Exactamente, mas eu acrescento o ponto mais importante:
Tem tudo a ver com números e sustentabilidade da imigração!!!!
Mais uma vez, não é como os parvalhões dos esquerdóides dizem, primeiro as pessoas e depois os números com a sua demagogia habitual e barata:
É que os números na maior parte dos países do Norte da Europa já atingiram e ultrapassaram o limite da sustentabilidade da imigração.....
E como essa população ainda não se integrou nem contribui para a economia, quem paga a p*ta da factura????
Só pode ser o Zé Povão....., através do aumento de impostos óbviamente......
E o Zé Povão está a ver o comboio chegar e está a ficar farto, e está a tratar de pôr um travão à coisa.....
Senão não sei se estão a ver qualquer dia a Suécia que tem 8 milhões de pessoas tem 2 ou 3 milhões de refugiados montados na Segurança Social....
Depois a minha Social-Democracia vai-se com o k@ralho.....
É que é tudo muito lindo, mas como antes disse, não sei se estão a ver, são milhões os refugiados a meter os pés a caminho...
A nossa África está a caminho dos 900 milhões de pessoas, e o nosso povo no meio do Burundi vê a TV, e já ouviu falar da qualidade de vida das Alemanhas e das virtudes da social-democracia...
E também ouviu falar de subsídios.....
Infelizmente, é tudo muito bonito, mas ainda não vi o Poeta do Manuel Alegre e sua comandita, Catarinas, Jerónimos e afins, a mandarem vir os refugiados para a casa deles, nem a pagarem do seu bolso a comida e estadia.....