Actualidade Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,859
27,734
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era de esperar que um Rendeiro da vida estivesse a curtir á grande o guito num país sem acordo de extradição

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Congratulo o excelente trabalho da PJ , desde o início segundo parece, mas por outro lado não vou ainda bater palmas. Relembro que ainda falta a questão da extradição e a África de Sul não tem qualquer acordo escrito.

Contudo, espero que o consigam trazer e que cumpra na íntegra a pena que lhe está aplicada e se possível agravada pela fuga que incetou.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Era de esperar que um Rendeiro da vida estivesse a curtir á grande o guito num país sem acordo de extradição
Pior ainda, estar a curtir a vida com o dinheiro de todos nós em hotéis 5 estrelas e com sistemas topo de gama e que custam exorbitâncias (palavras da PJ) para ser indetectavel (mas falíveis).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,835
70,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Congratulo o excelente trabalho da PJ , desde o início segundo parece, mas por outro lado não vou ainda bater palmas. Relembro que ainda falta a questão da extradição e a África de Sul não tem qualquer acordo escrito.

Contudo, espero que o consigam trazer e que cumpra na íntegra a pena que lhe está aplicada e se possível agravada pela fuga que incetou.

Por mim pode cumprir a pena numa prisão da Africa do Sul

Nem deve ser preciso agravar…

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por mim pode cumprir a pena numa prisão da Africa do Sul

Nem deve ser preciso agravar…
Ou isso , numa cela 2x2 sem cama e com um baldinho para fazer as necessidades. Com a companhia de um pretinho avantajado e com gostos especiais por "branquelas" e com vontade de lhe dar o "indulto" que merece.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Contratar figurantes para uma Gala do clube demonstra o reles que é o clube, a organização e os adeptos sócios e o meio em que se inserem. A podridão é tamanha que tudo o que gira à volta dessa merda de clube é figurativo, é faz de conta, nada surge naturalmente, nem o amor dos adeptos é verdadeiro… é só porque a horde segue…

São tantas e tantas as situações em que a verdade vem à tona, por muito que os energúmenos tentem colocar a porcaria para debaixo do tapete ela fica visível. Aliás acho que já nem se dão ao trabalho, pois basta qualquer pingarelho surgir na CS a realçar a situação para de imediato colocarem o polvo a desmentir, desvalorizar, a dizer que não é bem assim, a dizer que o que era preto virou branco… é uma estratégia trumpeniana, de parecer meio atrasado mental, para manipular massas, difundir o populismo, semear ódio, professar um fé doentia que na realidade deveria ser analisada já como doença mental na sociedade portuguesa.

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
36,835
70,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na CMTV estao a passar em loop imagens da prisao onde o rendeiro esta

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,890
46,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No fundo, o que sai daqui é a perda de respeito pelo rendeiro, que se pensava ser um homem inteligente, e faz este erro de amador.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
No fundo o que o Rendeiro retira da sua breve (mas acredito que proveitosa ...) estadia na África de Sul é que não deve confiar num negro para jogar às escondidas. O mais certo é terem recebido e ficado com o dinheiro e logo a seguir informaram a PJ onde estava o menino escondido ...

fjpfcp

26 Março 2012
36,835
70,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No fundo o que o Rendeiro retira da sua breve (mas acredito que proveitosa ...) estadia na África de Sul é que não deve confiar num negro para jogar às escondidas. O mais certo é terem recebido e ficado com o dinheiro e logo a seguir informaram a PJ onde estava o menino escondido ...

Eu apostaria mais no advogado dele

Este artista vir dizer que foi o advogado que o aconselhou a fugir ( mesmo sendo verdade ), deixou o advogado piurso

Ate no video do Bataguas se percebe isso

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Contratar figurantes para uma Gala do clube demonstra o reles que é o clube, a organização e os adeptos sócios e o meio em que se inserem. A podridão é tamanha que tudo o que gira à volta dessa merda de clube é figurativo, é faz de conta, nada surge naturalmente, nem o amor dos adeptos é verdadeiro… é só porque a horde segue…

São tantas e tantas as situações em que a verdade vem à tona, por muito que os energúmenos tentem colocar a porcaria para debaixo do tapete ela fica visível. Aliás acho que já nem se dão ao trabalho, pois basta qualquer pingarelho surgir na CS a realçar a situação para de imediato colocarem o polvo a desmentir, desvalorizar, a dizer que não é bem assim, a dizer que o que era preto virou branco… é uma estratégia trumpeniana, de parecer meio atrasado mental, para manipular massas, difundir o populismo, semear ódio, professar um fé doentia que na realidade deveria ser analisada já como doença mental na sociedade portuguesa.
A empresa em questão já desmentiu tudo. O anúncio é falso, foi uma cabala para de gerir a imagem da seita!!!

Trump não faria melhor. A carneirada come a palha toda.

fjpfcp

26 Março 2012
36,835
70,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por mais fdp que sejam, a CMTV tem algo que é especial.

Um certo jornalismo bronco, tem ali pessoal a fazer peças que de certeza que reprovaram no Pre Escolar.

Descricao do Hotel de Luxo onde estava o Rendeiro.

Enquanto vemos as imagens do Hotel, o jornalista diz que é um Hotel de luxo onde uma noite pode chegar a custar 200€🤪🤪🤪.

Obviamente que é caro pagar 200€/noite. Muitas pessoas nao o podem pagar, eu sei. É so uma questao de perspectiva. Dizem isto como se fossem 1500€/noite ou mais.

Mas a parte melhor é a descrição dos quartos do Hotel de Luxo, ” Quarto com Ar Condicionado, TV e Minibar” Uiiiiiiiiii que luxo🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Esqueceram se de referir, cama, sanita e água potável.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,026
26,886
Conquistas
1
Por mais fdp que sejam, a CMTV tem algo que é especial.

Um certo jornalismo bronco, tem ali pessoal a fazer peças que de certeza que reprovaram no Pre Escolar.

Descricao do Hotel de Luxo onde estava o Rendeiro.

Enquanto vemos as imagens do Hotel, o jornalista diz que é um Hotel de luxo onde uma noite pode chegar a custar 200€.

Obviamente que é caro pagar 200€/noite. Muitas pessoas nao o podem pagar, eu sei. É so uma questao de perspectiva. Dizem isto como se fossem 1500€/noite.

Mas a parte melhor é a descrição dos quartos do Hotel de Luxo, ” Quarto com Ar Condicionado, TV e Minibar” Uiiiiiiiiii que luxo

Esqueceram se de referir, cama, sanita e água potável.
Deves ter um iPhone

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,080
14,977

Já há muito que digo que o benfiquismo é uma doença.

• Like
Reações: Jules Winnfield