um tipo está aqui relaxado em casa e de repente ligo a tv e pimba...que grande tragédia.
Mais o pessoal que deve ter sido apanhado no passeio. :/E entraram no hospital cerca de 10... ou seja 1/4.
O ministério público já abriu inquérito.
Muito provavelmente muita gente foi apanhada quando estava ali a passarMais o pessoal que deve ter sido apanhado no passeio. :/
É o que disseram na CNNSubi e desci neste elevador algumas vezes...e subi e desci a pé aquela calçada muitas vezes. Parece que partiu um cabo de aço ... Vi isso nas redes sociais, não sei se é verdade
A inclinação daquela calçada é brutal. A descer a pé quase começas a correr involuntariamente. Liga o Bairro Alto aos restauradores, início da Av. Da Liberdade.Eu imagino o embalo que aquela carruagem levava ao embater contra a parede.
São duas carruagens separadas, acho.A carruagem que descarrilou era a que vai atrelada à primeira certo? Sendo que na primeira não se sucedeu nada, certo?
O gajo do INEM não me parecia com boa cara a falar desses 5... provavelmente sobe para 20 mortosE ainda há 5 feridos graves.
é isso corre-se mesmo a descer a pé, utilizei aquele meio de transporte muitas vezes para ir ao Bairro Alto quando havia muitos antiquários, cheguei a descer a pé porque as filas eram enormes, em qualquer altura ano, para não esperar. E até ia a pé a subir...depois passei a ir pelo Cais do Sodré.A inclinação daquela calçada é brutal. A descer a pé quase começas a correr involuntariamente. Liga o Bairro Alto aos restauradores, início da Av. Da Liberdade.