É expulsar toda a gente, né?Não há problema nenhum com a imigração no ocidente?
Podes dizer. Eu já aguento tudo.
É expulsar toda a gente, né?Não há problema nenhum com a imigração no ocidente?
Fala por ti. Eu nunca estive nas Astúrias.Já passamos. Estivemos restringidos ás Astúrias.
Foi um período difícil da tua vida?Já passamos. Estivemos restringidos ás Astúrias.
Até a própria deve ter sido apanhada de surpresa. No início de abril estive num congresso em que ela palestrou e disse “quem vier a seguir para o ministério”É óbvio e natural que um gajo que é validado após o spinumviva sinta que manter uma ministra irresponsável e incompetente talvez seja de arriscar..
Chama-se memória coletiva de um povo. Por isso se ensina ainda nas escolas.Fala por ti. Eu nunca estive nas Astúrias.
Igualzinho aos Judeus de hoje que não viveram o holocausto, aos afro americanos que não viveram a escravatura, aos índios que não viveram a colonização ... Chama-se memória coletiva. É legítima. E não é só para os outros, nos também temos direito.Foi um período difícil da tua vida?
Qual povo?Chama-se memória coletiva de um povo. Por isso se ensina ainda nas escolas.
O povo cristão que habitava na península ibérica.Qual povo?
É expulsar os empresários todos.Portugal não tem um problema de imigração.
Portugal tem um problema de gente gananciosa e sem escrúpulos que não olha a meios para maximizar lucros. Ter mão de obra paga abaixo do salário mínimo, poder atrasar salários e despedir a qualquer altura sem justa causa e compensações é o sonho molhado de muito empresário português. O resto são consequências disso.
expulsar não impede de voltar..É expulsar toda a gente, né?
Podes dizer. Eu já aguento tudo.
E dos assediadores de crianças?![]()
Líder do Chega nos Açores sugere fuzilamento de traficantes de droga
Declarações foram realizadas na Assembleia Regional e não mereceram reparos da mesa do parlamento. Nos Açores, o Governo Regional depende do apoio do Chega.www.publico.pt
Fácil
Gostava de ir, por acaso. Às Astúrias e ao Pais Basco que também não conheço.O povo cristão que habitava na península ibérica.
PS: já agora quando puderes visita as Astúrias, recomendo-te a primavera, não te vais arrepender. Picos da Europa, Gijon, Covadonga, Oviedo.
Recordo-me perfeitamente.Já passamos. Estivemos restringidos ás Astúrias.
Ora nem mais ... Este mediatismo doentio com o Hamaz é unicamente ideológico e prende-se com a vontade daqueles que odeiam a nossa cultura e valores a quererem ver o fundamentalismo islâmico a crescer na Europa de forma a derrubar os valores democráticos e de liberdade que tanto nos custaram a construir no século passado.o Tuga comum está-se a cagar para a Palestina e para Israel... o que importa é pão na mesa.
Desconfio que se fosse nos dias de hoje também não estarias. Tinhas uma consulta ás 17h30Recordo-me perfeitamente.
Eu não estive lá porque tive uma consulta de dermatologia no Santos Silva. Estive mais de um ano à espera e porque a minha médica da caixa mandou com carácter de urgência senão tinha-me de virar pelo privado. Não podia faltar.
Mas os meus pais foram. Até se alugou umas camionetas a sair dos Carvalhos. Tudo muito bem organizado. Tinham cicerone para explicar o que se estava a passar e ainda fez uma visita guiada à Catedral de Salamanca. 5 estrelas.
Quando estava para arrancar de motorizada para Espanha, o Afonso Henriques espetou um penhanho nas trombas do Rui Costa, o Rei dos Mouros, e acabou a guerra.
Já que tinha metido gasolina na mota, fui pela 222 até à barragem de Crestuma, segui para Entre-os-Rios, subi a Penafiel e fui mamar um verde tinto, umas iscas, uma cebola e daquele presunto seboso no Ramirinhos.
À vinda ó pra cá enfaixei-me nuns arbustos em Sebolido. Foi uma sorte não ter caído ao rio. Foi Deus que me deitou a mão. Deus Cristão, claro está. Senão não tínhamos ganho a guerra e o Cristiano Ronaldo jogava por Marrocos.
e muito bem. o costa percebe disto a potes.Hein ?
Costa insistir no PNS ?
Costa praticamente obrigou PNS a sair do governo, depois claramente não o queria comp sucessor "ainda não meti os papéis para a reforma", etc etc.
Costa queria claramente um Medina como sucessor.
É completamente falso o que escreveste.
Andou a jogar Scrabble...
Como é que eu, que me considero tão boa pessoa, convivo com as atrocidades que vejo todos os dias pela media e pelas redes sociais? Como é justifico a minha indiferença perante imagens de crianças despedaçadas pelos rockets enviados pela cultura e valores que tanto amo? Como é que reajo perante imagens de pessoas famintas a serem abatidas a sangue frio? Já sei. Vou dizer que é tudo mediatismo doentio. Assunto arrumado.Ora nem mais ... Este mediatismo doentio com o Hamaz é unicamente ideológico e prende-se com a vontade daqueles que odeiam a nossa cultura e valores a quererem ver o fundamentalismo islâmico a crescer na Europa de forma a derrubar os valores democráticos e de liberdade que tanto nos custaram a construir no século passado.
Aqueles que não se calam com isto do Hamaz representam um maior perigo para a nossa democracia do que quaisquer outros.