Actualidade Nacional

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
André Farinha disse:
o Presidente da Republica deve estar preocupado com esses e possivelmente envergonhado com os outros todos que vão nascendo como "ratos" em casos de corrupção, compadrio, peculato, desvios e tudo mais o que de nefasto na sociedade portuguesa vem a lume dia após dia, BASTA o poder politico tem de começar a arcar com as consequências sempre que "pactuar" com estes crimes e criminosos, esta na hora da justiça condenar quem tem de ser condenado seja ele quem for.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,109
47,095
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta conta de twitter é top.

• Conservative• Small government • Capitalism• Pro gun• Anti feminist• Para a esquerdalha ofendida eu guardo pacotinhos de sumo de maçã pra vcs #KJUF

https://twitter.com/Proud_iberian

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
sirmister disse:

• Conservative• Small government • Capitalism• Pro gun• Anti feminist• Para a esquerdalha ofendida eu guardo pacotinhos de sumo de maçã pra vcs #KJUF

Não conhecia, realmente é do crlh!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,274
4,269
40
Porto, Portugal
sirmister disse:

LOL deve ser de um comediante

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,109
47,095
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vitor Silva disse:
LOL deve ser de um comediante
Não é é uma conservadora genuina, este espaço esta claramente deficitário, faz falta mais miúdas pro gun e que malhem nas feministas e esquerda-lha no geral.

No outro dia ela tinha um tweet que dizia que gostava muito de passar a ferro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,109
47,095
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tribunal aceita abandono escolar de jovem cigana em nome da tradição
Rapariga de 15 anos frequentava o 7º ano. Juíza concede que jovens de hoje sigam “caminhos diversos e igualmente recompensadores que não simplesmente a frequência da escolaridade até à maioridade”
.......

Alertada pelo agrupamento de escolas para as faltas persistentes daquela aluna do 7º ano, a CPCJ convocou as partes. “Os pais e a criança não deram consentimento, invocando as suas razões culturais”, esclarece Sérgio Lopes, presidente daquela estrutura. Que tradição? A honra das famílias ciganas está centrada no comportamento das raparigas, que se devem manter virgens até ao casamento, amiúde celebrado em idades precoces.
....
https://www.publico.pt/2018/09/05/sociedade/noticia/tribunal-de-fronteira-aceita-abandono-escolar-de-rapariga-cigana-1842986

ta certo..

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Nem sei para que serve o artigo nº 13 da constituição que diz o seguinte:
1. Todos os cidadãos gozam dos direitos e estão sujeitos aos deveres consignados na Constituição.
2. As pessoas coletivas gozam dos direitos e estão sujeitas aos deveres compatíveis com a sua natureza.

Afina há um estado dentro de um estado? Para que serve a escolaridade obrigatória? Já sei isto só serve para o Tuga.
Em Portugal há leis que permitem casamentos de menores?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,109
47,095
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,525
24,707
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,109
47,095
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Ainda bem q há quem tenhas as prioridades certas! Há q saber a orientação sexual de bonecos de peluche e pano.

Abençoado Mark Saltzman q desfez um mistério q atormentava tanta gente...

Arre fdx!
O Egas a mim nunca me enganou.