Estes gajos fizeram um metro que parece um autocarro.
Vou criar o Metro Sobral de Monte Agraço, só que são bicicletas.Estes gajos fizeram um metro que parece um autocarro.
Tinhas dinheiro suficiente????engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.
há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas.
que andavas a fazer pelo casal ventoso..engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.
há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas ou menos...
Isso já acontecia nos anos 70, nenhuma novidade.engraçado que agora "descobriram" que existe crime e tráfico de droga nas cidades, agora é "noticia"...para alguns deve ser para forçar as pessoas a pensar que é por causa dos "monhés"... só que não.
há uns anos atrás, mais de uma década, tinha eu uns 17 anos, num passeio com amigos/amigas da mesma idade por Lisboa, abordaram-nos a vender droga, à descarada, 8(!) vezes em sitios diferentes, isto em pouco tempo, umas 2 horas ou menos...
Mas se vires as caixas de comentários até te assustasFui ao X e descobri que os Anios estão a processar a Joana Marques em mais de 1 milhão €€ por causa de um vídeo deles a cantar o hino nacional que me deixou cheio de vergolha alheia... Só podem estar a precisar de atenção, os maninhos.
Eu vi, e assustei-me... só não partilhei para não dar palco aos irmãos dos irmãos da mesma seita que aqui anda.Mas se vires as caixas de comentários até te assustas