Actualidade Nacional

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Não. Só que existem assuntos que não discuto. Falar com um racista não é a mesma coisa que discutir visões económicas esquerda - direita.

Para isso fazia-se uma cimeira em vez da II Guerra Mundial.

G

GuiFMRS

Guest
MrKovac disse:
Não. Só que existem assuntos que não discuto. Falar com um racista não é a mesma coisa que discutir visões económicas esquerda - direita.

Tantos anos depois continuas a ter Nazis nada mudou, podes matar as pessoas, mas as mentalidades, os ideais, e as crenças infelizmente duram enquanto houver pessoas perdidas o suficiente para acreditar neles. Obviamente que nessa situação já não havia nada a fazer, mas a verdade é que a sociedade não evoluiu assim tanto, desde então, e pessoalmente não consigo acreditar que a violência algum dia acabará com estes problemas.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Philipp disse:
Aos fascistas não se pode dar grandes abébias. A Historia prova isso mesmo.
Toda a razão!!

Mas também não se deve as mesmas abébias à comunagem, marxista-leninóide, que a História prova ter dado o mesmo resultado..., senão maior, em fatalidades....

Por uma questão de equilíbrio.....

Já dizia a minha avó, no meio está a virtude....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Malhanga disse:
Toda a razão!!

Mas também não se deve as mesmas abébias à comunagem, marxista-leninóide, que a História prova ter dado o mesmo resultado..., senão maior, em fatalidades....

Por uma questão de equilíbrio.....

Já dizia a minha avó, no meio está a virtude....
Isso quer dizer que concordas com o crime cometido pelo Pinochet perante o Salvador Allende?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Philipp disse:
Isso quer dizer que concordas com o crime cometido pelo Pinochet perante o Salvador Allende?
Claro que qualquer democrata não concorda!!!

Mas foi o próprio Salvador Allende que se suicidou, quando percebeu que ia acabar preso pela golpada militar....
depois de ouvir uns estrondos no telhado do Palácio....

E foi ele próprio com as suas políticas loucas à la Catarina Eufémia ou Furtado ou Martins, ou como a atriz se chama, com nacionalizações a torto e a direito, que depois trouxeram a degradação habitual da economia típica das revoluções bolivarianas, que criou as condições que conduziram ao Golpe militar!!

É da história...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,243
47,272
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:

MrKovac disse:

Mas foste convidado para discutir com ele?

MrKovac disse:
Pode ser que para o ano convidem o Abu Bakr al-Baghdadi, para a gente debater umas ideias.
Já cá esteve um ilustre, muito bem recebido pelo amigo do @Philipp

https://www.youtube.com/watch?v=_ToQMlx4teY

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,683
111
Ainda me lembro de ver o Fidel Castro vir a Portugal dar um dos seus discursos soporíferos por volta dos anos 90 e não me lembro que tenha havido problemas de maior. E esse é apenas o homem que condenou 3 gerações de cubanos a viver na miséria e na maior das mediocridades.

Que mal fez a Le Pen, para além de ter um discurso contrário ao da extrema-esquerda? E que legitimidade tem o BE, com os seus 10% nas últimas eleições, para decidir quem Portugal deve ou não deve receber? A Marine Le Pen teve os votos de 34% dos eleitores franceses e só ficou atrás de Macron, e até é bastante popular entre emigrantes portugueses. E tampouco me lembro de nenhum dos lideres da extrema-esquerda portuguesa serem impedidos de irem ou de discursarem onde quer que seja.

Além de que a WS é um evento privado, não sei porque é que o PS e o BE têm que meter o bedelho onde não são chamados. Isto é ingerência típica daqueles shitholes governados por regimes de esquerda que existem um pouco por todo o mundo e que costumam constar no fundo de qualquer tabela de rankings de índices económicos. Mas no próximo 25 de Abril é vê-los de punho no ar como grandes instituidores da liberdade e da democracia.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
Mas pelos vistos foi recolocada na lista dos oradores e ainda bem. O grande problema é as pessoas do "pensamento único" acharem que só os da "casta" deles é que podem falar e censurar quem não faz parte dessa "casta". Se não gostam fácil, não venham, agora não é a vontade alguns que deve decidir seja o que for.
Mas se fosse o Robles a fazer um discurso como ter sucesso na área da imobiliária, ou então o Harvey Weinstein como "sacudir" várias actrizes da Hollywood, aí o Galamba, o betinho do Rui Tavares e o SOS Racismo aí não se importavam, até pelo contrário lambiam-lhe os pés.
Mas também não esteve lá há pouco o Bruno de Carvalho? E alguém se queixou?
É a falsa liberdade de hoje em dia.
Toda gente tem o direito a ser como quiser, cada qual pensa e é como é, desde que não fuja a uma determinada linha de pensamento.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
MrKovac disse:
Pode ser que para o ano convidem o Abu Bakr al-Baghdadi, para a gente debater umas ideias.
O teu Abu Bakr al-Baghdadi até pelo John McCain já foi convidado... A comparação com este animal é gozo só pode caro MrKovac !

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,956
19,083
Convite retirado.

https://twitter.com/paddycosgrave/status/1029686607497056257
https://twitter.com/paddycosgrave/status/1029686610932248577

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Ainda não percebi bem a cena deste evento betolas, não me parece ter nenhum criterio na escolha dos oradores, não vejo onde se encaixa a Le pen mas pronto até o rui bosta lá foi por isso..
Devias saber que Le Pen é um dispositivo USB que metes no PC, por isso faz todo o sentido...lol.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
se fosse a neta do le pen, a marion, a vir, era de valor, até eu ia a essa feira de vaidades!!

agora a filha? blhec

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Agora Paddy Cosgrave esteve mal, cedeu a pressões de uma pseudo-organização de nome SOS Racismo que está associado ao BE e estes últimos, sem qualquer vergonha na cara, congratulam-se com a censura que queriam impor. Só mesmo neste país. E depois admiram-se que este venha a ser o último ano que este evento será organizado em terras lusas.
Agora com esta polémica fiquei com uma vontade súbita de votar PNR.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
GuiFMRS disse:
Tantos anos depois continuas a ter Nazis nada mudou, podes matar as pessoas, mas as mentalidades, os ideais, e as crenças infelizmente duram enquanto houver pessoas perdidas o suficiente para acreditar neles. Obviamente que nessa situação já não havia nada a fazer, mas a verdade é que a sociedade não evoluiu assim tanto, desde então, e pessoalmente não consigo acreditar que a violência algum dia acabará com estes problemas.
Interpreto a violência como resposta.

"Ultrapassado o limite do ultraje. Toda a violência é legitima autodefesa."

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
33,561
13,630
MrKovac disse:
Pode ser algum representante do Iémen. Aqueles que ainda esta semana arrebentaram com um autocarro cheio de crianças.
não foi o Iémen, foi a Arábia Saudita que bombardeou esse autocarro

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Mas foste convidado para discutir com ele?

Já cá esteve um ilustre, muito bem recebido pelo amigo do @Philipp

https://www.youtube.com/watch?v=_ToQMlx4teY
Só digo que economia, hierarquias, visões da sociedade são opiniões e opções que posso discutir perfeitamente. Agora achar que um negro tem que levar no focinho, não faz parte disso.

Mas ainda bem que existe gente que gostaria de um serão bem passado a discutir ideias com estes gajos...

Se há coisa que não sou é hipócrita como a maioria dos políticos.

Eu para dizer mal de uns não preciso de dizer mal dos outros, mas se quiser dizer mal dos dois faço-o quando acho.

Consigo insultar fascistas e comunistas sem chamar o outro ao que escrevo.