolice gostar do Toy e Tony, mas estando na Tuga e com a bezana, sou gajo para cantorolar as músicas. No fundo, todos nós temos o seu Q de parolice, só que há uns que o são muito mais.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguém faz ideia do que se passou hoje de madrugada na rotunda à saída da vci, como quem vai de Gaia pra São Roque, corujeira etc?
A saída estava cortada e a rotunda com bastante aparato policial, fiquei curioso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk