Já se sabe a que xuxialista ou xuxial-democrata pertencia a empresa que "geria" a manutenção do elevador?
"...têm sido escrupulosamente cumpridos os programas de manutenção mensal, semanal e a inspeção diária."Desde 1 de Setembro sem contrato de manutenção... hoje é dia 3. Não me parece que seja por aí, como é óbvio a manutenção não é feita todos os dias...
Não duvido que neste momento, todos os envolvidos ou que têm algo a perder com esta situação estão à procura do elo mais fraco para sacudirParece-me é que já começou o habitual sacudir a água do capote.
Deve ser a mesma empresa que geria a ponte de entre os rios....A JAE na altura...Junta Autonoma de Estradas, atualmente com a designação de Infraestruturas de Portugal. Geriam á maneira, só morreram 10 vezes mais pessoas que neste infeliz acidente.Já se sabe a que xuxialista ou xuxial-democrata pertencia a empresa que "geria" a manutenção do elevador?
A Carris é uma empresa municipal que, alegadamente, não quis renovar uma avença de manutenção de 5900 euros/mês.Já se sabe a que xuxialista ou xuxial-democrata pertencia a empresa que "geria" a manutenção do elevador?
Esta chama-se MAIN.Deve ser a mesma empresa que geria a ponte de entre os rios....A JAE na altura...Junta Autonoma de Estradas, atualmente com a designação de Infraestruturas de Portugal. Geriam á maneira, só morreram 10 vezes mais pessoas que neste infeliz acidente.
Eles terão que existir, caso contrário serão 17 (ou mais) mortes em vão.Prefiro não fazer grandes comentários sobre esta tragédia do elevador da glória.
Não é tempo para já de procurar culpados... Mas já sabemos como funciona este país...
Que Deus ajude a dor de quem perdeu o seu ente querido.
Que tragédia, oxalá a Mãe sobrevivaFds uma criança de 3 anos sobreviveu tendo falecido o pai e a mãe está em estado crítico no hospital..
Que dor.
Pois, o altar...Eles terão que existir, caso contrário serão 17 (ou mais) mortes em vão.
Se calhar os milhões gastos no altar-palco dava para uma manutençãozita da coisa..
Ou a empresa das golas anti fogo do Cabrita.Deve ser a mesma empresa que geria a ponte de entre os rios....A JAE na altura...Junta Autonoma de Estradas, atualmente com a designação de Infraestruturas de Portugal. Geriam á maneira, só morreram 10 vezes mais pessoas que neste infeliz acidente.
Eu sou sectário e reconheço-o, mas há aqui malta que puta que pariu. 17 vidas ceifadas e vem falar em golas anti-fogo. Estamos fodidosOu a empresa das golas anti fogo do Cabrita.
59 é apenas 4 x mais que 15, arredondando para cima.Deve ser a mesma empresa que geria a ponte de entre os rios....A JAE na altura...Junta Autonoma de Estradas, atualmente com a designação de Infraestruturas de Portugal. Geriam á maneira, só morreram 10 vezes mais pessoas que neste infeliz acidente.
Não fui eu que puxei a política para o assunto.Eu sou sectário e reconheço-o, mas há aqui malta que puta que pariu. 17 vidas ceifadas e vem falar em golas anti-fogo. Estamos fodidos