Deve ser por isso que ainda hoje o Allende é a maior figura do Chile e uma das mais importantes da Historia politica da América do Sul.Malhanga disse:Claro que qualquer democrata não concorda!!!
Mas foi o próprio Salvador Allende que se suicidou, quando percebeu que ia acabar preso pela golpada militar....
depois de ouvir uns estrondos no telhado do Palácio....
E foi ele próprio com as suas políticas loucas à la Catarina Eufémia ou Furtado ou Martins, ou como a atriz se chama, com nacionalizações a torto e a direito, que depois trouxeram a degradação habitual da economia típica das revoluções bolivarianas, que criou as condições que conduziram ao Golpe militar!!
É da história...
Resumo:tripeiro_de_gema disse:Devias saber que Le Pen é um dispositivo USB que metes no PC, por isso faz todo o sentido...lol.
Não me parece que querer que os racistas não tenham palco para dar o seu show seja querer apenas a nossa liberdade.Miguel Alexandre disse:Resumo:
Marine LePen e esta Inquisição de Esquerda são duas coisas q Eu metia já na ETAR.
O discurso político transversal é idiotico e de manada. Falar de liberdade quando só se quer a manada q debite os seus chavões é circense.
Torquemadas da esquerda à direita..
Não sei se foi isso, o "uebe sumite" é um evento que é bom porque? porque veio um gajo da Irlanda a dizer que isto era um grande evento e muito fixe e importante porque sim... markting. Com isto da Le Pen meteu toda a gente a falar do "uebe sumite" por uma semana publicidade gratis no final ninguem fica chateado porque a Le Pen não vem, e se calhar ainda vende uns bilhetes aos esquerdas caviar.tripeiro_de_gema disse:Agora Paddy Cosgrave esteve mal, cedeu a pressões de uma pseudo-organização de nome SOS Racismo que está associado ao BE e estes últimos, sem qualquer vergonha na cara, congratulam-se com a censura que queriam impor. Só mesmo neste país. E depois admiram-se que este venha a ser o último ano que este evento será organizado em terras lusas.
Agora com esta polémica fiquei com uma vontade súbita de votar PNR.
E a maior piada disto, é a esquerda que se auto-proclama de anti-capitalista ligar a um evento capitalista. É tão coerente como o Robles.sirmister disse:Não sei se foi isso, o "uebe sumite" é um evento que é bom porque? porque veio um gajo da Irlanda a dizer que isto era um grande evento e muito fixe e importante porque sim... markting. Com isto da Le Pen meteu toda a gente a falar do "uebe sumite" por uma semana publicidade gratis no final ninguem fica chateado porque a Le Pen não vem, e se calhar ainda vende uns bilhetes aos esquerdas caviar.
O que é completamente falso. A esquerda é contra este tipo de eventos e até criticou este em especifico no ultimo ano.tripeiro_de_gema disse:E a maior piada disto, é a esquerda que se auto-proclama de anti-capitalista ligar a um evento capitalista. É tão coerente como o Robles.
Foram uns basicos que trabalharam de graça para os promotores do evento ganharem dinheiro (quem sabe o Robles não desenhou o plano e sacou uma comissãotripeiro_de_gema disse:E a maior piada disto, é a esquerda que se auto-proclama de anti-capitalista ligar a um evento capitalista. É tão coerente como o Robles.
Mas então, porque a esquerda queria queria condicionar a escolha dos candidatos a este evento? Porque fizeram esta pressão à volta da escolha de Le Pen? Afinal, é porque eles ligam. Eu não como gelados com a testa.Philipp disse:O que é completamente falso. A esquerda é contra este tipo de eventos e até criticou este em especifico no ultimo ano.
A esquerda ou qualquer pessoa tendencialmente de esquerda nunca ficaria calada se dessem palco a um\uma racista. Não tem nada a ver que tenha sido neste evento ou pelo menos se foi, terá que ver com a projecção mundial que o mesmo tem.tripeiro_de_gema disse:Mas então, porque a esquerda queria queria condicionar a escolha dos candidatos a este evento? Porque fizeram esta pressão à volta da escolha de Le Pen? Afinal, é porque eles ligam. Eu não como gelados com a testa.
Mas a esquerda não se importaria se desse palco a um estalinista. Ou um tipo como Varoufakis, ah isso já não é problema.Philipp disse:A esquerda ou qualquer pessoa tendencialmente de esquerda nunca ficaria calada se dessem palco a um\uma racista. Não tem nada a ver que tenha sido neste evento ou pelo menos se foi, terá que ver com a projecção mundial que o mesmo tem.
A esquerda é muito ampla e com variadíssimas visões do mundo porque ao contrario da direita preza a liberdade de pensamento e escolha. De facto, também existem Estalinistas na esquerda e ai alguns deles podem ser encontrados no PCP, por exemplo.tripeiro_de_gema disse:Mas a esquerda não se importaria se desse palco a um estalinista. Ou um tipo como Varoufakis, ah isso já não é problema.
No fundo pelo teu comentário és de esquerda e isso nota-se logo em certas frases.Philipp disse:A esquerda é muito ampla e com variadíssimas visões do mundo porque ao contrario da direita preza a liberdade de pensamento e escolha. De facto, também existem Estalinistas na esquerda e ai alguns deles podem ser encontrados no PCP, por exemplo.
No BE isso seria impossível bem como nestas associações como o SOS racismo que geralmente estão ligadas ao BE.
Quanto ao Varoufakis, é pena que não haja mais como eles para dizerem umas verdades sobre os capitalistas criminosos da UE mesmo que depois sejam chutados para canto.
A mim incomoda-me o Estalinismo e um verdadeiro Homem de esquerda não pode defender ideologias dessas. Mesmo no PCP isso está restrito a raros indivíduos cada vez mais ultrapassados no tempo.tripeiro_de_gema disse:No fundo pelo teu comentário és de esquerda e isso nota-se logo em certas frases.
Mas repara o que não deixa de ter piada, é que a ti e a muitos outros não vos incomodam os estalinistas, uma ideologia assassina, dentro do PCP, mas uma Marine Le Pen já vos incomoda.
Já o Varoufakis é um oportunista, que critica o capitalismo, mas vive à custa do capitalismo e não se importou falar num evento capitalista.
Mas pronto cada um as suas ideias. És ligado à esquerda e eu tenho pensamentos mais ligados à direita.Philipp disse:A mim incomoda-me o Estalinismo e um verdadeiro Homem de esquerda não pode defender ideologias dessas. Mesmo no PCP isso está restrito a raros indivíduos cada vez mais ultrapassados no tempo.
O povo grego agradeceu, e já agora o Tripas também, que esse k@ralho tenha montado a mota e tenha vazado....Philipp disse:A esquerda é muito ampla e com variadíssimas visões do mundo porque ao contrario da direita preza a liberdade de pensamento e escolha. De facto, também existem Estalinistas na esquerda e ai alguns deles podem ser encontrados no PCP, por exemplo.
No BE isso seria impossível bem como nestas associações como o SOS racismo que geralmente estão ligadas ao BE.
Quanto ao Varoufakis, é pena que não haja mais como eles para dizerem umas verdades sobre os capitalistas criminosos da UE mesmo que depois sejam chutados para canto.
Isso só no AVANTE k@marada....Philipp disse:Deve ser por isso que ainda hoje o Allende é a maior figura do Chile e uma das mais importantes da Historia politica da América do Sul.
O povo grego nas eleições deu uma vitoria estrondosa à dupla Tsipras\Varoufakis. E logo duas vezes consecutivas.Malhanga disse:O povo grego agradeceu, e já agora o Tripas também, que esse k@ralho tenha montado a mota e tenha vazado....
O que ele ia fazendo sacando a Grécia da UE, e substituindo o EURO por umas senhas de racionamento, ia deixá-los na maior das misérias.....
Só tu é que não viste nas TV´s os gregos de todos os estratos sociais em filas às portas dos Bancos e nas máquinas multibancos, sem perceberem muito bem o bem que o Varoufakis lhes estava a aplicar....
Depois a culpa é sempre dos outros....
E ainda há uns camelos a acreditar no Louçã grego.....
F*da-se, há cada um....
Não é só no Avante, não. É só ler a Historia do Chile e da América do Sul. Sem o patrocínio da CIA, está claro.Malhanga disse:Isso só no AVANTE k@marada....
Deve ser por isso que os partidos de centro e de direita ganham lá as eleições....
É como aquela cena dos vermelhos que já são 14 milhões de k@galhões pelo mundo fora.....
Tantas vezes se repete, que depois se transforma numa realidade alternativa....