Pena para ele que os Noruegueses não são idiotas e nunca na vida que lhe vão dar o premio
Pena para ele que os Noruegueses não são idiotas e nunca na vida que lhe vão dar o premio
Mas há alguém no fórum que seja trumpista? Se há, não serão muito assíduos neste tópico, porque não me estou a lembrar de ninguém.
Bom, se deram ao Barack Obomba, acho que o Trampas também pode sonhar. Mas deviam dá-lo era a mim, que sou pacifista e nunca matei nada a não ser moscas, mosquitos e centopeias.Pena para ele que os Noruegueses não são idiotas e nunca na vida que lhe vão dar o premio
Até o Obama estava surpreendido quando recebeu o premio e acho que mesmo admite que não o merecia, agora o Trump vê-se há anos que quer fazer tudo o que o Obama fez daí a obsessão em ter um NobelBom, se deram ao Barack Obomba, acho que o Trampas também pode sonhar. Mas deviam dá-lo era a mim, que sou pacifista e nunca matei nada a não ser moscas, mosquitos e centopeias.
Trillions of cancer cells.Make amianto great again.
AMAZING cancer cells. The best cancer cells EVER.Trillions of cancer cells.
Fiz uma poll nessa comunidade de mosquitório e miriápodes e creeddooo.Bom, se deram ao Barack Obomba, acho que o Trampas também pode sonhar. Mas deviam dá-lo era a mim, que sou pacifista e nunca matei nada a não ser moscas, mosquitos e centopeias.
Big beautiful cancer cells.AMAZING cancer cells. The best cancer cells EVER.
A verdade é que o Trump conseguiu transformar a política americana numa sitcom incomparável. Pensar que nós na Europa o melhor que conseguimos em matéria de palhaço político foi o Berlusconi. Que vergonha.Big beautiful cancer cells.
SLEEPY JOE WILL GET US INTO WARestes gajos são um meme
bombardear países = patriotismo
Deve andar todo borrado. Ele sabe que é morto se quiserem e assim decidirem.