Actualidade Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,638
46,390
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
se uma conta de propaganda fingisse ser muito de esquerda nas redes sociais só para lhes dar uma má imagem, não o conseguia fazer tão bem como o Faro faz sem querer.
Tambem não é que houvesse muita gente a dar boa imagem ao BE.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,868
8,424
  • Haha
Reações: RR11

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
Pimenta no cu dos outros é refresco. Que falta de noção... Não tens a mínima noção do mundo real...

Cuidado com o Karma..
Que propões para evitar o karma? Ler mais o CM? Chorar na net? Não sair de casa? Votar no Ventura?

Tu que andas aí a partilhar links do X do reconquista Portugal e cenas do género devias era ter vergonha na puta da cara.

• Like
Reações: Mike_Walsh e RR11

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,868
8,424
Que propões para evitar o karma? Ler mais o CM? Chorar na net? Não sair de casa? Votar no Ventura?

Tu que andas aí a partilhar links do X do reconquista Portugal e cenas do género devias era ter vergonha na puta da cara.
Interessa é a página, o conteúdo não conta certo? Tb já publiquei páginas dos rivais por causa do conteúdo e isso nunca foi celeuma.

Podias começar por falar com polícias na rua, de certeza que te vão elucidar, ia te fazer bem. Vergonha devias ter tu, porque violações e assaltos violentos são para ignorar, principalmente se forem em casa dos outros... Situações que nunca são reportadas por vergonha, medo de represálias ou até descrédito na justiça.
Cuidado com o Karma

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,939
29,370
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

antigamente não existia nada disto.. Estes imigrantes é que vieram lixar tudo.. O resto é letra..

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,236
2,326
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Interessa é a página, o conteúdo não conta certo? Tb já publiquei páginas dos rivais por causa do conteúdo e isso nunca foi celeuma.

Podias começar por falar com polícias na rua, de certeza que te vão elucidar, ia te fazer bem. Vergonha devias ter tu, porque violações e assaltos violentos são para ignorar, principalmente se forem em casa dos outros... Situações que nunca são reportadas por vergonha, medo de represálias ou até descrédito na justiça.
Cuidado com o Karma
Dos rivais? O que são os rivais? O Reconquista publica conteúdo abertamente racista e fascista, aconselho-te a ler a CRP.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,868
8,424
Dos rivais? O que são os rivais? O Reconquista publica conteúdo abertamente racista e fascista, aconselho-te a ler a CRP.
Se eu publicar uma página anti porto ou do regime, interessa o conteúdo ou quem coloca? Estou me a cagar para o Reconquista.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,174
6,920
Bragança
se uma conta de propaganda fingisse ser muito de esquerda nas redes sociais só para lhes dar uma má imagem, não o conseguia fazer tão bem como o Faro faz sem querer.
Ele é mesmo assim. É da pior esquerda, da caviar. Alguém oriundo e morador na Alta de Lisboa, que é tão condescendente que pensa que sabe o que é melhor para as classes médias e baixas, sem ter feito parte delas um dia da sua vida.
Um gajo de famílias de classe média alta, que anda a pedir dinheiro aos seguidores para não ter de trabalhar. É uma anedota e um chulo. Um palhaço.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,868
8,424
Estás a equiparar uma página de um clube desportivo à de um grupo neonazi? Tens as prioridades todas trocadas
Não, estou a dizer que estou em a marimbar para quem publica, partilho quando acho o conteúdo pertinente, lamento que seja difícil perceberes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz

Cuidado com o Karma
Ainda gostava de entender de onde tu concluis que eu sugiro ignorar crimes como violações ou assaltos violentos. O que afirmo é que, ao contrário de alguns que parecem esperar um aumento exponencial desses crimes associado à imigração, os dados mostram uma estabilidade nesses índices nos últimos dois anos.

Curiosamente, os crimes que mais têm aumentado recentemente são os de violência doméstica. No entanto, esse tema parece receber pouca atenção. Inclusive, ouvi o primeiro-ministro afirmar que acredita que o aumento das estatísticas se deve ao maior número de denúncias, e não necessariamente a um crescimento real dos casos.

Outro tipo de crime que tem registado crescimento nos últimos anos é o crime de ódio. Entretanto, esse parece receber ainda menos interesse, talvez porque as vítimas sejam frequentemente imigrantes — que supostamente "não vieram para cá fazer nada" — ou pessoas da comunidade LGBTQIA+, que, segundo alguns, "deveriam estar era em casa".

Interessa a página, claro, que tem um preconceito óbvio sobre não portugueses e tem uma visão alarmística da criminalidade com objectivos claramente racistas e xenófobos .

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,939
29,370
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se eu publicar uma página anti porto ou do regime, interessa o conteúdo ou quem coloca? Estou me a cagar para o Reconquista.
Será que o facto de a entidade que coloca o conteúdo só colocar material fascista e racista interfere naquilo que publicam? Será que é assim que funciona a propaganda e a desinformação?
Não, estou a dizer que estou em a marimbar para quem publica, partilho quando acho o conteúdo pertinente, lamento que seja difícil perceberes.
Achas portanto que uma página fascista neonazi pode ter conteúdo pertinente para ti é isso? Só para esclarecer mesmo..

Cheue

12 Maio 2016
24,016
38,145
Conquistas
7
108
O Ventura disse ontem que o partido precisa varrer tudo como fizeram alguns soldados no ultramar que seguiam as ordens e que era para "varrer" tudo..
Muito triste viver num país assim..
bons tempos em que um país pobre e analfabeto gastou milhares de milhões de euros à taxa actual para ir para uma guerra em que não tinha razão nenhuma matar pretos.

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
Podes publicar o que quiseres, basicamente. Acho que nunca ninguém se meteu com as tuas partilhas.

Agora quando vens com a conversa do " Que falta de noção...", "Não tens a mínima noção do mundo real..." é natural que haja reacções. E a minha reacção aqui é que sei de onde vens e não vale a pena bater a esta porta.

• Like
Reações: RR11

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
Que filho da grande puta. Goza abertamente com o povo. Pouco se fala do MDLP e da influência que alguns dos seus integrantes continuam a gozar 50 anos depois de atentados e assassinatos por eles perpetrados.
Eu achei nojento.

Mas por outro lado achei ingénuo, no dia em que querem dar a imagem de partido que se preocupa muito com a democracia, cai a máscara e revelam que o 25 de novembro é só uma desculpa para, na verdade, comemorarem o 28 de maio.

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
Ele é mesmo assim. É da pior esquerda, da caviar. Alguém oriundo e morador na Alta de Lisboa, que é tão condescendente que pensa que sabe o que é melhor para as classes médias e baixas, sem ter feito parte delas um dia da sua vida.
Um gajo de famílias de classe média alta, que anda a pedir dinheiro aos seguidores para não ter de trabalhar. É uma anedota e um chulo. Um palhaço.
Isso é tudo inveja de ele participar em orgias e tu não, né?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,250
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Será que o facto de a entidade que coloca o conteúdo só colocar material fascista e racista interfere naquilo que publicam? Será que é assim que funciona a propaganda e a desinformação?

Achas portanto que uma página fascista neonazi pode ter conteúdo pertinente para ti é isso? Só para esclarecer mesmo..
Quando certo conteúdo é ignorado pelos meios de desinformação que tu consomes, sobram os outros meios que tu não gostas para os demonstrar.

E uma publicação não deixa de ser verdade só porque as outras são lixo.