Actualidade Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,941
29,598
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E quem serão os potenciais candidatos à liderança?
Na verdade, a única pessoa que aprecio é mesmo a Mariana Mortágua. Foi uma muito fraca líder, mas é uma excelente economista. A performance dela nas CPI foi ao nível dos melhores elementos que lá estiveram.
De resto não tenho conhecimento a fundo do BE para indicar quem a poderá suceder.

E um partido, junto com o PCP, que tem uma ideologia um pouco distante da minha...

• Like
Reações: nmp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,978
49,105
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que é inevitável.
O BE tinha 19 deputados em 2023, 5 em 2024 e agora apenas 1 em 2025.
Não vai rolar nenhuma cabeça?
O BE tinha 5 deputados em 2023 quando a Mariana foi eleita.

Já rolaram 4 cabeças!!! ainda queres mais?

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,582
6,368
Na verdade, a única pessoa que aprecio é mesmo a Mariana Mortágua. Foi uma muito fraca líder, mas é uma excelente economista. A performance dela nas CPI foi ao nível dos melhores elementos que lá estiveram.
De resto não tenho conhecimento a fundo do BE para indicar quem a poderá suceder.

E um partido, junto com o PCP, que tem uma ideologia um pouco distante da minha...
Os Comunistas para mim são ainda um mundo mais oculto!
Fora brincadeira, ainda que estejam nos antípodas daquilo que me revejo, não percebo como têm um inapto daqueles, que não consegue articular 3 ideias, como líder!!??
No limite tinham um "João Ferreira" que ao menos consegue parecer lúcido!
Mas enfim...
No bloco não vejo quem possa ser alternativa!!
Alguma das senhoras que foi para a Europa e já voltou (a Matias??!). Não sei mesmo!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,941
29,598
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os Comunistas para mim são ainda um mundo mais oculto!
Fora brincadeira, ainda que estejam nos antípodas daquilo que me revejo, não percebo como têm um inapto daqueles, que não consegue articular 3 ideias, como líder!!??
No limite tinham um "João Ferreira" que ao menos consegue parecer lúcido!
Mas enfim...
No bloco não vejo quem possa ser alternativa!!
Alguma das senhoras que foi para a Europa e já voltou (a Matias??!). Não sei mesmo!
O lógico seria o PCP ter passado do Jerónimo para o João Ferreira ou para o João Oliveira.
Ninguém percebeu muito bem de onde saiu o Raimundo (praticamente ninguém o conhecia) e ninguém percebe porque é que ele continua na liderança.
Zero carisma.

• Like
Reações: nmp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,978
49,105
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Como é que podes definir a Mariana como uma excelente economista? qual é a obra dela?

Talvez o Mamadu Ba, ou o Fabian.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,582
6,368
O lógico seria o PCP ter passado do Jerónimo para o João Ferreira ou para o João Oliveira.
Ninguém percebeu muito bem de onde saiu o Raimundo (praticamente ninguém o conhecia) e ninguém percebe porque é que ele continua na liderança.
Zero carisma.
O homem não articula 3 ideias compostas!
É zero!
É uma coisa que me ultrapassa! Ainda outro dia num debate conseguiu dizer que nenhum investidor de fora quer saber da taxa de IRC praticada no nosso país! Fdsss! O jornalista até ficou a olhar para ele!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,190
6,710
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
E o Hamaz é o estado da Palestina apoiado pela maioria do seu povo. Fazer essa diferenciação que sugeres é o mesmo que separar Putin da Rússia. Não contes comigo para isso.
Essa é uma tua opinião. Não contes comigo para colocar uma minha opinião na boca dos outros. Está aqui a diferenciação.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,790
3,325
Vila Nova de Gaia, 1981
As reportagens da Sábado e do Now vão levar o Ventura a PM.

o que se passa em Lixoboa é inacreditável.
Nao é só em Lixoboa...o Porto está igual.basta andar na rua nos centros das cidades, de metro , de transportes públicos para fazer a pergunta de onde cabe esta gente toda e que tipo de actividades apoiam e são apoiadas por estes movimentos em massa

Última edição:
31 Julho 2024
3,306
5,336
Nao é só em Lixoboa...o Porto está igual.basta andar na rua nos centros das cidades, de metro , de transportes públicos para fazer a pergunta de onde cabe esta gente toda e que tipo de actividades apoiam e são apoiadas por estes movimentos em massa
É preciso deportar gente, continuo a dizer isto. Não todos, porque existem imigrantes que acrescentam valor ao país, mas é preciso separar o trigo do joio.

• Like
Reações: Portoallez2