Ou acaba no parlamento ou num asilo para doentes mentais, das duas, uma. Mas neste momento estou mais inclinado para a primeira opção.Essa gaja vai acabar por ser eleita nas próximas legislativas
Ou acaba no parlamento ou num asilo para doentes mentais, das duas, uma. Mas neste momento estou mais inclinado para a primeira opção.Essa gaja vai acabar por ser eleita nas próximas legislativas
É melhor ter helis do que ser dermatologista!!![]()
Empresa do cartel dos helicópteros fatura 40 milhões de euros num só dia
PJ fez buscas e constituiu arguidos cinco gestores, suspeitos de concertar preços na luta contra fogos.www.jn.pt
bom negócio
Já não existe grande diferença entre o parlamento e o um asilo para doentes mentais.Ou acaba no parlamento ou num asilo para doentes mentais, das duas, uma. Mas neste momento estou mais inclinado para a primeira opção.
Já postaram.![]()
Câmara do Porto cede dois imóveis ao abandono para a construção de mesquitas
A Câmara do Porto vai ceder dois imóveis devolutos, um no Centro Histórico, outro em Campanhã, à Associação Comunidade do Bangladesh e ao Centro Cultural Islâmico do Porto para a construção de duas mesquitas.www.jn.pt
calma que temos gente a resolver issoÉ melhor ter helis do que ser dermatologista!!
Sinceramente, era uma questão de dar duas opções. Se fosse eu a falar também diria ser do porto ou do benfica. Exageros...
Ele de burro tem pouco, é um facto..Muito bem o Montenegro, para já, nesta questão da revisão constitucional.
Podiam era ter optado pela martinhaFinalmente chegou!
O "PASSAR PELA ESQUERDA" ACABOU!
Até que enfim! Bem me cansou aquele programa que a SIC manteve no ar durante oito anos, para refletir o xadrez parlamentar de então. Lembram-se?
Era o "Passar pela esquerda" e lá tinha o Porfírio Silva, o Rui Tavares e o António Filipe. Disso, agora já basta, ou melhor: Chega! Visualizar anexo 36323
não conheço, é de que partido?Podiam era ter optado pela martinha
não conheço, é de que partido?
não conheço e não disseste qual partido @maliano
a PJ woke a focar-se nestes grandes empreendedores, deve ser inveja.![]()
Empresa do cartel dos helicópteros fatura 40 milhões de euros num só dia
PJ fez buscas e constituiu arguidos cinco gestores, suspeitos de concertar preços na luta contra fogos.www.jn.pt
bom negócio
Que nojo, absolutamente vergonhoso...![]()
Câmara do Porto cede dois imóveis ao abandono para a construção de mesquitas
A Câmara do Porto vai ceder dois imóveis devolutos, um no Centro Histórico, outro em Campanhã, à Associação Comunidade do Bangladesh e ao Centro Cultural Islâmico do Porto para a construção de duas mesquitas.www.jn.pt
É do partido das gajas boas, amigonão conheço e não disseste qual partido @maliano