Actualidade Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,423
26,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De facto somos um país de conas.
Um selecionador a ganhar milhões e a declarar um salário de 5 mil por mês.

No fim de contas leva uma reprimenda e tá feito.

O Zeca Diabo que roubou 4 pães fica em prisão preventiva.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,647
7,834
Segundo o que li problema é o sistema judicial.
Quando esse rei de meia tigela vai a tribunal o juiz não tem acesso a nenhum histórico do artista por nao estar nada informatizado.
Se forem comarcas diferentes simplesmente 1 crime.

Como aquilo é um crime simples é julgado por isso.
Posso estar aqui a cometer algum erro de semântica mas daquilo que li a explicação é mais ou menos essa
Bem, se já era mau, pior ficou.
A justiça, além de que devia ser cega, também é infoexcluida?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas que é está palhaçada?
Que justificação há para se apanhar o gajo tanta vez e o deixar sempre em liberdade?
Que "justiça" é esta?

É como o colega diz. Um dia é apanhado não pela GNR mas pelo dono do carro, fica a comer por um palhinha e o dono do carro é que se fode.
Já aqui o disse e não me parece que me vá enganar. Um dia destes esse gajo vai apanhar alguém passado da marmita e vai passar mal ...

Ninguém vai ficar surpreendido e provavelmente ninguém vai ficar com pena. Certo é que quem acabar por fazer justiça vai acabar julgado por tal ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,127
6,874
Bragança
Conheço pessoas que votariam Sócrates hoje, sem vergonha nenhuma de o admitir. O fanatismo desportivo é o que é. O político é muito mais perigoso para todos. Toda a gente, goste de desporto ou não tem de se sujeitar aos desígnios desta gente.

R

Rm95

Guest
Conheço pessoas que votariam Sócrates hoje, sem vergonha nenhuma de o admitir. O fanatismo desportivo é o que é. O político é muito mais perigoso para todos. Toda a gente, goste de desporto ou não tem de se sujeitar aos desígnios desta gente.
Discutindo politica com outras pessoas, ja me disseram que se o Sócrates se candidatasse hoje em dia, que ganhava nas mesma eleições.
Cada vez acredito mais nisso.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,229
4,015
Impressionante a quantidade de exemplos!!

E achavamos nos que o Isaltino e a Fatima Felgueiras eram os maiores exemplos deste fenómeno. Agora ta por todo o mundo e de todas as cores!!

Pqp a Futebolizacao da polícia!!