Normalmente não passo bola a este tipo de coisas porque acredito na inteligência da malta do forum para fazer um busca rápida na net de alguma coisa que ficaram na dúvida e ver sites de diferentes fontes para ver se "ali há gato". Para além do mais, conceptualmente é impossível "provar" uma inexistência. Quanto muito poderia provar que o Lula elogiou a pedofilia se houver um video disso agora se o Lula não elogiou a pedofilia a única "prova" de que "ele não disse" seria entregar-te todos os terabits da internet inteira como "prova" o que continuaria a não ser prova de coisa nenhuma. O melhor que posso fazer é fazer uma busca exaustiva pelas palavras "lula" e "pedofilia" a ver se encontro um video dele a elogiar os bibis desta vida. Tentei e sinceramente não encontrei.
O que encontrei foram muitos videos acerca de uma lei recente sobre a cadastração dos pedófilos no Brasil em que o Lula vetou uma parte da lei que limitava o acesso às informações do cadastro a 10 anos após o cumprimento da pena. A única coisa em video que se assemelhe a tal insinuação de apologia da pedofilia mesmo sem estar à procura disso foi ver o Bolsonaro a dizer que uma vez esteve com um grupo de miúdas de 14 e 15 anos e que a coisa "pintou um clima". Mas ok, nprc. Se me quiseres provar que há videos do Lula a elogiar a pedofilia força aí. Se eu estiver errado darei o braço a torcer. Se considerar que foram afirmações infelizes mas que não reflectem uma "apologia da pedofilia" eu também darei a minha opinião. E se for uma descaracterização barata de tiktoks com omissões relevantes também te direi o que penso. Choose your poison...
Relativamente ao anti-semitismo mesmo correndo o risco de estar enganado apostaria que te estás a referir a algumas afirmações do Lula em que compara o actual ataque de Israel a gaza com o Holocausto. Mesmo considerando que é uma comparação infeliz de ser feita ao mais alto nível o que está a ser perpetrado por Israel é atroz. Mas esquece, eu sei que criticar o governo de Israel é por definição anti-semitismo para certas cabeças.
Quanto ao "ROUBO" de 2 lápis deixo aqui em baixo o video. Cuidado, são imagens chocantes de uma GRAVIDADE EXTREMA.