Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
27,097
42,645
Conquistas
7
109
o vice presidente dos EUA a mentir descaradamente para meter as pessoas contra os imigrantes.

imigrantes ilegais não têm direito a Medicare.

a táctica é sempre a mesma, cá é com os subsídios que eles também não podem receber.

estes partidos vivem da indignação das pessoas com petas que eles inventam.

• Like
Reações: Vlk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,265
145,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o vice presidente dos EUA a mentir descaradamente para meter as pessoas contra os imigrantes.

imigrantes ilegais não têm direito a Medicare.

a táctica é sempre a mesma, cá é com os subsídios que eles também não podem receber.

estes partidos vivem da indignação das pessoas com petas que eles inventam.

Como é óbvio para todo o ser pensante um imigrante ilegal...é ilegal.
Não tem documentos, não está registado no sistema, não tem qualquer identificação ou número para atribuição de coisa nenhuma ou para poder usar qualquer benefício do sistema.
Bonkers.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,265
145,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem viu a série Crown sabia que o tio da rainha tinha simpatia Nazi.
Até mesmo Henry Ford dizia se que era simpatizante Nazi.
Aliás nós EUA havia uma facção de populaçao que tinha simpatia Nazi.
Mas simpatizante é diferente de colaborador.

Colaborador = cúmplice.
De tal forma que foi corrido e afastado do cenário de guerra e posto como "governador das Bahamas".

As simpatias de Eduardo VIII foram um pouco anteriores à guerra, era um fascinadozinho, e numa visita ficou fascinado lá com a grandiosidade aparente do Reich.
E era um dos defensores da famosa política de apaziguamento e fazer concessões sempre aos nazis.
Um tonho da história, ainda bem que decidiu casar com uma divorciada e assim teve de abdicar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,348
15,224
  • Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,348
15,224

Colaborador = cúmplice.
Até em Inglaterra havia um largo número de simpatizantes nazis, Oswald Mosley por exemplo. Que não era apenas simpatizante, era literalmente aliado do partido nazi.

Nem isso impediu que o filho tivesse chegado a presidente da FIA.

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,305
7,672
46
Lisboa

Colaborador = cúmplice.
Lol, ainda há duas páginas atrás te espetaram na cara uma quantidade de Judeus que colaboraram (=cumplices) com os nazis*, e tu insistes em transformar toda uma raça cumplice do nazismo por causa das posições de uns caciques.

É difícil ser mais desonesto que isto.

* Aqui:

(a tua resposta a isto depois de andares a pesquisar à pressa foi risível)

Tb podes ir pesquisar sobre a Legião Azad Hind e refletires se não se devia tb bombardear a Índia de cima a baixo.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,672
7,040
De tal forma que foi corrido e afastado do cenário de guerra e posto como "governador das Bahamas".

As simpatias de Eduardo VIII foram um pouco anteriores à guerra, era um fascinadozinho, e numa visita ficou fascinado lá com a grandiosidade aparente do Reich.
E era um dos defensores da famosa política de apaziguamento e fazer concessões sempre aos nazis.
Um tonho da história, ainda bem que decidiu casar com uma divorciada e assim teve de abdicar.
Era uma bela peça o tio da rainha.
Mas obviamente que havia bastantes simpatizantes nazis na época especialmente nos anos 30.
Depois quando começou a guerra, deixaram se de admirações pois começou a chover balazios.
Lol, ainda há duas páginas atrás te espetaram na cara uma quantidade de Judeus que colaboraram (=cumplices) com os nazis*, e tu insistes em transformar toda uma raça cumplice do nazismo por causa das posições de uns caciques.

É difícil ser mais desonesto que isto.

* Aqui:

(a tua resposta a isto depois de andares a pesquisar à pressa foi risível)

Tb podes ir pesquisar sobre a Legião Azad Hind e refletires se não se devia tb bombardear a Índia de cima a baixo.
Sobre a Índia não é preciso, os Hindus têm os seus muçulmanos sobre uma trela

E não é raça, é etnia.
Só existe uma raça que é humana.
E o meu problema não é étnico, é religioso.

O acordo Haavara não foi um colaboração, foi um ultimato.

O teu idolo Amin Al Husayni é que viveu exilado vários anos na Alemanha Nazi e na Itália Fascista e aparece em documentos classificados nazis.

Mas espera se calhar tens razão, houve 6 milhões de judeus a colaborarem com o Estado Nazi...como combustível para termoelétricas.

Ah e contribuírem também com 17 mil milhões de dólares para o esforço de guerra Nazi... contribuição não voluntária.
Não vou colocar forçada ou coerciva porque isso fere susceptíbilidades

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,305
7,672
46
Lisboa
Era uma bela peça o tio da rainha.
Mas obviamente que havia bastantes simpatizantes nazis na época especialmente nos anos 30.
Depois quando começou a guerra, deixaram se de admirações pois começou a chover balazios.

Sobre a Índia não é preciso, os Hindus têm os seus muçulmanos sobre uma trela

E não é raça, é etnia.
Só existe uma raça que é humana.
E o meu problema não é étnico, é religioso.

O acordo Haavara não foi um colaboração, foi um ultimato.

O teu idolo Amin Al Husayni é que viveu exilado vários anos na Alemanha Nazi e na Itália Fascista e aparece em documentos classificados nazis.

Mas espera se calhar tens razão, houve 6 milhões de judeus a colaborarem com o Estado Nazi...como combustível para termoelétricas.

Ah e contribuírem também com 17 mil milhões de dólares para o esforço de guerra Nazi... contribuição não voluntária.
Não vou colocar forçada ou coerciva porque isso fere susceptíbilidades
O mais engraçado é fingires que já alguma vez tinhas ouvido falar de qualquer um destes factos. Podias ser humilde e admitir, ou ficar calado, mas perferes continuar a dizer disparates enquanto te enterras. Não foi colaboração? Só porque te dá jeito. Deixa de ser ridículo. Sabes lá para onde foi o dinheiro, e continuas burro ou incoerente para ignorares que a legião colaboracionista era hindu.

O meu ídolo?!?! um cacique absolutamente irrelevante?? Que idiotice pá. Só na tua cabeça racista é que essas personagens secundárias interessam para o que quer que seja na História subsequente ou pior ainda nos dias de hoje.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,305
7,672
46
Lisboa
Liberdade de expressão é isto:

"A proibição designaria oficialmente o Ação Palestina como uma organização terrorista equivalente ao Estado Islâmico ou à Al Qaeda pela lei britânica, tornando crime apoiar ou pertencer aos grupos."

Danificar aviões militares como protesto contra o envio de armas para Israel é igual a pertencer ao ISIS.
Não percebo se estão a pedir para que as pessoas se inscrevam ativamente neste grupo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,305
7,672
46
Lisboa
@Manageiro de futból
Estás desatento então há aí um colega forista que não se coíbe de chamar diretamente nazi a quem está do lado dos israelitas.
Diretamente.
Vitimização constante é o que alguns fazem aqui dos árabes só porque hoje em dia levam na boca a torto e a direito.

Sobre mim eu só tenho uma visão diferente sobre como a democracia se deve comportar perante civilizaçoes que a desprezam.
Vcs acham que devem manter os seus princípios eu acho que deve responder na mesma moeda.
Porque num conflito, a democracia igualou sempre o nível de violência para conseguir prevalecer
@Manageiro de futból fui eu que chamei e volto a chamar nazi as vezes que forem precisas a quem diz explicitamente que se deve terraplanar uma terra onde vivem milhões de pessoas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,672
7,040
O mais engraçado é fingires que já alguma vez tinhas ouvido falar de qualquer um destes factos. Podias ser humilde e admitir, ou ficar calado, mas perferes continuar a dizer disparates enquanto te enterras. Não foi colaboração? Só porque te dá jeito. Deixa de ser ridículo. Sabes lá para onde foi o dinheiro, e continuas burro ou incoerente para ignorares que a legião colaboracionista era hindu.

O meu ídolo?!?! um cacique absolutamente irrelevante?? Que idiotice pá. Só na tua cabeça racista é que essas personagens secundárias interessam para o que quer que seja na História subsequente ou pior ainda nos dias de hoje.
Claro que foi colaboração.
Aliás nem sei como os Nazis não são distinguidos como os pioneiros da Sustentabilidade!
Financeira, energética e de consumo.
Senão vejamos:
Foram buscar dinheiro aos judeus, queimaram nos nos fornos para terem energia e ainda utilizaram como cinzas volantes para reforçar o betão nas construções.
Economia circular ao.mais alto nível.

Al Husayni secundário neste conflito?
Só na cabeça de muslims lovers.
Não há ninguém nesta situaçao que seja secundário.
Neste conflito é tipo um TV show com 100 seasons e varias personagens principais.
Balfour
Chaim Weissman
Faysal I
Amin Al.Husayni
Ben Gurion
Arafat

E muitos mais todos influentes

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,305
7,672
46
Lisboa
Claro que foi colaboração.
Aliás nem sei como os Nazis não são distinguidos como os pioneiros da Sustentabilidade!
Financeira, energética e de consumo.
Senão vejamos:
Foram buscar dinheiro aos judeus, queimaram nos nos fornos para terem energia e ainda utilizaram como cinzas volantes para reforçar o betão nas construções.
Economia circular ao.mais alto nível.

Al Husayni secundário neste conflito?
Só na cabeça de muslims lovers.
Não há ninguém nesta situaçao que seja secundário.
Neste conflito é tipo um TV show com 100 seasons e varias personagens principais.
Balfour
Chaim Weissman
Faysal I
Amin Al.Husayni
Ben Gurion
Arafat

E muitos mais todos influentes
Para de inventar e mentir pá. Nao tens vergonha na cara? Muito do dinheiro foi para associações sionistas e ajudaram na construção de Israel.

Sim é um personagem secundário. E foram mais o Judeus que colaboraram do que esses caciques, por muitas mentira que inventes.

Sou muslim lover com orgulho e jew lover e atheist lover, não odeio ninguém pela religião nem pela cor da pele.

Tu odeias os árabes e muçulmanos como os nazis odiavam os Judeus. És um nazi que não tem inteligência para perceber que o problema do nazismo não era a religião das vítimas era o princípio ideológico que é o mesmo que o teu.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
659
1,652
@Manageiro de futból
Estás desatento então há aí um colega forista que não se coíbe de chamar diretamente nazi a quem está do lado dos israelitas.
Diretamente.
Vitimização constante é o que alguns fazem aqui dos árabes só porque hoje em dia levam na boca a torto e a direito.

Sobre mim eu só tenho uma visão diferente sobre como a democracia se deve comportar perante civilizaçoes que a desprezam.
Vcs acham que devem manter os seus princípios eu acho que deve responder na mesma moeda.
Porque num conflito, a democracia igualou sempre o nível de violência para conseguir prevalecer
Não existem conflitos entre democracias e estados ou civilizações que a desprezam. Tens apenas uma visão ultraideológica, totalmente irrealista e infantil do mundo.

No plano geopolítico o que conta são os interesses das grandes potências e a procura da obtenção de poderio económico e militar umas sobre as outras, o resto vai de arrasto e serem democracias, autocracias, ou o que quer que seja não conta para o totobola. Basta perceber um pouco de história e não ter uma visão completamente deturpada, dogmática e rígida.

Os britânicos não provocaram a morte de milhões de indianos à fome numa luta por justiça e democracia. Fizeram-no por políticas coloniais, exploração económica e negligência sistémica. A prioridade dos britânicos era explorar e extrair o máximo de riqueza possível para benefício da Grã-Bretanha. Desmantelaram indústrias tradicionais indianas e converteram-na numa fornecedora de matérias-primas e num mercado de comercialização de bens britânicos. As economias locais e os meios de subsistência das populações locais foram completamente arrasados. Um país democrático arrasou a vida de populações inteiras e matou milhões à fome pura e simplesmente por questões económicas. É um exemplo entre muitos de quão a tua visão do mundo é tão patética.

• Like
Reações: Dagerman e Vlk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,889
50,637
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
esta gente é negacionista a um nível que só visto..

BBC precisou de 4 dias...

We fully understand the strength of feeling regarding Bob Vylan’s live appearance at Glastonbury on the BBC.

We deeply regret that such offensive and deplorable behaviour appeared on the BBC and want to apologise to our viewers and listeners and in particular the Jewish community. We are also unequivocal that there can be no place for antisemitism at, or on, the BBC.