Sempre houve uma percentagem maior de jovens homens a votar a direita, depois a diferença vai diminuindo porque as mulheres vão passando mais para a direita.fds...
O que importa é ir partilhando a propaganda anti BE, esses sim o verdadeiro perigo para a democracia já que nazis e bloquistas e tudo a mesma porcaria..
E a seguir os "nasty" passam a ser outros.Basta o Macron ou alguém do género dizer que ele é o mais maior grande presidente de todo o sempre e as tarifas desaparecem logo. Já ninguém o leva a sério.
Estão a dar-nos um avião de graça, diz ele.![]()
Trump diz que seria "estúpido" recusar avião presidencial oferecido pelo Qatar
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu firmemente a decisão de aceitar um Boeing 747-8 oferecido pelo Qatar, insistindo que seria “estúpido” rewww.dn.pt
lolol
https://www.reddit.com/r/GlobalNews/comments/1kkvs87
É tão bom recordar..Estão a dar-nos um avião de graça, diz ele.
Não sei se não estará relacionado com isto:
New Trump Golf Course, $5.5 Billion Beachside Project Announced for Qatar - Newsweek
Ou seja, a tendência é daqui a 20 anos termos homens e mulheres tudo a votar no Ergue-te.Sempre houve uma percentagem maior de jovens homens a votar a direita, depois a diferença vai diminuindo porque as mulheres vão passando mais para a direita.
A grande mudança não é ai, é no facto de haver mais jovens no geral a votar a direita, e de ser muito mais comum mudar da esquerda para a direita do que o contrario.
Que tendência para exagerar.Ou seja, a tendência é daqui a 20 anos termos homens e mulheres tudo a votar no Ergue-te.
Exagero? Se a tendência com a idade é as mulheres se aproximarem do padrão do voto masculino, e se o voto tende a deslocar-se progressivamente para a direita com o passar dos anos, então, considerando que os jovens homens hoje votam no CH, é razoável concluir que esta geração tenderá a votar ainda mais à direita daqui a duas ou três décadas.Que tendência para exagerar.
Ainda estavas tu a chamar exagero as considerações do colega que colocou uma série de factos sobre o Lula
Nenhuma geração vai votar no Ergue te.Exagero? Se a tendência com a idade é as mulheres se aproximarem do padrão do voto masculino, e se o voto tende a deslocar-se progressivamente para a direita com o passar dos anos, então, considerando que os jovens homens hoje votam no CH, é razoável concluir que esta geração tenderá a votar ainda mais à direita daqui a duas ou três décadas.
Isto é apenas uma inferência lógica.
Chamei 'exagero' à afirmação de que o Lula teria brincado com muitas meninas. Sobre o resto, não me pronunciei.
Essa cena das miúdas quererem ir para o BB e ser famosas (ao contrário dos rapazes que querem mandar e ser alfa) é um bocado estereotipado da tua parte, uma vez que os reality shows têm tantos concorrentes rapazes como raparigas.Nenhuma geração vai votar no Ergue te.
A.sedução pelo Chega pelos jovens é que 99% devem ser benfiquistas e adoravam ter o mesmo trajecto( passar de comentadeiro a dirigir um partido político) pela mesma razão que hoje as miúdas gostavam de ir para o BB e ser " famosas".
Às vezes a explicação é muito mais simples do que ser racista, misogeno ou não gostar de emigração.
Às vezes a malta não entende a sociedade que a rodeia...
Mas o que as miúdas querem desses programas é diferente que os homens querem.Essa cena das miúdas quererem ir para o BB e ser famosas (ao contrário dos rapazes que querem mandar e ser alfa) é um bocado estereotipado da tua parte, uma vez que os reality shows têm tantos concorrentes rapazes como raparigas.
Enfim,
Utilizando a tua lógica, se o Ergue-te tivesse um comentadeiro do slb a dirigir o partido neste momento teria os votos que o CH tem. Azar, escolheram mal, escolheram um ex-juiz.
Um pouco a sério, eu não acredito que o Ergue-te alguma vez venha a ter uma votação expressiva, mas para o assunto em causa, e pelo que tenho visto nas manifestações públicas, uma proporção de 5 gajos para uma gaja parece manter-se.
edit: esqueci-me desta parte, mas tenho quase a certeza que 99% dos miúdos que apoiam o CH não conhecem a versão comentadeira do slb do André Ventura. Os miúdos não têm hábitos televisivos.
Não faz sentido nenhum estar a dizer que 99% são benfica, mas é muito talvez mais de 70%, o que se sabe é que 100% odeia o CR7.Nenhuma geração vai votar no Ergue te.
A.sedução pelo Chega pelos jovens é que 99% devem ser benfiquistas e adoravam ter o mesmo trajecto( passar de comentadeiro a dirigir um partido político) pela mesma razão que hoje as miúdas gostavam de ir para o BB e ser " famosas".
Às vezes a explicação é muito mais simples do que ser racista, misogeno ou não gostar de emigração.
Às vezes a malta não entende a sociedade que a rodeia...
Man, as pessoas querem ir a reality shows para ganhar dinheiro. É isso que faz mover o mundo.Mas o que as miúdas querem desses programas é diferente que os homens querem.
As miudas querem aparecer para irem para a TV.
Eu acho que os rapazes querem mais para a paródia, não com um objectivo específico.
É a leitura que faço dos reality.
Essa história de um ser ex juiz e outro ser um comentador do Benfica tem toda a razão de ser.
Quem era o gajo mediático, que fazia umas palhaças e umas merdas brejeiras sobre futebol antes de ir para a politica?
As pessoas viam como ainda continuam a ver esses programas.
Alguém conhecia esse ex juiz ou sabiam que ele fazia antes do processo disciplinar?
O show e o espetáculo atrai gente hoje em dia por isso digo que muitas vezes as explicações para certos fenómenos são mais simples e menos sérias que podemos pensar
Para mim faz toda a logicaMan, as pessoas querem ir a reality shows para ganhar dinheiro. É isso que faz mover o mundo.
O que eu digo é que, aplicando a tua lógica, se o AV tivesse ido para o Ergue-te em vez do CH a esta hora o Ergue-te tinha 20% dos votos.
Não é a minha lógica, atenção, mas eu acho sempre que a realidade é muito mais complexa do que aquilo que parece à primeira vista.
Só tenho medo do povo começar a não ter dinheiro para os itretas, vão haver suicídios coletivos.Não sei o que vai ser da minha vida sem os bens essenciais dos USA.