Mas há alguém no fórum que seja trumpista? Se há, não serão muito assíduos neste tópico, porque não me estou a lembrar de ninguém.Quem apoia este animal que se vá foder. Longe daqui.
Make amianto great again.Quem apoia este animal que se vá foder. Longe daqui.
Há. Andam envergonhados mas há alguns.Mas há alguém no fórum que seja trumpista? Se há, não serão muito assíduos neste tópico, porque não me estou a lembrar de ninguém.
Pena para ele que os Noruegueses não são idiotas e nunca na vida que lhe vão dar o premio
Mas há alguém no fórum que seja trumpista? Se há, não serão muito assíduos neste tópico, porque não me estou a lembrar de ninguém.
Bom, se deram ao Barack Obomba, acho que o Trampas também pode sonhar. Mas deviam dá-lo era a mim, que sou pacifista e nunca matei nada a não ser moscas, mosquitos e centopeias.Pena para ele que os Noruegueses não são idiotas e nunca na vida que lhe vão dar o premio
Até o Obama estava surpreendido quando recebeu o premio e acho que mesmo admite que não o merecia, agora o Trump vê-se há anos que quer fazer tudo o que o Obama fez daí a obsessão em ter um NobelBom, se deram ao Barack Obomba, acho que o Trampas também pode sonhar. Mas deviam dá-lo era a mim, que sou pacifista e nunca matei nada a não ser moscas, mosquitos e centopeias.
Trillions of cancer cells.Make amianto great again.
AMAZING cancer cells. The best cancer cells EVER.Trillions of cancer cells.
Fiz uma poll nessa comunidade de mosquitório e miriápodes e creeddooo.Bom, se deram ao Barack Obomba, acho que o Trampas também pode sonhar. Mas deviam dá-lo era a mim, que sou pacifista e nunca matei nada a não ser moscas, mosquitos e centopeias.
Big beautiful cancer cells.AMAZING cancer cells. The best cancer cells EVER.