Presos em fuga e nem uma partilha? Estranho..
Sempre existiram fugas em Portugal,na Europa e no Mundo logo isso não é importante nem representa nada demais. Foi só mais um sabado..Ė o que dizem..Presos em fuga e nem uma partilha? Estranho..
40 minutos para alguém detectar nas câmaras de vigilância que cinco presos tinham fugido. Ainda dizem que o VAR é muito demorado.Presos em fuga e nem uma partilha? Estranho..
Não eram castanhos, pois não?Presos em fuga e nem uma partilha? Estranho..
As imagens são a preto e branco, se me faço entender..Não eram castanhos, pois não?
Nao temos? Os gajos que os foram buscar pareciam o esquadrão classe A e tu não sabes valorizar issoNem para fugas temos jeito
Uma escada e metem-se a andar
Nem um túnel nem nada
Enfim
Para fugirem tinham de ser presos em primeiro lugar. Tal sorte calha mais aos brancos.Não eram castanhos, pois não?
Não sejas sonso...As imagens são a preto e branco, se me faço entender..
Ahhhh estás vivo...Para fugirem tinham de ser presos em primeiro lugar. Tal sorte calha mais aos brancos.
Ora, por isso é que convém devolver à sua origem aqueles que hoje em dia querem apagar os judeus do mapa. Que não se repitam os mesmos erros do passado.
É para um amigo...E os ciganos?
Por acaso são todos.. o mais clarinho é capaz de ser o inglês . A não ser que consideres que um caucasiano é branco..Não eram castanhos, pois não?
Por acaso são todos.. o mais clarinho é capaz de ser o inglês . A não ser que consideres que um caucasiano é branco..
O que me ainda chateia mais: porque raio há de estar o nosso sistema prisional já de si completamente esgotado , a levar com estes gajos quando também existem cadeias nos países de origem.
Não são? Fdce. Eu não sei que cores vocês aprenderam . Eu sou castanho. Não sou branco. Se vocês se acham brancos vocês lá sabem. Eu olho para eles e vejo castanho. Sim. Não há só um tom de castanho. Caucasianos nao são brancos. Não saber distinguir caucasiano de branco explica muita merda que se diz neste topicoPJ alerta população para a perigosidade dos presos em fuga e pede cautelas
Cerca de 24 horas depois da fuga de cinco reclusos, as autoridades não avançaram novas informações e medem expectativas. A PJ explicou como proceder em caso de avistamento de algum dos foragidos.www.publico.pt
Tens aí as fotos dos "castanhos".
Que conversa mais estupida, fdx.Não são? Fdce. Eu não sei que cores vocês aprenderam . Eu sou castanho. Não sou branco. Se vocês se acham brancos vocês lá sabem. Eu olho para eles e vejo castanho. Sim. Não há só um tom de castanho. Caucasianos nao são brancos.
É não é? E nem fui eu que puxei a cor praqui. Mas se não agradar pode sempre passar a frente.Que conversa mais estupida, fdx.
Pode perfeitamente ter havido ajuda de alguém de dentro da prisão.Independentemente de tudo o resto, fugir com um escadote e uma corda, numa operação que durou 20 minutos, sem ninguém dar conta, e o alarme ser dado quase duas horas depois, é apenas patético.
Uma coisa era um plano incrível ou terem sido detectados e terem fugido com troca de tiros, numa operação para-militar, qualquer coisa do género, outra coisa foi isto. Dá ideia que só não foge quem não quer.
Prisão de alta segurança...Independentemente de tudo o resto, fugir com um escadote e uma corda, numa operação que durou 20 minutos, sem ninguém dar conta, e o alarme ser dado quase duas horas depois, é apenas patético.
Uma coisa era um plano incrível ou terem sido detectados e terem fugido com troca de tiros, numa operação para-militar, qualquer coisa do género, outra coisa foi isto. Dá ideia que só não foge quem não quer.
Tens de levar a tua teoria para os EUA.Não são? Fdce. Eu não sei que cores vocês aprenderam . Eu sou castanho. Não sou branco. Se vocês se acham brancos vocês lá sabem. Eu olho para eles e vejo castanho. Sim. Não há só um tom de castanho. Caucasianos nao são brancos. Não saber distinguir caucasiano de branco explica muita merda que se diz neste topico