O Tony Carreira é um "fenómeno" como é o Goucha, Cristina Ferreira etc. A Cristina Ferreira tem um "mérito" quando estou em casa da minha namorada na 2ª e 3ª Feira - ela corre a persiana e diz "Rui são 10 horas" eu ouço mas acabo por adormecer outra vez, entretanto começo a ouvir ela a berrar na sala onde está a tv (e são cerca de 100m de distância) e sou obrigado a levantar-me por não suportar aqueles gritos - vou a correr lavar a cara, vestir-me e vou para o café ler os jornais longe daquilo. Mas há quem goste e esteja plantado em frente à tv todas as manhãs. Eu já tentei uma vez, por curiosidade, e fiquei doente da moina. Sou snob? Não creio mas já perdi digamos a fé em convencer os outros que aquilo não presta. O mesmo se passa em relação a Fátima e outras coisas do género, muita gente gosta, não vive sem aquilo, ficam felizes - eu já experimentei para ver como era aquilo mas acabei numa lanchonete a ler os jornais e a beber uma caipirinha - quando ela me apareceu senti um alívio ao meter-me no carro e sair dali. Já entrei em discussões sobre aquilo na rua, no café, em casa com a minha falecida mãe, na internet - hoje em dia já não ligo, estava a perder tempo e aprende-se melhor a lidar com o tempo quanto mais avançamos na idade (alguns nem todos, uns tornam-se talibãs no radicalismo que lhes assola a mente ao tentarem impor aos outros as suas convicções e têm uma velhice muito triste).