se uma conta de propaganda fingisse ser muito de esquerda nas redes sociais só para lhes dar uma má imagem, não o conseguia fazer tão bem como o Faro faz sem querer.Como assim?
se uma conta de propaganda fingisse ser muito de esquerda nas redes sociais só para lhes dar uma má imagem, não o conseguia fazer tão bem como o Faro faz sem querer.Como assim?
Tambem não é que houvesse muita gente a dar boa imagem ao BE.se uma conta de propaganda fingisse ser muito de esquerda nas redes sociais só para lhes dar uma má imagem, não o conseguia fazer tão bem como o Faro faz sem querer.
Que filho da grande puta. Goza abertamente com o povo. Pouco se fala do MDLP e da influência que alguns dos seus integrantes continuam a gozar 50 anos depois de atentados e assassinatos por eles perpetrados.http://instagr.am/p/DCy0IcDs_3U/
Fiquei de pau feito, confesso.
O Ventura disse ontem que o partido precisa varrer tudo como fizeram alguns soldados no ultramar que seguiam as ordens e que era para "varrer" tudo..http://instagr.am/p/DCy0IcDs_3U/
Fiquei de pau feito, confesso.
Pimenta no cu dos outros é refresco. Que falta de noção... Não tens a mínima noção do mundo real...Criminalidade violenta e grave aumenta 2,3% face a 2023 no distrito do Porto – Observador
18 ocorrências a mais em seis meses, dá um aumento de uma ocorrência a cada 10 dias, num distrito com quase 2 milhões de habitantes.
Fujam, que isto está pior do que a Nicarágua.
Que propões para evitar o karma? Ler mais o CM? Chorar na net? Não sair de casa? Votar no Ventura?Pimenta no cu dos outros é refresco. Que falta de noção... Não tens a mínima noção do mundo real...
Cuidado com o Karma..
Interessa é a página, o conteúdo não conta certo? Tb já publiquei páginas dos rivais por causa do conteúdo e isso nunca foi celeuma.Que propões para evitar o karma? Ler mais o CM? Chorar na net? Não sair de casa? Votar no Ventura?
Tu que andas aí a partilhar links do X do reconquista Portugal e cenas do género devias era ter vergonha na puta da cara.
Dos rivais? O que são os rivais? O Reconquista publica conteúdo abertamente racista e fascista, aconselho-te a ler a CRP.Interessa é a página, o conteúdo não conta certo? Tb já publiquei páginas dos rivais por causa do conteúdo e isso nunca foi celeuma.
Podias começar por falar com polícias na rua, de certeza que te vão elucidar, ia te fazer bem. Vergonha devias ter tu, porque violações e assaltos violentos são para ignorar, principalmente se forem em casa dos outros... Situações que nunca são reportadas por vergonha, medo de represálias ou até descrédito na justiça.
Cuidado com o Karma
Se eu publicar uma página anti porto ou do regime, interessa o conteúdo ou quem coloca? Estou me a cagar para o Reconquista.Dos rivais? O que são os rivais? O Reconquista publica conteúdo abertamente racista e fascista, aconselho-te a ler a CRP.
Ele é mesmo assim. É da pior esquerda, da caviar. Alguém oriundo e morador na Alta de Lisboa, que é tão condescendente que pensa que sabe o que é melhor para as classes médias e baixas, sem ter feito parte delas um dia da sua vida.se uma conta de propaganda fingisse ser muito de esquerda nas redes sociais só para lhes dar uma má imagem, não o conseguia fazer tão bem como o Faro faz sem querer.
Estás a equiparar uma página de um clube desportivo à de um grupo neonazi? Tens as prioridades todas trocadasSe eu publicar uma página anti porto ou do regime, interessa o conteúdo ou quem coloca? Estou me a cagar para o Reconquista.
Não, estou a dizer que estou em a marimbar para quem publica, partilho quando acho o conteúdo pertinente, lamento que seja difícil perceberes.Estás a equiparar uma página de um clube desportivo à de um grupo neonazi? Tens as prioridades todas trocadas
Ainda gostava de entender de onde tu concluis que eu sugiro ignorar crimes como violações ou assaltos violentos. O que afirmo é que, ao contrário de alguns que parecem esperar um aumento exponencial desses crimes associado à imigração, os dados mostram uma estabilidade nesses índices nos últimos dois anos.Interessa é a página, o conteúdo não conta certo? Tb já publiquei páginas dos rivais por causa do conteúdo e isso nunca foi celeuma.
Podias começar por falar com polícias na rua, de certeza que te vão elucidar, ia te fazer bem. Vergonha devias ter tu, porque violações e assaltos violentos são para ignorar, principalmente se forem em casa dos outros... Situações que nunca são reportadas por vergonha, medo de represálias ou até descrédito na justiça.
Cuidado com o Karma
Será que o facto de a entidade que coloca o conteúdo só colocar material fascista e racista interfere naquilo que publicam? Será que é assim que funciona a propaganda e a desinformação?Se eu publicar uma página anti porto ou do regime, interessa o conteúdo ou quem coloca? Estou me a cagar para o Reconquista.
Achas portanto que uma página fascista neonazi pode ter conteúdo pertinente para ti é isso? Só para esclarecer mesmo..Não, estou a dizer que estou em a marimbar para quem publica, partilho quando acho o conteúdo pertinente, lamento que seja difícil perceberes.
bons tempos em que um país pobre e analfabeto gastou milhares de milhões de euros à taxa actual para ir para uma guerra em que não tinha razão nenhuma matar pretos.O Ventura disse ontem que o partido precisa varrer tudo como fizeram alguns soldados no ultramar que seguiam as ordens e que era para "varrer" tudo..
Muito triste viver num país assim..
Podes publicar o que quiseres, basicamente. Acho que nunca ninguém se meteu com as tuas partilhas.Se eu publicar uma página anti porto ou do regime, interessa o conteúdo ou quem coloca? Estou me a cagar para o Reconquista.
Eu achei nojento.Que filho da grande puta. Goza abertamente com o povo. Pouco se fala do MDLP e da influência que alguns dos seus integrantes continuam a gozar 50 anos depois de atentados e assassinatos por eles perpetrados.
Isso é tudo inveja de ele participar em orgias e tu não, né?Ele é mesmo assim. É da pior esquerda, da caviar. Alguém oriundo e morador na Alta de Lisboa, que é tão condescendente que pensa que sabe o que é melhor para as classes médias e baixas, sem ter feito parte delas um dia da sua vida.
Um gajo de famílias de classe média alta, que anda a pedir dinheiro aos seguidores para não ter de trabalhar. É uma anedota e um chulo. Um palhaço.
Quando certo conteúdo é ignorado pelos meios de desinformação que tu consomes, sobram os outros meios que tu não gostas para os demonstrar.Será que o facto de a entidade que coloca o conteúdo só colocar material fascista e racista interfere naquilo que publicam? Será que é assim que funciona a propaganda e a desinformação?
Achas portanto que uma página fascista neonazi pode ter conteúdo pertinente para ti é isso? Só para esclarecer mesmo..