Actualidade Nacional

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,980
17,249
Apareceu-me um post de Fevereiro do criminoso do ventura no Instagram e não é que fui lá ler os comentários e era só gajos a dizer "ventura a PM, passos coelho a PR"

Se depois daquele livro miserável já todos sabíamos que são praticamente farinha do mesmo saco (já nem falo daqueles casos do passado de ambos) agora não restam mesmo dúvidas.

O mais engraçado é que há malta que critica as ideias retrógadas do ventura mas se o passos voltar a candidatar-se vão logo a correr votar nele só por ser do psd 🤣
A hipocrisia não tem mesmo limites e isto serve para os apoiantes de qualquer partido.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,824
13,166
Esmoriz
  • Like
Reações: MiguelDeco

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,597
4,074
Europeias, legislativas e presidenciais. A camel toe girl está imparável.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,726
22,764
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Europeias, legislativas e presidenciais. A camel toe girl está imparável.

Se não conseguir lugar no parlamento vai ter de ir às autárquicas de curral de moinas.

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,402
3,525
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
GenZ sem poder encomendar ubereats iam todos a eito, isso e a malta que vai ao solar dos presuntos comer.

O mais afetado com a morte de milhões seria o benfica, que baixaria de 6M para uns 2 ou 3M na melhor das hipóteses.

A Mortágua não vai chamar fascista ao Jorge Miranda? Devia, pois isso significaria que teríamos uma constituição fascista, logo um Estado fascista.

Nota MUITO engraçada: o Jorge Miranda é sogro da Alexandra Leitão. Imagino as discussões no Natal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,785
7,071
46
Lisboa
Muito bem esteve o SSP a meter essa miúda asquerosa no lugar
O Sérgio S Pinto é uma besta. Viu que a mulher disse merda e aproveitou para a espesinhar como fazem os miúdos na escola básica quando os outros dizem um disparate qualquer. É um fdp de um bebé chorão que só consegue protagonismo por ser contra o seu próprio partido. Percebeu que tinha mais voz mantendo-se lá do que indo oara o psd ou a il onde seria só mais um, embora fosse lá que realmente queria estar. E eu estou-me a cagar para o PS porque não voto neles mas das coisas 1ue mete mais nojo são gajos que tentam enganar os mais desatentos, e o SSPinto é um dos piores deles.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,402
3,525
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Sérgio S Pinto é uma besta. Viu que a mulher disse merda e aproveitou para a espesinhar como fazem os miúdos na escola básica quando os outros dizem um disparate qualquer. É um fdp de um bebé chorão que só consegue protagonismo por ser contra o seu próprio partido. Percebeu que tinha mais voz mantendo-se lá do que indo oara o psd ou a il onde seria só mais um, embora fosse lá que realmente queria estar. E eu estou-me a cagar para o PS porque não voto neles mas das coisas 1ue mete mais nojo são gajos que tentam enganar os mais desatentos, e o SSPinto é um dos piores deles.
Não viste o vídeo, pois não? Besta é quem vai para a TV, fingir que é intelectualmente muito avançada e que possui toda a verdade do mundo dentro do seu cérebro, e comete uma gaffe daquelas (arguido pior que acusado).

O SSP apenas fez uma piada ("grande reforma do processo penal") e seguiu para a frente, passando 90% da intervenção a pedir para avançarem no assunto. Foi demasiado brando, até por respeito que deve ter à personagem. Fosse outro qualquer e aquela criatura ficaria com vergonha em fazer comentário televisivo para o resto da vida.

Cheue

12 Maio 2016
25,143
39,962
Conquistas
7
109
Não viste o vídeo, pois não? Besta é quem vai para a TV, fingir que é intelectualmente muito avançada e que possui toda a verdade do mundo dentro do seu cérebro, e comete uma gaffe daquelas (arguido pior que acusado).

O SSP apenas fez uma piada ("grande reforma do processo penal") e seguiu para a frente, passando 90% da intervenção a pedir para avançarem no assunto. Foi demasiado brando, até por respeito que deve ter à personagem. Fosse outro qualquer e aquela criatura ficaria com vergonha em fazer comentário televisivo para o resto da vida.
foi simplesmente uma gaffe.

mas ele gosta de ser sempre do contra e de estar sempre em conflito,
no outro dia vi só um bocado do programa e lá estava ele quase a insultar o outro gajo que lá está, agora é com ela...
qualquer dia é com o moderador...

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,402
3,525
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
foi simplesmente uma gaffe.

mas ele gosta de ser sempre do contra e de estar sempre em conflito,
no outro dia vi só um bocado do programa e lá estava ele quase a insultar o outro gajo que lá está, agora é com ela...
qualquer dia é com o moderador...
Mas vocês viram o mesmo vídeo que eu? Ele não insultou em algum momento, apenas fez uma piada com a burrice dela, piada essa tão leve que nem consegue ser, por qualquer métrica possível, ofensivo. O gajo passa 1% da intervenção a fazer a piada e os outros 99% a pedir para avançar.

O SSP tem as mesmas posições desde os anos 90...goste-se ou não, a coerência dele é inatacável.

Quem gosta de estar sempre do contra - aliás, contra aquilo que defendia quando pertencia à IL - é a senhora Castello Branco, que pretende agradar às suas amigas mais à esquerda. Por favor, vê o que ela escrevia no Twitter nessa altura e ouve as intervenções dela na Cor do Dinheiro, no Youtube.

Esqueçam o facto de acharem a gaja comestível e vejam objetivamente os factos. A gaffe dela não é uma gaffe normal e nem pode ser julgada à mesma luz que uma gaffe de uma pessoa comum: é comentadora política, diz ser ou faz-se de intelectualmente superior e possui, supostamente, um percurso académico que tornaria alguém incapaz de proferir tal afirmação.

Se eu perguntar a um gajo com a 4ª classe na rua qual é pior - ser arguido ou ser acusado -, ele dir-me-á que será sem dúvidas ser acusado, mesmo que considere que ser arguido ou que o estatuto processual de arguido é extremamente negativo e sinónimo de culpa.

Cheue

12 Maio 2016
25,143
39,962
Conquistas
7
109
Mas vocês viram o mesmo vídeo que eu? Ele não insultou em algum momento, apenas fez uma piada com a burrice dela, piada essa tão leve que nem consegue ser, por qualquer métrica possível, ofensivo. O gajo passa 1% da intervenção a fazer a piada e os outros 99% a pedir para avançar.

O SSP tem as mesmas posições desde os anos 90...goste-se ou não, a coerência dele é inatacável.

Quem gosta de estar sempre do contra - aliás, contra aquilo que defendia quando pertencia à IL - é a senhora Castello Branco, que pretende agradar às suas amigas mais à esquerda. Por favor, vê o que ela escrevia no Twitter nessa altura e ouve as intervenções dela na Cor do Dinheiro, no Youtube.

Esqueçam o facto de acharem a gaja comestível e vejam objetivamente os factos. A gaffe dela não é uma gaffe normal e nem pode ser julgada à mesma luz que uma gaffe de uma pessoa comum: é comentadora política, diz ser ou faz-se de intelectualmente superior e possui, supostamente, um percurso académico que tornaria alguém incapaz de proferir tal afirmação.

Se eu perguntar a um gajo com a 4ª classe na rua qual é pior - ser arguido ou ser acusado -, ele dir-me-á que será sem dúvidas ser acusado, mesmo que considere que ser arguido ou que o estatuto processual de arguido é extremamente negativo e sinónimo de culpa.
pa, não acredito que ela acredite nisso, logo quando vi o video pensei logo que se estrava a trocar toda nas palavras,

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,402
3,525
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
pa, não acredito que ela acredite nisso, logo quando vi o video pensei logo que se estrava a trocar toda nas palavras,

Ela em direto não só disse uma vez, como repetiu...e repetiu...e repetiu...e insistiu.

Claro que ela acredita nisso. Foi ignorância pura, e agora está a tentar desculpar-se. Se não fosse ignorância, quando o SSP fez o reparo e a confrontou, teria logo visto e assumido o erro.