Daqui a pouco estão a querer trazê-los para a Europa.Coerência acima de tudo.
Como se já não tivéssemos muçulmanos a mais.
Daqui a pouco estão a querer trazê-los para a Europa.Coerência acima de tudo.
O humanismo liberal está na base da tolerância religiosa e de costumes que caracteriza as sociedades ocidentais. É graças a uma evolução com bases no iluminismo que hoje uma multidão de muçulmanos pode manifestar-se nas ruas de Londres ou rezar nas ruas de Lisboa sem correrem risco de vida, ou que dois homens podem beijar-se na rua sem serem apedrejados. Achas que o mesmo era possível numa capital árabe?O grande humanismo liberal?!!? Podes escrever o que escreves sobre os imigrantes em nome das ideologias que quiseres, mas em nome do humanismo liberal é bastante cómico.
Outra punch line é a da esquerda é que está a trabalhar para o poder económico. É o que se vê com os magatards que meteram os grifters na Casa Branca, deve ser essa a esquerda a que te referes. Até se vê por quem goza com o "Tax the Rich".
Mas em comicidade nada bate a narrativa ridícula de que a extrema direita é que defende a liberdade de expressão. Isso vai tão para lá de estúpido que é cómico.
Eu n estou preocupado com os direitos humanos dos uigures.O que eu gostava mesmo de perceber é porquê que alguém que se está completamente a cagar para os direitos humanos dos muçulmanos na europa está tão preocupado com os direitos humanos dos muçulmanos na China.
Se os direitos humanos são irrelevantes para ti por que exiges coerência moral nos outros?Eu n estou preocupado com os direitos humanos dos uigures.
Estou a expor a estupidez dos xiliques por Gaza e ignoram casos que são bem piores que o que se passa lá.
Tou me a cagar para os uigures, não me estou a cagar para a imbecilidade e incoerencia
Porque eu não ando aí a gritar racismo, xenofobia e genocídio sempre que cai uma bomba em qualquer lugarSe os direitos humanos são irrelevantes para ti por que exiges coerência moral nos outros?
Estás a criticar a moral dos outros a partir do vazio da tua própria moralidade.
Antes amoral que ter uma moralidade parcial muito comum do politicamente correto.Se os direitos humanos são irrelevantes para ti por que exiges coerência moral nos outros?
Estás a criticar a moral dos outros a partir do vazio da tua própria moralidade.
Também já foste chamado de racista?Quais são os "direitos humanos" dessa gente que não estão a ser respeitados na Europa, conta me lá.
Eu diria que ter alguma humanidade é melhor do que a ausência total de valores éticos mas tudo bem.Antes amoral que ter uma moralidade parcial muito comum do politicamente correto.
Indignam se muito com umas coisas mas outras iguais ou ainda mais demarcadas fazem vista grossa porque os benefícios vindos daí são mais importantes
não é um pais supostamente democrático com o apoio da maior superpotência do mundo que anda a massacrar os uigures.Eu n estou preocupado com os direitos humanos dos uigures.
Estou a expor a estupidez dos xiliques por Gaza e ignoram casos que são bem piores que o que se passa lá.
Tou me a cagar para os uigures, não me estou a cagar para a imbecilidade e incoerencia
Se o outro não aparece também acho bem que envie alguém em representação
Está mais do que evidente que o interesse do outro é prolongar a situação
![]()
Zelensky envia ministro da Defesa para negociações com a Rússia
<p><span>O </span><span>Presidente ucraniano</span><span> confirmou que vai enviar uma delegação de alto nível, liderada pelo seu</span><span> ministro da Defesa</span><span> para as conversações com a Rússia e os EUA, em Istambul.</span></p>sicnoticias.pt
E por ser democrático tem de ser "julgado" sobre pressupostos diferentes?não é um pais supostamente democrático com o apoio da maior superpotência do mundo que anda a massacrar os uigures.
sim, primeiro porque supostamente estamos a falar de países com certos valores, evoluídos, democráticos, etc.E por ser democrático tem de ser "julgado" sobre pressupostos diferentes?
Que bela argumentação.
O que permanece em mistério até hoje é que como é que a CNN o mantém lá com a posição que tem... o que é que estará por trásE é mais gira do que ele.
Quando tu assumes que o humanismo não é compatível com uma determinada religião e que por isso o estado pode agir de forma diferente sobre indivíduos de diferentes religiões estás a negar exatamente os princípios do humanismo que acabaste de escrever. E a partir daí tudo se resume a uma guerra civilizacional, religiosa, whaterever... em que de ambos os lados está a mesma ideologia. Vocês querem aqui para eles o mesmo que muitos deles querem lá para nós, e tornam-se iguais àquilo que criticam.O humanismo liberal está na base da tolerância religiosa e de costumes que caracteriza as sociedades ocidentais. É graças a uma evolução com bases no iluminismo que hoje uma multidão de muçulmanos pode manifestar-se nas ruas de Londres ou rezar nas ruas de Lisboa sem correrem risco de vida, ou que dois homens podem beijar-se na rua sem serem apedrejados. Achas que o mesmo era possível numa capital árabe?
Não ficou claro merda nenhuma. Isso é conversa para boi dormir. A liberdade de expressão, ou falta dela, não é de certeza uma rede social privada proibir alguém de escrever nela. Se eu criei a minha rede social e privilegio a verdade científica porque carga de água é que vou deixar que ignorantes a usem para disseminar parvoíce e mentiras. É o mesmo do que eu chegar a um jornal, dizer que quero que publiquem um artigo qualquer que eu escrevi e depois dizer que não há liberdade de expressão porque não me deixaram publicá-lo.Em relação à liberdade de expressão, desde a covidmania tornou-se muito claro quem é a favor dos direitos e liberdades individuais e contra censurar as opiniões contrárias. Ainda há meses tiveste na Roménia uma eleição presidencial abortada quando o eleitorado escolheu um candidato de direita, e hoje começa a discutir-se na Alemanha a proibição dum partido no qual votaram 25% dos alemães. Anda lá, diz-me o que é para ti a liberdade de expressão, para eu me rir também.
Não estavas a falar do PS.Quanto ao trabalhar para o poder económico, não existe qualquer diferença susbtancial entre o PS e o PSD. Ambos são europeístas e neoliberais, ambos são a favor de se privatizar quase tudo o que mexe, ambos defendem que a Europa se endivide ainda mais para se rearmar contra uma ameaça fantasma, e em política externa ambos são papagaios do US state department. E taxar os ricos não passa de cosmética.