Actualidade Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,372
45,945
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se houvesse vergonha ele e os responsáveis da FPF demitiam-se ainda hoje, mas ainda teve a lata de dizer que ficou provado que não foi um esquema montado por ele e pela FPF para fugir aos impostos, só porque criou a empresa quando estava na Grécia.
Só o mexilhão é que paga impostos.

• Like
Reações: Kloppeição

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Parece Portugal.

10 graus !

Espero que não sejam na escola como eu futebolista quando tive que o substituir o guarda-redes. Fazia tão frio que num remate nem levantei os braços( " que se fod* esta merd* estamos a ganhar cinco zéro " ). :ROFLMAO:

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,372
45,945
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

10 graus !

Espero que não sejam na escola como eu futebolista quando tive que o substituir o guarda-redes. Fazia tão frio que num remate nem levantei os braços( " que se fod* esta merd* estamos a ganhar cinco zéro " ). :ROFLMAO:
é para ficarem rijos.

Por outro lado já estão a antecipar aumentos brutais no diesel nos próximos meses porque se importava muito da russia, mais uma questão onde o tuga sofre mais, porque devemos ser dos paises do mundo com maior percentagem de carros diesel.

• Like
Reações: Hulk27

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,423
26,934
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,129
6,874
Bragança
  • Like
Reações: MiguelDeco

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Uma das poucas coisas boas das redes sociais é permitirem um maior escrutínio público da classe política. Somos inundados de casos como o do Medina/Sérgio Figueiredo, os conflitos de interesses de Manuel Pizarro e da Ana Abrunhosa, os casos do Cabrita, e este da renovação da frota de carros da TAP para as chefias, entre muitos outros casos.

Noutros tempos, tudo isto passaria pelos pingos da chuva pois seria complicado expressar um sentimento de indignação geral dos portugueses.

• Like
Reações: andremaisfcp

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,647
7,834
Só porque me é um tema que me diz muito, pois desde miúdo convivo com a diabetes da minha mãe. Sei que não está directamente relacionada com a notícia, mas queria partilhar.

Semana passada, após um ataque de hipoglicémia que a levou ao hospital, achei que já chegava desta merda de andar a picar o dedo e a medir, com o aparelhinho atrás para ler a glucose. Decidi adquirir um aparelho de medição contínua de glucose, o Dexcom G6, que se distância dos outros no mercado por:
1) anos no mercado e a fiabilidade
2) permite ter até 5 telemóveis conectados ao aparelho para que ela, eu e o meu irmão possamos estar atentos e com alertas em valores que nós definimos

Na segunda-feira, teve uma baixa que levou a que o meu telemóvel, e bem, parecia uma sirene ao passar os dois limites definidos (baixo e urgente). Chamada logo para ela, verificar que ela estava consciente e bem e que já tinha também sido alertada pelo aparelho e estava a tomar medidas. Correu tudo bem.

Considero que a diabetes é uma doença de que não se fala o suficiente e com uma conotação com a gulodice injusta e incorreta.

Isto tudo para dizer que, pelo aparelho, a cada 3 meses temos (decidi eu e o meu irmão) que arrotar 1.000 paus. E eu sou um felizardo que pode, imagino quem não. São 4.000 euros por ano por algo que considero essencial.

E este nem faz a injeção de insulina, imagino então...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,372
45,945
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Finalmente estão a lutar como deve ser contra as alterações climaticas, agua mais cara para se poupar agua, combustiveis mais caros para limitar as emissões, taxas de juro mais alta para não se fazer tanto entulho a fazer casa, e a carne tambem mais cara para baixar as emissões de metano.

Os cinco municípios portugueses que pediram para aumentar o preço da água

• Like
Reações: Hulk27