Tens de estar atento, já houve aqui claramente pessoas a dizer que todos os israelistas são uns monstros, e normalmente o desejo a monstros é que pereçam. E a não existência de Israel, taxativamente mesmo.Pá não tenho lido por aqui o desejo de mortes de inocentes israelitas nem o fim do Estado de Israel. Ao contrário lê-se constantemente a defesa dos bombardeamentos de milhares de inocentes em Gaza e a não existência de um Estado Palestiniano.
Não é polarização total. Aqui neste espaço um dos lados é absolutamente extremista, não sao os dois.
Assim como lês que todos os muçulmanos o são, e normalmente a vontade assume proporções similares e a não existência de um Estado Palestiniano, igualmente de forma clara.
Polarização desmedida, exemplo dos livros mesmo.
E sim são dois lados extremados, é a simpatia aí política da esquerda moderada aos amigos da extrema-esquerda, aquela coisa do irmão mal comportado, sabujo e safardana mas um gajo não é capaz de lhe dar uma cacetada.
Também há um pessoal de direita não reacionária que por vezes não dá paulada no "irmão" sabujo e ignorante reacionário.
Já eu não tenho manos extremistas, acho que neste caso sou um centrista puro e tenho desdém a estes extremos, é para levarem rebo em cima.