Actualidade Nacional

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
Portugal regista o maior fluxo migratório desde a vaga de retornados a seguir ao 25 de abril, a população ativa tem vindo a crescer nos últimos dois anos e o número de crianças a viver no país aumentou pela primeira vez em duas décadas. Com idade inferior a 15 anos há agora 1,36 milhões, mais três mil do que em 2023, sendo que os bebés filhos de mãe estrangeira representam 22% de todos os nascimentos.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,267
35,769
Conquistas
7
108
engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.

há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas ou menos...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.

há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas.
Tinhas dinheiro suficiente????
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,920
27,693
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.

há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas ou menos...
que andavas a fazer pelo casal ventoso.. :sneaky: :sneaky:
 
  • Haha
Reações: Czarli9 e Cheue

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,261
14,866
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.

há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas ou menos...
Isso já acontecia nos anos 70, nenhuma novidade.
 
  • Like
Reações: Cheue

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,357
5,365
Fui ao X e descobri que os Anios estão a processar a Joana Marques em mais de 1 milhão €€ por causa de um vídeo deles a cantar o hino nacional que me deixou cheio de vergolha alheia... Só podem estar a precisar de atenção, os maninhos. 😂
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
O Café Embaixador é o exemplo mais recente de espaços históricos e tradicionais do Porto que foram encerrados para darem lugar a novos investimentos, em muitos casos franquias de marcas multinacionais. As preferências dos consumidores ditaram grandes mudanças na cidade e o Porto Canal reuniu uma lista de sítios icónicos que não resistiram. Entre eles consta a Confeitaria Cunha, que funcionava desde 1906, e a Mercearia do Bolhão, a mais antiga da Invicta com 144 anos de história.
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
Durante a obra do desvio do rio da Vila, no âmbito da construção da Linha Rosa, a Metro do Porto encontrou um achado arqueológico do século XIII, mais concretamente “uma ponte medieval que servia de ligação e de acesso ao Porto e que não estava previsto ter resistido durante a expansão da cidade”, como explicou Pedro Lé Costa, o engenheiro responsável pelo traçado da linha circular da Metro do Porto, ao Porto Canal. A ponte tem cerca de dois metros de largura e cinco metros de comprimento.

-‐-------------------------------

As regiões do Porto e Norte de Portugal e da Galiza, em Espanha, apresentaram esta semana, em Vigo, o Cluster Tur, um projeto que visa unir forças nesta eurorregião para promover produtos turísticos comuns e desenvolver uma estratégia conjunta como destino turístico único e sustentável. O Cluster Tur também tem como objetivo ajudar a distribuir melhor os turistas pela região Norte de Portugal, beneficiando subdestinos como o Minho e Trás-os-Montes e retirando alguma pressão turística à Área Metropolitana do Porto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,920
27,693
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fui ao X e descobri que os Anios estão a processar a Joana Marques em mais de 1 milhão €€ por causa de um vídeo deles a cantar o hino nacional que me deixou cheio de vergolha alheia... Só podem estar a precisar de atenção, os maninhos. 😂
Mas se vires as caixas de comentários até te assustas :)