Que exagero, meu.Nem quero imaginar a quantidade crianças com quem este sujeito deve ter "brincado" ao longo da vida...
Que exagero, meu.Nem quero imaginar a quantidade crianças com quem este sujeito deve ter "brincado" ao longo da vida...
Talvez sim. Talvez nao.Que exagero, meu.
Basta o Macron ou alguém do género dizer que ele é o mais maior grande presidente de todo o sempre e as tarifas desaparecem logo. Já ninguém o leva a sério.![]()
Trump: The EU is ‘nastier than China’
U.S. president launches blistering new trade attack against Brussels, as he agrees to cool tariff war with Beijing.www.politico.eu
Agora é que vai..
Que idiota! Os nazis nem sequer consideram os "pretos" seres humanos.![]()
Apologia de Hitler por Kanye West com milhões de visualizações na rede social X
A canção “Heil Hitler”, em que o ‘rapper’ Ye (Kanye West) faz a apologia do ditador nazi Adolf Hitler e cuja capa é uma suástica, tem milhões de visualizações nwww.dn.pt
O verdadeiro símbolo do lado bom do sonho americano é o Jobs não é o Gates. Mas quase sempre os oportunistas têm muito mais sorte que os visionários.O Bill Gates é o verdadeiro símbolo do que é o sonho americano.
É o que paga os melhores salários aos seus trabalhadores( acho que ainda paga melhor que a NVIDIA) além de estar envolvido em projectos médicos, ambientais e trinta por uma linha.
E nunca deixou de ser dos mais ricos.
Até porque ser o mais rico nunca foi um objectivo.
Um senhor vindo de outra geração
Apenas atrás da Croácia. Os tetranetos do António Oliveira estão muito fortes.