Actualidade Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,685
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Prisão de alta segurança...
Sem diretor há 4 meses.
As torres de vigia estão vazias há anos, portanto não há vigilância do perímetro.
Um guarda apenas para tomar conta de todas as camaras de vídeo vigilância.

Mais vale assumir que não há guardas prisionais e estudar a hipótese de se meter o exército a tomar conta da prisão...
As torres foram demolidas, salvo erro..

• Wow
Reações: Raba

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,447
2,791
Vila Nova de Gaia, 1981
Tens de levar a tua teoria para os EUA. 😀
Eu não tenho de levar teoria para lado nenhum nem faço intenção disso.muito menos para os EUA quero mais é que eles se fodam.

Aliás só uma teoria estúpida me punha aqui a falar de cores. Tou me a cagar para as cores. Nunca tomei a cor como característica de nada e não vai ser agora.Um criminoso é um criminoso.
Agora eu sei a que castanhos te estavas a referir. Ironia fina. Mas pronto. Querer globalizar tudo na cor só dá merda. Os senhores das fotos são caucasianos. Como eu. Nem brancos nem pretos. Ponto final

Última edição:
  • Like
Reações: Luis Miguel Lamelas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,685
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pode perfeitamente ter havido ajuda de alguém de dentro da prisão.

Não seria a primeira vez, basta acenar com uns euros.
Por isso já os andaram a interrogar, os G.P.. Resta é saber. Não estando lá o Cabrita, quem se poderá culpar agora??

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,405
Conquistas
7
108
Independentemente de tudo o resto, fugir com um escadote e uma corda, numa operação que durou 20 minutos, sem ninguém dar conta, e o alarme ser dado quase duas horas depois, é apenas patético.
Uma coisa era um plano incrível ou terem sido detectados e terem fugido com troca de tiros, numa operação para-militar, qualquer coisa do género, outra coisa foi isto. Dá ideia que só não foge quem não quer.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,727
4,669
Prisão de alta segurança...
Sem diretor há 4 meses.
As torres de vigia estão vazias há anos, portanto não há vigilância do perímetro.
Um guarda apenas para tomar conta de todas as camaras de vídeo vigilância.

Mais vale assumir que não há guardas prisionais e estudar a hipótese de se meter o exército a tomar conta da prisão...
o desinvestimento não desculpa tudo.
por muitas camaras de vídeo que tenha de ver, o senhor não conseguiu ver que está a ser usada uma escada gigante?
e os presos supostamente têm de ser sempre acompanhados nas idas ao pátio, não estavam quando fugiram?

não há grandes dúvidas que houve ajuda interna, mas como em tudo neste país, a culpa vai morrer solteira.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,509
5,493
Eu não tenho de levar teoria para lado nenhum nem faço intenção disso.muito menos para os EUA quero mais é que eles se fodam.

Aliás só uma teoria estúpida me punha aqui a falar de cores. Tou me a cagar para as cores. Nunca tomei a cor como característica de nada e não vai ser agora.Um criminoso é um criminoso.
Agora eu sei a que castanhos te estavas a referir. Ironia fina. Mas pronto. Querer globalizar tudo na cor só dá merda. Os senhores das fotos são caucasianos. Como eu. Nem brancos nem pretos. Ponto final
Não sou eu que faço esse tipo distinções, mas folgo em saber que tu também não.

• Like
Reações: LuisFreitas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,061
18,675
33
Vila Das Aves
A família do lélito quer processar quem andou a partilhar informações sobre o rapaz.

Ao que parece (e segundo o advogado), o rapaz tem direito á sua privacidade e não deve ver a sua vida em praça pública.

É assim, como bom rapaz que deve ser (até porque com uma pena de 25 anos de cadeia deve ser uma jóia de moço), talvez se tivesse ficado na cadeia, talvez não visse a vida dele a ser esmiuçada em praça pública.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,371
6,407
Por estas e por outras é que a extrema direita goza de cada vez mais aceitação.
Isto da evasão da prisão nas condições em que foi é só inarravel...
Ainda em conversa com alguns amigos meus houve um que disse " toda gente inteligente sabe o que Chega quer mas obviamente que em algumas matérias eles têm razão e isso entra no consciente das pessoas. Chama se manipulação emocional"

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,599
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A família do lélito quer processar quem andou a partilhar informações sobre o rapaz.

Ao que parece (e segundo o advogado), o rapaz tem direito á sua privacidade e não deve ver a sua vida em praça pública.

É assim, como bom rapaz que deve ser (até porque com uma pena de 25 anos de cadeia deve ser uma jóia de moço), talvez se tivesse ficado na cadeia, talvez não visse a vida dele a ser esmiuçada em praça pública.
Pelo que li da notícia o motivo da queixa prende-se com a divulgação de dados pessoais dos familiares dele - mulher e pais, nomes e moradas...

Confesso que não vi isso divulgado em lado nenhum, mas não me custa a crer que o CM tenha mostrado esses dados.

De qualquer forma, como é que o carro da fuga foi abandonado/avistado à porta dele e nenhum agente estava lá para intercetar o gajo? Se não metem agentes nem a vigiar as casas deles onde raios é que estarão a procura-los?

Há uns 20 anos atrás as minhas séries favoritas eram House e Prison Break. Mas este Prison Break tuga deixa-e um bocado deprimido com o estado do nosso país...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,533
10,896
Esmoriz
Pelo que li da notícia o motivo da queixa prende-se com a divulgação de dados pessoais dos familiares dele - mulher e pais, nomes e moradas...

Confesso que não vi isso divulgado em lado nenhum, mas não me custa a crer que o CM tenha mostrado esses dados.

De qualquer forma, como é que o carro da fuga foi abandonado/avistado à porta dele e nenhum agente estava lá para intercetar o gajo? Se não metem agentes nem a vigiar as casas deles onde raios é que estarão a procura-los?

Há uns 20 anos atrás as minhas séries favoritas eram House e Prison Break. Mas este Prison Break tuga deixa-e um bocado deprimido com o estado do nosso país...
Porque era aldrabice.

Não deve haver nada pior para a polícia do que precisar de trabalhar com discrição (imagino que mesmo que tenham alguma pista de onde eles estejam não queiram tornar isso público) do que ter a CM tv a fazer um espalhafato sem qualquer sentido. Uma coisa é o Carreras a fumar à porta do autocarro depois do jogo, outra coisa são assuntos sérios.

• Like
Reações: Raba

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,061
18,675
33
Vila Das Aves

Não houve divulgação nenhuma, simplesmente (e do que vi) mostraram o que foi a vida dele enquanto criminoso, não falaram em filhos, esposa, etc.

Isso do carro à porta de casa dele foi já desmentido pela PJ, foi um falso avistamento.