Comparar a importância de uma coisa e de outra é de uma inteligência inacreditávelBasicamente é isso, pior que isso é serem obrigados a irem á escola durante anos e anos.
Comparar a importância de uma coisa e de outra é de uma inteligência inacreditávelBasicamente é isso, pior que isso é serem obrigados a irem á escola durante anos e anos.
Não vivemos num estado anarquico.O 25 Abril serviu para as pessoas terem liberdade de escolha.
Ir ao DDN não devia ser obrigatório, é a minha opinião.
Ok, tudo isso é comparável com a presença no DDN, evento fulcral na sociedade.Não vivemos num estado anarquico.
És obrigado a pagar impostos, ir a escola não podes andar na rua nu etc etc
Quem é que entendes que tem a obrigação de defender o nosso País caso fosse necessário (que eu acho que não vai ser ) ?Ok, tudo isso é comparável com a presença no DDN, evento fulcral na sociedade.
Assunto encerrado para mim.
Alguém viu um clarão na cidade do Porto há uns 10min? Uma coisa surreal, nunca vi tal em 62 anos.
O céu ficou verde fluorescente/azul durante 4/5 segundos. Todo o céu, eu vi porque estava na autoestrada. A minha primeira reação foi pensar que era uma bomba nuclear e que ia tudo desta para melhor em 2 segundos. O que é que se passou? Alguém mais viu?
extra terrestres.Alguém viu um clarão na cidade do Porto há uns 10min? Uma coisa surreal, nunca vi tal em 62 anos.
O céu ficou verde fluorescente/azul durante 4/5 segundos. Todo o céu, eu vi porque estava na autoestrada. A minha primeira reação foi pensar que era uma bomba nuclear e que ia tudo desta para melhor em 2 segundos. O que é que se passou? Alguém mais viu?
Não é só no Porto, no UK Suecia e um pouco por toda a europa vai acontecendo, os jovens tem aderido muito ás armas brancas, possivelmente por causa dos jogos de computador.
Que é que se passa no Porto ultimamente ? É facada todos os dias ?
Quem nunca deu um salto de fé do alto da torre depois de uma horinha a jogar AC...Não é só no Porto, no UK Suecia e um pouco por toda a europa vai acontecendo, os jovens tem aderido muito ás armas brancas, possivelmente por causa dos jogos de computador.