Actualidade Nacional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem para fugas temos jeito
Uma escada e metem-se a andar 😭

Nem um túnel nem nada
Enfim

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,529
5,509

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,450
2,806
Vila Nova de Gaia, 1981
Não eram castanhos, pois não?
Por acaso são todos.. o mais clarinho é capaz de ser o inglês . A não ser que consideres que um caucasiano é branco..

O que me ainda chateia mais: porque raio há de estar o nosso sistema prisional já de si completamente esgotado , a levar com estes gajos quando também existem cadeias nos países de origem.

Última edição:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,529
5,509
Por acaso são todos.. o mais clarinho é capaz de ser o inglês . A não ser que consideres que um caucasiano é branco..

O que me ainda chateia mais: porque raio há de estar o nosso sistema prisional já de si completamente esgotado , a levar com estes gajos quando também existem cadeias nos países de origem.

Tens aí as fotos dos "castanhos".

• Haha
Reações: MiguelDeco

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,450
2,806
Vila Nova de Gaia, 1981

Tens aí as fotos dos "castanhos".
Não são? Fdce. Eu não sei que cores vocês aprenderam . Eu sou castanho. Não sou branco. Se vocês se acham brancos vocês lá sabem. Eu olho para eles e vejo castanho. Sim. Não há só um tom de castanho. Caucasianos nao são brancos. Não saber distinguir caucasiano de branco explica muita merda que se diz neste topico

• Haha
Reações: Czarli9

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,578
10,961
Esmoriz
Independentemente de tudo o resto, fugir com um escadote e uma corda, numa operação que durou 20 minutos, sem ninguém dar conta, e o alarme ser dado quase duas horas depois, é apenas patético.
Uma coisa era um plano incrível ou terem sido detectados e terem fugido com troca de tiros, numa operação para-militar, qualquer coisa do género, outra coisa foi isto. Dá ideia que só não foge quem não quer.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,115
18,769
33
Vila Das Aves
Independentemente de tudo o resto, fugir com um escadote e uma corda, numa operação que durou 20 minutos, sem ninguém dar conta, e o alarme ser dado quase duas horas depois, é apenas patético.
Uma coisa era um plano incrível ou terem sido detectados e terem fugido com troca de tiros, numa operação para-militar, qualquer coisa do género, outra coisa foi isto. Dá ideia que só não foge quem não quer.
Pode perfeitamente ter havido ajuda de alguém de dentro da prisão.

Não seria a primeira vez, basta acenar com uns euros.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,698
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Prisão de alta segurança...
Sem diretor há 4 meses.
As torres de vigia estão vazias há anos, portanto não há vigilância do perímetro.
Um guarda apenas para tomar conta de todas as camaras de vídeo vigilância.

Mais vale assumir que não há guardas prisionais e estudar a hipótese de se meter o exército a tomar conta da prisão...

• Like
Reações: PDuarte

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,529
5,509
Não são? Fdce. Eu não sei que cores vocês aprenderam . Eu sou castanho. Não sou branco. Se vocês se acham brancos vocês lá sabem. Eu olho para eles e vejo castanho. Sim. Não há só um tom de castanho. Caucasianos nao são brancos. Não saber distinguir caucasiano de branco explica muita merda que se diz neste topico
Tens de levar a tua teoria para os EUA. 😀