Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,442
6,486
Bragança
Ok, tudo isso é comparável com a presença no DDN, evento fulcral na sociedade.

Assunto encerrado para mim.
Quem é que entendes que tem a obrigação de defender o nosso País caso fosse necessário (que eu acho que não vai ser ) ?
Os filhos dos outros menos os teus ?
Se tivesse em causa a liberdade, a Auto determinação de Portugal, achas que não valia a pena lutar ?
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Alguém viu um clarão na cidade do Porto há uns 10min? Uma coisa surreal, nunca vi tal em 62 anos.
O céu ficou verde fluorescente/azul durante 4/5 segundos. Todo o céu, eu vi porque estava na autoestrada. A minha primeira reação foi pensar que era uma bomba nuclear e que ia tudo desta para melhor em 2 segundos. O que é que se passou? Alguém mais viu?
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,953
capasdofcporto.blogspot.com
Alguém viu um clarão na cidade do Porto há uns 10min? Uma coisa surreal, nunca vi tal em 62 anos.
O céu ficou verde fluorescente/azul durante 4/5 segundos. Todo o céu, eu vi porque estava na autoestrada. A minha primeira reação foi pensar que era uma bomba nuclear e que ia tudo desta para melhor em 2 segundos. O que é que se passou? Alguém mais viu?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguém viu um clarão na cidade do Porto há uns 10min? Uma coisa surreal, nunca vi tal em 62 anos.
O céu ficou verde fluorescente/azul durante 4/5 segundos. Todo o céu, eu vi porque estava na autoestrada. A minha primeira reação foi pensar que era uma bomba nuclear e que ia tudo desta para melhor em 2 segundos. O que é que se passou? Alguém mais viu?
extra terrestres.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
  • Wow
Reações: Raba

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,442
6,486
Bragança

Quando se gastam 4 milhões de Euros em duas só pessoas, que nem Nacionais eram, depois é possível que muitas centenas, milhares, sofram por falta de recursos...num País limitado a esse nível. Um pingo de dignidade teria sido suficiente para pedir demissões...do PR ao Ministro da Saude, á Diretora do Hospital
 
  • Furioso
  • Like
Reações: arya e Raba

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,931
7,289
Não é só no Porto, no UK Suecia e um pouco por toda a europa vai acontecendo, os jovens tem aderido muito ás armas brancas, possivelmente por causa dos jogos de computador.
Quem nunca deu um salto de fé do alto da torre depois de uma horinha a jogar AC...
 
  • Haha
Reações: Cheue