Actualidade Nacional

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o Cabrita deveria ir contra o motorista por danos de imagem e morais. Uma vergonha o que este motorista fez a Cabrita.

O motorista vai comer e calar. Têm dúvidas? Isto é como na máfia, mas com gente mais poderosa ao leme.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A culpa é "do motorista", claro está.

Não era necessário este tempo todo para se chegar a esta deliberação previamente já conhecida por toda a gente ainda no próprio dia do acidente.

Ninguém está surpreendido e o Excelentíssimo Dr. Eduardo Cabrita foi no fundo também ele uma vítima, como na situação dos incêndios, etc e tal ...

Eu proponho desta forma a demissão de António Costa e Eduardo Cabrita passa a ocupar o seu lugar. Porque não ... um homem sério, honrado e com uma capacidade inapta.

Quanto ao motorista é pendurá-lo num pinheiro e queimá-lo vivo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu acho que o Cabrita deveria ir contra o motorista por danos de imagem e morais. Uma vergonha o que este motorista fez a Cabrita.

O motorista vai comer e calar. Têm dúvidas? Isto é como na máfia, mas com gente mais poderosa ao leme.
Vai a família do motorista receber mais apoios que a da vítima. Porque com mafiosos o silêncio vale mais do que tudo o resto.

Continuem a dar votos a esta corja ...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cabrita em direto.
É o Master Troll.

Diz que trabalha muito, que com ele acabaram os incêndios e que somos o país mais seguro do mundo.

Ninguém vai lá calar este energumeno?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cabrita em direto.
É o Master Troll.

Diz que trabalha muito, que com ele acabaram os incêndios e que somos o país mais seguro do mundo.

Ninguém vai lá calar este energumeno?
Caralho, alguém dê uma medalha a este homem!!!!!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Demitiu-se porque estão a usar algo de que ele é inocente para atacar o Costa e o PS.

Os vilões no caso do atropelamento são os aproveitadores. Ele era apenas o passageiro.

• Like
Reações: MiguelDeco

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
demitiu-se porque vêm aí eleições.
nem me admirava que, depois do ps ganhar, volte ao poleiro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A autoelogiar-se...

Cabrita, não falas sobre as mortes nos incêndios de 17? As golas inflamáveis? A morte do ucraniano? Os migrantes de Odemira?

Fdx, miserável.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia
Só neste País este fulano consegue andar anos e anos em cima da sua petulância e arrogancia e só acaba por caír porque as eleições são daqui a 1,5 e as pessoas ainda têm memória ............. curta, porque senao fossem as eleições o gajo continuaria.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,513
"O ministro da Administração Interna fez uma declaração a partir do Ministério. Eduardo Cabrita despediu-se com um balanço positivo do seu mandato, assumido no final de 2017."

"O ministro Eduardo Cabrita anunciou a sua demissão. Depois de meses de polémicas acumuladas, o governante informou ao final da tarde desta sexta-feira que entregou a sua carta de demissão ao primeiro-ministro para não prejudicar o Governo."

"Só a lealdade, o tempo e as circunstâncias que enfrentávamos há seis meses e a solidariedade do primeiro-ministro” o fizeram continuar na pasta, garantiu"

https://www.publico.pt/2021/12/03/p...brita-pediu-demissao-primeiroministro-1987380

Que idiota! :rolleyes:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,513
A sério?

Cabrita lembra que era “só um passageiro” e que acusação ao seu motorista é “Estado de direito a funcionar”

Provavelmente o pior ministro de sempre. Que nojo de pessoa.